Não se Pede Ninguém em Amizade

Cerca de 52589 frases e pensamentos: Não se Pede Ninguém em Amizade

Não sou obrigado a odiar ninguém que me fere. Sou obrigado a me culpar, por ter confiado em alguém que respira.

Muitas vezes, você irá olhar para os lados e não vai ter ninguém para te ajudar, além de Jesus. E isso basta!

Se parar pra pensar mesmo, todo mundo está sozinho no mundo, ninguém liga de verdade se você tá triste ou feliz.

Não era uma pergunta. Não é você que decide. Não foi culpa de ninguém.

"Mas ninguém consegue ser do jeito que o amor da sua vida é."

Ninguém que tenta racionalizar o amor conhecerá o amor.
Ninguém que acredite ser dono de alguém acredita no amor.
Ninguém que acredite em pecado e castigo será livre para amar.
Carência é fraqueza, mas aquele que se dá vencido por ela, não conhece o amor.
Saudade é virtude, mas aquele que foge dela, não vive no amor.

Ninguém percebe o quão solitário é o líder. Mesmo rodeado de pessoas, ele continua só. Esta é a sua sina. É o preço pago por quem recebeu a missão de cuidar de outros. Sempre acompanhado, sempre só.

Eu quero você do meu lado eternamente. Você me entende? Tanta gente ao meu redor, mas ninguém tem a capacidade de se parecer 1% com você. Tenho certeza que ninguém consegue ver esse seu jeito doce como eu vejo. Ninguém consegue ver o quanto feliz você me faz. Nenhuma outra pessoa tem a capacidade de fazer o possível e o impossível pra te ver sorrir. Eu preciso de você ao meu lado, eu preciso só de você, eu preciso...

Ninguém É Perfeito

Ele não é perfeito. Você muito menos, e os dois nunca serão perfeitos. Mas se ele pode fazer você rir pelo menos uma vez, faz com que você pense duas vezes, e se ele admite ser humano e cometer erros, agarre-o e dê-lhe o máximo de amor que puder. Ele não vai citar uma poesia, ele não está pensando em você a cada momento, mas ele vai lhe dar uma parte dele que ele sabe que você pode quebrar. Não o machuque, não o mude, e não espere mais do que ele pode dar. Não analise. Sorria quando ele a fizer feliz, grite quando ele te deixar brava, e sinta falta dele quando ele não estiver aí. Ame muito quando há amor para receber. Porque caras perfeitos não existem, mas há sempre um cara perfeito para você.

Aqueles dias que ninguém nos compreende,
Dias em que o que mais pensamos é se amanhã vai ser como hoje
Dias chatos, dias tristes, dias escuros...
Dias e mais dias em busca de uma só resposta
Por que? Porque acontece comigo ?
No momento parece que só acontece com você, que seus problemas são maiores do que a sua fé, a vida não é justa, realmente não é! Tanta gente ai mesmo não merecendo é feliz ... Tem tudo que quer.
dia após dia, e nada de mudar
dia após dia em busca de uma vida feliz
De um colo para deitar, alguém para desabafar.
É sabemos que a vida não é justa! Que coisa ruins acontecem, coisas boas também
Devemos nos absorver das coisas boas, das coisas que realmente nos fazem feliz, das pessoas que não se aproximam por que querem algo e sim por que gostam da gente!
Pessoas que são pra levar para a vida toda! Acredite as vezes não são pai e mãe que nos trazem felicidade e sim aquele que você considera como amigo!
Pense e reflita, garota respira...
só não pira!

Estou me sentindo um grande impostor porque deixei toda a minha vida para trás e ninguém sabe disso. É difícil sentar na minha cama e ler como eu sempre fiz.

Eu não estou mesmo aberta a todos. As pessoas se esquecem de que ninguém é obrigado a gostar de todo mundo. Existe uma coisa chamada pele, e é isso que faz com que determinada pessoa se aproxime ou se afaste de outra. E eu estou interessada em pouca gente. Mas uma coisa é certa: se eu gostar de uma pessoa, eu morro por ela; agora, se eu não gostar, eu mato.

Elis Regina

Nota: Revista Carícia, agosto de 1979

Senhor,
Não permita que ninguém tire o brilho da minha Criança Interior porque ela é a Tua centelha.
É ela que sustenta meu caminhar e ama a todos incondicionalmente.
Coloca Teus Anjos ao redor, é ela que guarda os segredos da simplicidade, da humildade, do amor desinteressado, da pureza, da leveza.
E conceda a todos que possam valorizar sua criança interna.
Amém

Ninguém nega corretamente a si mesmo, se não se entrega por completo ao Senhor e está disposto a confiar cada detalhe à boa vontade d'Ele. Se nos colocarmos nessa atitude de espírito, então, não importando o que nos aconteça, jamais nos sentiremos infelizes ou acusaremos a Deus por nossa situação.

Ninguém despreze a tua mocidade: Mas sê o exemplo dos fiéis...

Problemas na vida todo mundo tem
Voce nao é pior nem melhor que ninguem
Se quiser amar aprenda a se doar!

E hoje penso diferente, não aceito mais ser a segunda opção de ninguém... Quero ser a primeira, aquela por quem ele perde o ar, o coração acelera, aquela que inevitavelmente ele lembra ao dormir. A única com quem ele imagina uma vida junto e quem o transforma em uma criança boba com apenas um sorriso. Não aceito mais ser o "fim de festa" ou o "não deu certo com fulana então escolhi você"... Quero amor pra vida inteira, cuidar, apoiar e com um beijo calar sua voz e que um dia seja nós... alí diante de Deus mostrando que o "viveram felizes para sempre" existe. Chega de amor sem entrega, de choro sem sacrifícios. Ando cansada de amores pela metade, daqui pra frente apenas o preencher o coração e inundar a alma.

Mudar é preciso!
Ninguém é como água parada. Todos os dias nos recebemos uma enxurrada de informações, todos os dias algo muda, algo surge, algo é inventado. Porque algumas pessoas insistem em manter a mesmice. Parece que algumas pessoas não querem evoluir, não querem ver o que esta diante de você. Nos nunca entramos no mesmo lago duas vezes, então por que não mudarmos também? Estamos neste planeta única e essencialmente para mudarmos, para evoluirmos. Esse é nosso único propósito verdadeiro. Mais parecem que alguns são pedras e em vez de evoluir querem afundar. Eu mesma digo e repito pra quem quiser ouvir "Eu já mudei tantas vezes". E pretendo continuar mudando. O Problema maior é que essas 'PEDRAS', acostumadas a sempre continuar afundando, não aceitam que os outros mudam. Elas acham que sempre vão nos conhecer, que sempre vamos gostar de chocolate e nunca vamos gostar de jiló. E vejam só eu mudei, e hoje eu gosto de jiló, e estou evitando chocolate. A parte boa disso é que eu assumo que não sou uma constância e sim uma variável e eu amo isso. Amo ser uma constante variável. E sendo essa constante variável, me proponho em sempre estar aprendendo, em sempre estar descobrindo, em sempre estar vendo a vida de uma forma totalmente diferente da que via antes. E odeio ''PEDRAS" no meu caminho, pedras que sempre querem me afundar, me manipular, e me tornar como elas. Vejo essas pedras como pessoas sem graça, sem ritmo, sem vontade própria, pessoas manipuladas pelo padrão, e inteiramente vazias de si mesmo, pessoas que nunca vão ver além do que elas "acham que é certo ou errado''. Pessoas que procuro manter distância ou me afastar sempre.

Quando sonhar, não desista, nem faça ninguém te impedir, apenas vá em frente e conquiste seu sonho...

Amor-próprio. Um pouco de orgulho e desapego nunca matou ninguém.
Aliás, vai matar você dentro de mim.