Não quero que Alguém Morra por Mim
“Cativar uma pessoa, no sentido ético, ao ponto de tornar-se necessário para ela; É agregar razão à própria existência”
Ney P. Batista
Apr/02/2022
Em plena madrugada venho aqui vós escrever, pois não tenho coragem em dizer o que ainda sinto por você.
Palavras antes esquecidas que agora serão lembradas nessa bela madrugada. Em poucas palavras que irei escrever
Eu gosto de você.
Encontre alguém que seja o seu maior admirador. Permita-se ser feliz, você merece ter alguém assim. Por tudo que já passou... que já viveu. É a sua vez de confiar no amor. Você é linda, intensa, especial para caramba. Então, nada de errado em se sentir feliz, plena, realizada ao lado de um homem bacana, que te valoriza, que te ama de verdade, que preenche todos os seus espaços vazios, sem faltas e sem excessos.
Orar por alguém é dizer “eu te amo” escondido, é amar sem ser visto, sem plateias ou aplausos, orar é fortalecer o outro, é abraçá-lo invisivelmente.
Não te preocupes se souber que:
Alguém fala mal de você,
se reúne em panelinhas para tirar sarro da sua cara,
Conversa com você seriamente na sua frente,
ao você virar as costas, coloca a mão na boca rindo de alguma atitude ou circunstâncias sua,
Porque você está triste?
Essa pessoa está dando o melhor que têm! (Infelizmente)
Ao vermos alguém pela primeira vez acreditamos que 'a primeira impressão é a que fica', isso porque em nós guardamos uns aos outros de fora para dentro. Se as tentativas no conhecermos fosse o contrário, acredito entenderíamos que ninguém é só o que parece ser, e o que se vê não passam mesmo de características externas, pois na base somos sim, todos iguais.
Em um dia nublado, alguém pode sentar-se na rua contigo e torná-lo um dia inesquecível. Nunca será o lugar e nem o tempo, mas sim, com quem você está.
Não cheguei até aqui sozinho, acreditem, eu não conseguiria.
Sozinho, não...!
Tive sempre alguém comigo, ao meu lado.
Alguém que sofreu comigo, que dobrou os joelhos quando eu dobrei e que chorou comigo quando eu chorei.
Sei que é difícil acreditarem que existe alguém assim, mas existe. Alguém cujo único interesse era me ver crescer, alguém que fez da minha felicidade a sua.
Trilhamos a vida juntos e aqui estamos.
Publicamente, agradeço-me por nunca ter desistido de mim.
“Quando alguém fizer você esquecer-se do tempo, nenhum tempo percorrido, será capaz de fazer você esquecer-se desse alguém.”
Alguém vai te amar e olhar além da aparência, encontrar beleza além da maquiagem, lágrimas além do sorriso, vai te ver sem máscaras, alguém vai amar você, o seu eu, sua alma. Isso não é sentimento, é a realidade.
A paixão é sentimento de ilusão, amor é relacionamento de realização. Saiba! Quem te ama não corre atrás nem na frente, sempre anda ao seu lado e nunca deixa de segurar sua mão mesmo quando cair na caminhada da vida!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp