Não se Pede Ninguém em Amizade

Cerca de 52786 frases e pensamentos: Não se Pede Ninguém em Amizade

⁠Ninguém sabe o quanto dói,
Abrindo no peito um tão grande
Buraco que me destrói!

⁠Me sinto sufoca, cansada de tudo, mas não posso reclamar pq sei que ninguém se importa com isso

⁠vivo ou morto você nunca terá ninguém ao seu lado, todos dizem estar com você mas quando você precisa ninguém nunca está lá, quando eu estiver na beira de um prédio todos tentarão me ajudar, mas nenhum irá conseguir me impedir de pular

Ninguém nunca se vai de verdade. É nisso que eu acredito.

Kacen Callender
King e as libélulas. São Paulo: Editora Nacional, 2022.

⁠Dia de sol, dia de chuva. As noites são frias, mas ninguém escuta. Toca o sino, toca sem cessar. Até quando serão zumbis do mundo? Filhos, vocês precisam acordar.

Não obrigo ninguém estar comigo, mas não aceitou ninguém de qualquer jeito

⁠Depois de muito tempo me questionando do porquê ninguém nunca era pra minha vida, finalmente eu consegui entender que eu não sou o destino de alguém, nem posso ser. Eu sou aquela pessoa que entra na sua vida pra te movimentar e depois seguir o meu caminho. Eu te tiro do lugar. Te faço embarcar dentro da minha loucura e te levo pro barulho que eu sou, mas na volta, te trago na calmaria. Sou a energia que te move, o fogo que te queima, a alegria, os sorrisos. Eu sou a água que molha não só teus pés na praia, mas teu corpo por inteiro. Quem eu tô querendo enganar, né?! Basta você me olhar pra ver tudo isso e que eu sou o movimento constante. Demorei mas entendi que não há nada de errado nisso. Eu não sou o destino mas sou a viagem, a passagem, a mensagem. Não sou o destino mas sou a lembrança de algo bom. Demorou mas entendi, todos nós temos uma missão e eu aceitei a minha.

⁠Dentro de cada pessoa há dores que ninguém conhece, sacrifícios que ninguém viu, cicatrizes que ninguém cuidou. Há sentimentos que ninguém pode julgar porque ninguém chorou as mesmas lágrimas, sofreu a mesma dor... Cada um de nós sabe o que tem no coração e ninguém no mundo pode se dar ao luxo de julgar!

⁠Mundo perdido

Vivo em um mundo perdido
Onde ninguém quer saber sobre ninguém
E ao mesmo tempo se preocupam com alguém.
Vivo no mundo onde todos se preocupam,
Mas ninguém se preocupa com todos.
O sodomita só quer saber do sodomita,
O enfermo só quer saber do enfermo,
O homem só quer saber do homem,
A tribadia só quer saber da tribadia,
A mulher só quer saber da mulher,
O branco só quer saber do branco,
O pobre só quer saber do pobre,
O preto só quer saber do preto,
O rico só quer saber do rico,
Mas ninguém quer saber de ninguém.
Vivo em um mundo perdido
Onde o mim é mais importante que o tu
E onde o outro não tem vez.
Enquanto o Eu existir
E enquanto o outro não mais existir,
O mundo que vivo
Vai sempre ser perdido.
Vivo perdido em um mundo perdido,
Tentando me encaixar
Em algum lugar,
Mas nada posso encontrar,
Pois vivo em um mundo perdido.

⁠Se algo for ruim para um,
nada será bom para ninguém.

⁠VIDA COM OU SEM FHASH?

A vida é “em flagrante”...
ninguém garante nada...
pé ante pé... na fé...

A vida é “fhash”... repentino...
não espera pela melhor “pose”...
sem posse sobre alguém ou algo...

A vida é “caprichosa”... sinuosa...
cheinha de lapsos e esquecimentos...
apagamentos e silenciamentos...

Num momento e num passe de mágica
já é outro enredo... outros personagens...
outra ficção...

A vida, vez ou outra,
permite o “sem limite”...
o “deslimite”...Imite...

⁠Todos os dias eu tenho motivos para continuar não confiando em ninguém...

Nós merecemos o conto de fadas. Ninguém precisa se contentar com pouco.

⁠Só se lembra que se hoje eu tô fazendo mil é porque ano passado ninguém nunca me viu.

⁠Eu lhe Amo

Então... Eu preciso que você saiba que eu o amo, amo como nunca amei ninguém. Necessito de você como nunca necessitei de alguém. Você é meu oxigênio, a minha inspiração, a razão da minha felicidade.
Eu preciso que você entenda que nada nesse universo vai fazer eu deixa-lo de amar.
Quando eu estou longe de você, sinto saudade, meu peito fica apertado e meu coração acaba ficando um tanto triste. Quando eu lhe vejo, tudo fica melhor, mesmo nos dias mais complicados em que eu me sinto mais morta do que viva. Quando estou com você me sinto no paraíso. Cada vez que você toca em mim, sinto uma mistura incrível de sensações que nunca senti antes.
Eu quero viver com você até meu ultimo suspiro, até meu coração desistir de bater. Eu sempre estarei disponível para você, faço de tudo para que eu tenha tempo de estar com você. Você é minha prioridade.
Eu só peço que você nunca me deixe, que me ame apesar dos meus defeitos irreparáveis, que fique comigo até nos dias difíceis. Se você for embora, parte de mim irá com você, meu coração ficaria em pedaços e nada no mundo poderia concertá-lo além de você.

⁠Quem ama sofre

Me fala de tudo só não me fale de amor,afinal
ninguém é capaz de explicar algo tão inexplicável, quem sentiu verdadeiramente já sofreu ou sorriu por ele algum dia,
mas não há ninguém que o julgue como desnecessário pois como sabemos ele é um sentimento bom.
Desde cedo somos influenciados pelo amor
nas ninguém nos explica os efeitos que ele causa, mas o que todos deviam saber é que a partir do momento que amamos,assinamos o contrato de "dor amorosa",ou consequência de amar melhor falando ,pois o amor não tem data de validade, porém há um preço a se pagar que se chama saudade, ela é inevitável e nos deixa uma marca na alma pois seu efeito é gigantesco .
Saudade do que já viveu, saudade do que já passou, pensamentos vão te comprometer em várias ocasiões do dia, ilusões irão te atordoar, tudo te fará lembrar de momentos que já te causaram paixão ardente ou amor intenso.
Por isso amar é uma palavra tão significativa
ela permite tudo que um dia sonhamos, através dos sentimentos que temos automaticamente quando lhe desejamos
e que nos tornam felizes afinal existem diversas formas de amar. Mas não existe amar sem sentir dor, e cai entre nós essa dor jamais vai embora não importa o que você faça , recomeçar é só um adiamento da dor , por isso para retomar a vida o melhor é aceitar e se acostumar com ela , pois quem amou já sofreu e quem sofreu já amou.

Encante-se por você mesmo, valorize-se, não corra atrás de ninguém, ninguém vale a pena. Não é egoísmo, é amor próprio e isso só vai melhorar sua saúde emocional.⁠

⁠Foi no escuro que você me leu, me enxergou como ninguém mais pôde. Talvez seja por isso que você ainda está impregnado em mim. Porque você não é apenas uma pessoa no mundo, você é uma sensação.

⁠Estamos em guerra e ninguém percebeu guerra do governo brasileiro contra sua população

⁠Deus nunca obrigou ninguém a segui-lo, mas sempre exigiu total comprometimento dos seus seguidores