Não quero que Alguém Morra por Mim
Mesmo que a gente não se fale, não se veja. Mesmo que você suma, que morra. Vou seguir te amando. Mesmo sem motivos ou explicações.
Porque amar é assim, foge de teorias e verbalizações.
Amor só nasce, cresce, fica... e mesmo que eu não queira vai ficar.
E que as minhas lágrimas se convertam em uma bebida doce.. e que eu morra embriagada , não amargurada !!
Que nunca morra em nós, o amigo que somos para o outro. Grandes amizades ultrapassam as barreiras do tempo, da distância, são preciosas e trazem brilho para nossas vidas.
Se voce aprendeu o bastante, não morra na velhice com sua sabedoria, senão tudo aquilo que voce imaginou saber, ira morrer contigo, porque, assim como a terra, nada nos pertence e tudo o que se aprende se deve deixar para a posteridade aos nossos descendentes.
“Todos ouvimos o mesmo. É uma das coisas que aprendemos nas aulas de ciências. “Adapte-se ou morra”. Mas adaptar-se não é fácil. Tem que brigar com a concorrência, defender-se dos ataques, e, algumas vezes, você tem que matar. Você faz o necessário para sobreviver.
[…]
“Adapte-se ou morra”. Não importa quantas vezes tenha ouvido isso, a lição não fica mais fácil. O problema é… Somos humanos. Queremos mais que apenas sobreviver. Queremos amor. Queremos sucesso. Então, lutamos muito para conseguir essas coisas. E todo o resto… É como morte.”
A fé se compara ao peixe. Assim como o peixe é batido pelas frequentes ondas do mar, sem que morra com isso, também a fé não se quebra com as adversidades.
Morra e cave a terra com a tua boca que te amaldiçoa e não te deixa partir, pois, morto acordarás renovado nos adubos dos monstros que adormecem em ti.
Você tem uma escolha. Viva ou morra.
Cada respiração é uma escolha.
Cada minutos é uma escolha.
Cada vez que você não se joga pelas escadas, isso é uma escolha.
Sempre que o amor me assalte, que eu morra de amor, amando! Mas se o desdém acerta em cheio, fica a saudade de permeio, e o coração chorando...
