Não quero Alguém que Tenha outro Alguém
Escrevo, não porque eu saiba ou tenha grandes pretensões.
Escrevo porque a folha esta em branco e a cabeça demasiada cheia.
Escrevo para enfrentar a insônia na noite e preencher a lacuna do dia.
Escrevo porque sinceramente não cogito não escrever.
Escrevo para desvelar ideias, alimentar a imaginação.
Escrevo para edificar no papel um absurdo qualquer.
Escrevo tomado de euforia, as vezes entorpecido de café.
Escrevo para desvendar o mundo, descortinar mistérios.
Escrevo porque espero alguma coisa, uma retratação do tempo talvez.
Escrevo por vicio, não por virtude, se eu fosse prudente recolher-me-ia ao silencio onde a dignidade repousa.
Escrevo por contradição, por pura vontade de perturbar as letras.
Escrevo sem preocupar-me com nexo ou beleza ou sabedoria.
Escrevo porque sou louco e minha loucura abomina laconismo.
Escrevo para resguardar as cinzas da vida na ânfora perene da literatura.
Escrevo porque quero escrever, oras....
Quero um amor, não perfeito, que tenha defeitos, mas que tenha a mente aberta para todos os efeitos.
Tenha sorrisos estranhos, sentimentos incontroláveis, desejos impossíveis, mas nunca a solidão como sua conselheira.
Não tenha medo de ser feliz, entregue-se para a magia de viver, aproveite cada minuto e cada momento como se fosse único! E mais que tudo, nunca deixe que as decepções a façam desistir!
(K.G.X.S.)
Tudo tudo tem início, meio e fim. Algo inevitável, mas tenha sempre em mente que tudo dura o tempo necessário pra ser inesquecível e é esse o período que temos que aproveitar o máximo. Um dia, um mês, alguns anos ou uma vida aproveitar sempre.
Que se perca dentro de mim. Que tenha vontade de desistir. Dizer que não aguentaria mais; Que queira fazer tudo outra vez e só assim perceber que nada volta no tempo só porque é sua vontade. E só assim, por favor, me responda quantas vezes você precisou de alguém por perto? E então só assim vai entender o que sinto que às vezes quero explodir, mas tenho que fingir que tudo está bem. E que é tudo por você. Por nós.
Acredite sempre na sua capacidade de virar o jogo e tenha certeza de que o universo nunca o abandonará. E lembre-se: por pior que seja o dia de hoje, sempre existe um amanhã! Sempre!
Mas minha linda, tenha sempre em mente uma coisa muito importante: Não vale a pena sofrer por antecipação, sofrer por um encontro que ainda nem aconteceu. Levante a cabeça e siga em frente sempre…Forte, linda e segura! É difícil, mas temos que tentar!
Um dia o amor chega, mas tenha cuidado para não deixar ele se desviar do seu caminho... Viva o hoje, e de valor a quem esta ao seu lado, porque se você perde-lo a vida terá perdido o sentido.
"Você sempre terá uma opção de escolha.
Faça com que sua vida tenha as melhores escolhas.
As vezes uma coisa pode ser vista de dois pontos diferentes, um forte e um fraco.
Um sujeito pobre diz "Não posso comprar isto" enquanto um sujeito com mentalidade de rico pensa "O que eu posso fazer para comprar isto?!"
Faça sua escolha, pense forte ou pense fraco. Pense congruente a você.
Pense, use a cabeça e não a ponha em repouso." (IGG)
Embora já tenha passado por muitas dificuldades nos relacionamentos, devo muito à eles. Sem os erros que cometi jamais teria aprendido. Acredito na frase que diz que é errando que se aprende. Também acredito naquela que diz que persistir no erro é burrice(rs).Tento não ser burra. Com o tempo vamos aprendendo aquilo que realmente nos agrada. Temos que cuidar, no entanto, para nào nos tornarmos totalmente seletivos a ponto de nunca achar "alguém que preste". Não podemos pré-julgar alguém sem ao menos dar a chance para que nos mostre quem é. Mostrou e não gostou, tudo bem, parte pra outra. Só cuidado para não aceitar somente quem preencher todos os seus pré-requisitos (jeito de falar, vestir,andar,dançar, se comportar, o físico, etc,etc,etc), pois as chances da solidão irào aumentar. Acho que é por isso que tem tanta gente sozinha no mundo. Deixo aqui meu conselho, então: Encontre alguém que você saiba conviver com os defeitos e valorize suas qualidades, afinal,quem aqui é perfeito??
Nada acaba antes do início, tudo se realiza no final. Por isso seja você e não tenha medo de ser feliz com sua escolha, não importe com o que os outros iram dizer, mais diga para esses que ser feliz, está no caráter de ser alguém que faça a diferença, para que este país seja melhor e igual para todos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp