Não quero que Alguém Morra por Mim
Encontre alguém que sonhe com você. Que seja suas asas em um voo, mesmo que esse seja sem direção. Alguém que viva suas loucuras e que tenha tempo pra sorrir com você de todas elas.
Já parou pra pensar se vale realmente chorar por alguém que não merece suas lágrimas? Que enquanto você chora ele pode estar ai se divertindo, quando pode não está, se ame garota, antes de amar um outro alguém!
Aí quando você menos espera chega alguém e rouba todos os seus sorrisos e invade seus pensamentos, permanecendo nos seus sonhos dia após dia, fazendo seu coração acelerar e os seus olhos brilharem.
Escrever é uma paixão, alguém ler é um flerte, alguém gostar é um namoro, comprar o livro e divulgá-lo é um noivado, criar uma comunidade para ele no Orkut ou no Facebook é um casamento, se alguém entrar na comunidade é um casamento que valeu a pena.
Você é ridículo, cruel, pouco, pequeno inacreditavelmente vazio, como alguém pode ser tão patético ao ponto de machucar quem te ama, como alguém pode ser tão desprezível ao ponto de fingir amar, como alguém pode estar com a pessoa em uma hora e reclamar da presença dela logo em seguida, como uma intimidade pode ser criada e você nunca ter sentido nada, só pessoas fracas fogem por medo de se doar, só pessoas fracas somem por não querer mais amar. Eu cada vez mais vejo como me enganei aos poucos as pessoas vão revelando a mim quem você realmente era ou melhor é , e isso me dói tanto pois é nesse momento que eu percebo que a pessoa que eu tanto amei nunca chegou a existir, eu odeio mais não você , você não é nada eu nem sequer me arrependo de tudo que eu fiz por você eu apenas tenho dó desse seu tão pouco dessa sua falta de coragem dessa sua cabeça pequena porque pra mim quem faz o que vez é fraco e nem sequer merece meu ódio, mais me leva a odiar, odiar o fato da historia que eu vivi sequer ter acontecido do cara que eu amei nunca ter existido, agora você , você mesmo, em si, só me desperta pena.
Não preciso de alguém que me faça feliz! Alguém que complemente minha felicidade, talvez, mas no momento vou longe com minha liberdade!
É estranho sonhar com alguém que nunca viu, como se tivesse uma intimidade de tempos; imaginar ser feliz e mal saber que será essa pessoa; ver a felicidade como uma coisa certa e estar sozinho. É estranho ser eu.
O que é amiga?
Dificil dizer...
Imposivel responder...
Mas se alguem perguntar nao terei duvida em dizer VOCÊ!!!
Ultimamente vejo tantas atualizações de notícias trágicas...
E só quando alguém morre, percebemos que ela irá fazer MUITA falta... Então, se você ama, se você gosta, se sente saudades, diga isso rápido, enquanto há vida! Tire algumas horas para dar algumas risadas com pessoas queridas ou poderá não ter outra oportunidade.
Você nunca achará alguém tão boa como eu. Digo isso porque ninguém vai te enxergar tâo bem no escuro ou pegar na sua mão sem medo de exibir seu próprio mundo, o 'eu' interior, te fazer ligações absurdas na madrugada, rir das suas piadas quase sempre sem graça, entender suas sátiras, ironias ou prezar pelo seus abraços. Dessa vez não haverá promessas,joguinhos ou barganhas. Eu não me importo que você demore, mas quando chegar tenha a certeza e fique comigo.
O pior parte de te dar adeus a alguém que foi importante, é que uma dia quando essa pessoa passar por mim, não irá reconhecer metade das coisas que ela admirava e me tornavam ùnica aos seus olhos.
Alguém ti fez mal? Se afaste , esqueça, bloquei da sua vida. Porque pessoas assim só fazer ocupar espaço, e não fazem nenhuma diferença.
É ruim demais depender de expectativas, pior ainda, quando temos confiança em alguém. E a decepção vira só questão de tempo.
Ser respeitado e amado por alguém nos dá vida; amar alguém é ter a vida inflmada de viver, nos dá coragem le cserta vez que "Amar os outros é a única salvação individual que conheço", mas, ninguém estará perdido se der amor e às vezes receber amor em troca, isso é viver com bom aproveitamento de ser um ser...Tão bom ter amor e continuar vivendo, por esse Amor...Me espere e conversaremos,...Nunca se permita, que um problema venha te paralizar no seu viver, torne-se corajosa, mas o mais importante do que uma pessoa Amar e viver o Amor que é evidente ao coração....Quero amor ao meu coração quanto mais eu ter Amor em meu coração, maior a possibilidade de eu passar ao mundo de meu Deus...Gosto de viver, sem dor, a melhor forma que conheço, é viver de Amor...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp