Não quero Alguém que Tenha outro Alguém
Tenha um dia abençoado!
Tão bom ser alimentada pela palavra de Deus todos os dias! Experimenta levantar cedo, e antes de olhar o teu celular para ver o Zap ou o Face, lê a tua Biblia...só você e Deus em perfeita comunhão. Ora sem pressa...canta louvores, lê salmos e exalta Aquele que te acorda todas as manhãs. É Ele quem te alimenta com suas doces e ternas palavras aumentando a tua fé, recobrando o teu ânimo, e te dando forças para viveres mais um dia com tranquilidade paz e alegria. Experimenta tá?"
UM ADEUS PARA O LÁPIS
Marcial Salaverry
Dizem que o lápis talvez
tenha perdido sua vez,
pois não é usado por ninguém,
como a caneta, desprezada também...
Só se usa o teclado agora,
pois com o teclado se escreve, e se namora,
por isso o lápis foi embora...
ele só no papel pode escrever,
e no "zapzap" não se pode ler...
Marcial Salaverry
Espero que minha história tenha lançado uma luz nas questões que enfrentamos nos dias de hoje, há muitas questões, mas por favor, não deixem que o que aconteceu comigo lhes cause desesperança. Continuem defendendo a liberdade e o respeito aos nossos direitos. Continuem lutando pela sua liberdade e finalmente venceremos.
Nem que tenha-mos k dar a volta ão mundo
nós por ti filha não para-mos um segundo.
O pai e a Mãe está aqui para te ajudar
acredita meu amor só tens que acreditar.
Bom dia 13/06/2017
Por mais problemas que eu tenha em um dia, eu agradeço a Deus ao seu final, depois de tantos livramentos do que haveria de reclamar.
Esvazie sua mente. Tenha consciência dos seus pensamentos. Saia da vida convencional. Ela impede o seu crescimento.
A menina que talvez já tenha acreditado em pessoas perfeitas, momentos perfeitos, que já ouviu de muitas pessoas o que não queria, que já fez muita coisa que não deveria. Uma menina que já errou muito, que perdou bastante; Uma menina que ganhou e conquistou o mundo, mas que em certos momentos não soube aproveitar e acabou perdendo uma parte disso; Uma menina que agir, sabe amar, que sempre espera das coisas algo positivo; Uma menina que já chorou muito, que já riu bastante, que já pulou, que já
Ao me ouvir falar de amor
Não deduza que estou apaixonada
Tenha certeza sim
De que estou amando
Respirando amor
Exalando calor
Burlando o meu medo
Me soltando em um free fall.
Ao ler em minhas entrelinhas sobre a dor
Não conclua que estou morrendo
É irônico dizer que quem ama não sofre
Tenha certeza sim
Que estou engolindo um choro
Mastigando o desconforto
Digerindo a indiferença.
Ao flagrar meus olhos cheios d’água
Tenha certeza sim
Que estou vivendo intensamente
Que posso estar retalhada
Mas ainda assim
Consigo sentir prazer na dor
Que não me suicido por um amor
Apenas mantenho livre
O canal que me une
Aos meus devaneios e fantasias
As minhas tristezas e alegrias.
Laís Penteado
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp