Não quero Alguém que Tenha outro Alguém

Cerca de 78550 frases e pensamentos: Não quero Alguém que Tenha outro Alguém

Antes da verdade morrer ela disse: tenha esperança porque algum dia o amor voltará.

Inserida por 171094

Quando uma pessoa está muito tempo sozinha, tenha a certeza que ela anda muito bem acompanhada:
Da EXPERIÊNCIA,
suficiente para saber que se apaixonar varias vezes, é pior que nunca ser amado.
Da PACIÊNCIA,
para compreender que esperar o momento certo, é o mais próximo da perfeição que se pode chegar.
Da HUMILDADE,
em deixar que as pessoas se aproximem, e se preciso for se distanciar com educação.
Da FÉ,
para concluir que nem mesmo a árvore (que já derrubou toda as suas folhas), fica em pé se não for de Deus,
essa a vontade!

Inserida por cristimeire

Não tenha medo da noia, ela só confunde a realidade, mas não altera ela.

Inserida por victordourado

Tenha toda a certeza que algem sempre te amara

Inserida por Jenica

O medo não é demonstração de fraqueza, o medo é demonstração de coragem para fazer algo que tenha medo.

Inserida por leilaynnifresno

Mesmo parecendo que nunca encontrarei meu espaço, sei que um dia ele surgirá; mesmo que eu tenha dificuldade em crer nisto, minúsculas células do meu corpo acreditam firmemente que sim, acharei meu canto; mesmo que o desânimo prevaleça, a limitada esperança ainda não se extinguiu por completo; e enquanto eu não tiver a completa certeza da derrota, alimento em mim possibilidades imaginárias de acerto, êxito.

Inserida por betobiernath

É impressionante como o homem tenha que desprender tanto do seu magnífico intelecto para resolver problemas causados por sua estrondosa estupidez.

Inserida por Themistocles

Ao final da vida: não tenha dinheiro, não tenha fortunas, não tenha inimigos nem medo de viver a vida.
Tenha grandes feitos,conhecimentos e amigos, lapida teu nome e os levas contigo!

Inserida por jotta007

Tenha foco e determinação para a conquista dos objetivos, os degraus no caminho; serão só mais uma superação.

Inserida por fjlsousa

De todas as coisas que você tenha que guardar, guarda o seu coração; Não deixe que a amargura te roube a esperança, a alegria e a certeza; Proteja o seu coração de sementes de ervas daninhas; faça a limpeza na terra do seu coração sempre

Inserida por silviofernandes

"Não entregue-se a dogmas e doutrinas.. Tenha fé, mas nunca perca a coragem de lutar.. O medo é o maior instrumento dos oportunistas.. E o culpado é você pela inércia de seus pensamentos e ideais... Eu digo não ao Sistema politico, as doutrinas que ensinam os homens a pedir somente a Deus que os ajude.. A televisão que ensina que pobre sofre mas supera.. Pro inferno as migalhas desse governo, as suas bolsas de solidariedade.. Precisamos de educação de qualidade,de menos manipulação da mídia, de mais Amor, e menos julgo.. Precisamos de mentes pensantes,de progressistas militantes, anarquistas de fato. Quantos Renan Calheiros mais teremos até que todos entendam que ja é chegada a hora de pensar e mudar.. Até quando iremos aceitar ?"

Inserida por TulioDias

O que é Caráter? O nome já diz tudo: 'cara' 'ter', é não ter feito nada de errado para que tenha que esconder o rosto.É não ter vergonha de mostrar a cara!

Inserida por luleitejr

De tanto virar as paginas acabarás ficando sem folhas... Tenha coragem de enfrantar problemas... Ai sim começa uma grande história....

Inserida por Leandropaes

Minha esperança é que você tenha partido sem levar bagagem. Sei lá. Só acho que seria um motivo a mais pra você voltar.

Inserida por PriscillaCavalcante

Talvez nunca tenha sabido viver um sentimento em tamanha paz.

Inserida por filizzolinha

Se você for um covarde
sua historia morre com você
Então tenha coragem e seja Imortal!

Inserida por thalesmnts

Venha navegar em meu barco, não tenha medo! Terei cuidado, não o machucarei, confie ou pelo menos tente, acreditando. Não sou uma bruxa, não tenho vassoura com função de voo (rsrsrs)... Tenho um belo sonho real para te dar, venha sonhar junto a mim? Eu te darei minha realidade, você a quer? Só não darei meu coração, porque isso você já o tem.

O que você quer de mim?

Inserida por TATIANELASSIS

É muita covardia dispor de terceiros para fazer caridade. Tenha brios: dê uma esmola direta.

Inserida por DamVob

Talvez você tenha mesmo razão, me matar não seria um erro, aquelas palavras me pareciam verdadeiras, estou me perdendo como antes, talvez eu mereça mesmo isso, talvez eu queira isso, ficar sozinha, é a melhor escolha, lixo?Sim eu sou minha saída, talvez seja fatal, meu coração está quebrado, confesso que já fui melhor, e hoje me vejo como uma má pessoa me desculpe, mas não se aproxime de mim. Hoje é um dia daqueles que eu só quero ficar no meu canto, estão todos dormindo, sozinha em meus pensamentos. Olha só para você, o que você fez foi certo?Pergunte isso a si mesmo, erros?Todos nós cometemos, mas isso não te da o direito de dizer palavras tão rudes para mim. Espero que algum dia entenda, apenas cansei ninguém tem a capacidade de se colocar em meu lugar, e sentir o que estou sentindo nesse momento, e no meio de tudo, tenho que apenas sorrir, nunca pensei em como um abraço é importante, mas hoje,agora,nessa noite fria,preciso apenas de um abraço,preciso de paz,quero seguir,talvez quando você ler essa pequena carta,eu não estarei mas aqui,pois entenda que essa foi a minha única saída,quero que me desculpe,se alguma vez eu te fiz mal,ou algo do tipo.Estava parecendo um sonho,um sonho real,o céu me pertencia,bom,depois de ver o que estava na minha volta,eu me deparei com pessoas ignorantes,com situações precárias,e coisas ruins,não era agradável,e essa é a terrível realidade,então me vi caindo de uma certa altura,que jamais poderia imaginar.O ser humano tem uma mania que é de fingir sorrisos,mas bem...eu simplesmente não consigo,tentei de todas as formas,mas não é algo meu.O dia realmente está frio,assim como eu,me vejo sem ninguém,como antigamente,como uma criança perdida da mãe,uma adolescente sobre um abismo,um adulto cheio de problemas,é assim que eu me sinto,a cada dia que passa.Amanhã talvez não chegue,realmente peço desculpa por todos meus erros,não disse que era perfeita,estou indo embora,e todo esse tempo foi precioso.

Inserida por suaprincesa

Como minha Mãe sempre diz.. 'para tudo tem jeito!'
Eu só espero que tenha tempo..

Inserida por carolinip