Não se Pede Ninguém em Amizade

Cerca de 52606 frases e pensamentos: Não se Pede Ninguém em Amizade

Vai inconsciente. Vive inconsciente. Dorme, porque todos
dormimos. Toda a vida é um sonho. Ninguém sabe o que
faz, ninguém sabe o que quer, ninguém sabe o que sabe.
Dormimos a vida, eternas crianças do Destino

Por mas que tentem ninguém pode tirar de você as batalhas que venceu e o que conquistou. Só Deus.

Nossos dias são compostos por escolhas.
Não podemos creditar culpas a ninguém sobre nossas escolhas.
O sucesso ou a decepção são exclusivamente seu!

Senhor! Dá-me a esperança, leva de mim a tristeza e não a entrega a ninguém.
Senhor! Planta em meu coração a sementeira do amor e arranca de minha alma as rugas do ódio.
Ajuda-me a transformar meus rivais em companheiros, meus companheiros em entes queridos.
Dá-me a razão para vencer minhas ilusões.
Deus! Conceda-me a força para dominar meus desejos.
Fortifica meu olhar para que veja os defeitos de minha alma e venda meus olhos para que eu não cometa os defeitos alheios.
Dá-me o sabor de saber perdoar e afasta de mim os desejos de vingança.
Ajuda-me a fazer feliz o maior número de possível de seres humanos, para ampliar seus dias risonhos e diminuir suas noites tristonhas.
Não me deixe ser um cordeiro perante os fortes e nem um leão diante dos fracos.
Imprime em meu coração a tolerância e o perdão e afasta de minha alma o orgulho e a presunção.
Deus! Encha meu coração com a divina fé... Faz-me uma mulher realmente justa.
~ Rabindranath Tagore ~
Lord ! Give me Hope, leads me sadness and not to surrender to anyone.
Lord ! Plant in my heart the seed of love and start my soul wrinkles hatred.
Help me to turn my rivals in companions, my companions on loved ones.
Give me a reason to beat my illusions.
God! Grant me the strength to master my wishes.
Fortifies my eyes to see the faults of my soul and selling my eyes so I do not make other people's faults.
Give me the taste to know from me forgive and the desire for revenge.
Help me to make happy the greatest possible number of human beings to enlarge their days laughing and decrease your sad nights.
Do not let me be a lamb before the strong, nor a lion on the weak.
Prints on my heart to tolerance and forgiveness and away from my soul pride and presumption.
God! Fill my heart with divine faith ... It makes me a really righteous woman
~ Rabindranath Tagore ~

O único ser que nunca me abandonou quando eu estava no fundo do poço, quando ninguém estava no meu lado, quando eu simplesmente estava querendo morrer, foi o meu gato. Fora ele, todos estavam cagando e andando para mim.

Um banho de chuva pra disfarçar as lágrimas não faz mal a ninguém.

O Bom de acharem que você
nao vai chegar a lugar nenhum
É que ninguém atrapalha suas conquistas.

Tolice é você parar sua vida pra esperar a pessoa se decidir.
Ninguém que realmente Vale a pena vai te fazer viver nessa agonia que você vive.E essa pessoa mesmo que você queira muito não vai te devolver o tempo que você perdeu esperando o tempo passar.

Dean: Você não acha que ninguém está mentindo. Eu acho que todos estão mentindo.

INVENTO

Poucos conseguem ver, mas o vento não é estéril. Ninguém consegue ver, pois o vento é um mistério. O sopro que sai da boca, transpassa os lábios e vira vento. A força que move caravelas é a mesma força que move pensamentos. Pensamentos sopram o tempo. Há gracejo pesado na alma que não se nutre de vento. Ar, gracejo, há leveza por dentro. Os ventos que penteiam o teu cabelo são os ventos que desembaraçam os sentimentos, são os ventos que criam redemoinhos, são os mesmos que giram os cata-ventos. Escapa à vista do que é feito o eólico. O vento é dos tempestuosos, dos fleumáticos e dos bucólicos. O vento é inventado. Tudo é vento.

Tenho tanto pra melhorar em mim que não posso me tornar juiz de ninguém.

Autismo
Ninguém é perfeito. Há sempre um lado imperfeito para todos.

Sim,eu sou grossa. Extremamente grossa. Fria,não corro atras de ninguém. Penso se estou certa ou errada. Quer saber? dane-se eles. Que aprendam a viver comigo. Se querem minha amizade,que façam valer a pena.

Eu quero desabafar, não tenho ninguém p conversar(nunca tive), então vou digitar, vou começar... Hoje eu acordei, meio sei lá, eu não sei e nem entendo, só entendi a parte do meu sofrimento, eu não sabia do que sofria, como eu disse eu não entendia, não sabia o que estava acontecendo. Então peguei meu celular e falei "e aí mãe, hoje eu vou pra aí, tudo bem?"
Sentado na janela e olhando lá p fora, pensei, repensei, e pensei de novo, por que as pessoas tem q ir embora? Deixando tudo no mundo? filhos, amigos, vizinhos, padrinhos, e eu como neto não consigo, não consigo entender, por que temos que nascer pra depois morrer? Não faz sentido, deixar na terra todos momentos bons que eu passei com meus filhos, todas zoação com meus amigos, as fofocas dos vizinhos e os carinho do meus padrinhos.

Eu sou assim mesmo

Se eu sou assim é porque eu vim assim, não to aqui pra agradar ninguém não. Sou negra, branca, amarela, azul, sou todas as cores, meu cabelo é liso, cacheado, crespo, ondulado, preto, ruivo, de todos os tipos, meus olhos são verdes, castanhos, vermelhos, amarelos, do jeito que eu vim, sou alta, baixa, magra, gorda, e dai? Se você acha que é defeito pouco me importa, alias vai cuidar da tua vida, eu não mudar por conta de uma pessoa que só olha as aparências, aponta o dedo e como metade do mundo fica pensando que o mundo tem que tem um padrão de beleza. Se esse padra existir eu que não quero estar dentro dele, pra que? Para eu me torna mais uma copia, eu não. Eu sou unica, insubstituível, igual a muitas outras pessoas assim como eu. Ninguém deve mudar por causa de ninguém. Se deus quando veio a terra não agradou a todos não vai ser eu que vou para meu tempo para agradar o mundo. Eu não nasci por causa ou motivo de ninguém, eu não vim ao mundo para ser do jeito que a sociedade quer, eu vim para SER EU MESMA.

#Bomdia
Deus é o Deus das circunstâncias, Nada nem Ninguém vai impedir os planos de Deus na sua e na minha vida. Que Deus abençoe seu final de semana, nossos lares, nossas famílias e nossos amigos.

'Quanto mais cedo você compreender que ninguém, além de você próprio, pode lhe oferecer o que deseja mais depressa a sua vida irá melhorar. Mesmo que você mude de lugar, se não mudar a atitude mental não conseguirá substituir os aborrecimentos por satisfações'.

Desses acontecimentos, que ninguém percebe, é que se nutre a linha axial interna de nosso destino. A falha, a rachadura se fecham mais tarde; podem cicatrizar e cair no esquecimento; mas em nossa câmara secreta mais recôndita nunca cessam de sangrar. (Demian)

...não é fácil pra ninguém viver uma vida esperando.
Quanto mais o tempo passa, mais se espera e o ciclo não se completa.

Não se apegue a ninguém. As pessoas só dão valor ao que elas não podem ter.