Não quero Alguém que Tenha outro Alguém
Sorria embora tenha na alma a dor que o mundo desconheça.
Sorria para fazeer chorar aqueles que te odeiam.E para dar aqueles que te amam a certeza que você é especial .
Fecho um pouco meus olhos;
Será que tem algo com que eu tenha que me preocupar?
Eu deveria deixar as coisas assim como elas são, mas eu não consigo...
Eu sempre me envolvo em algo que não é meu,ou que por um acaso,não se permite ser meu!
A questão é...
Porque eu me envolvo em algo que não é meu?
Será que eu sou desse alguém?
Não tenha sentimentos de culpa se não sabe muito bem o que quer da vida. As pessoas mais interessantes que eu conheço não tinham, aos 22 anos, nenhuma idéia do que fariam da vida. Algumas das pessoas interessantes de 40 anos que conheço ainda não sabem"
"Se você acordar na madrugada soando frio e com medo,
respire e tenha calma.
Lembre-se que um dia você viu a felicidade."
Talvez envelheça rápido d+, mas lutarei p/ q cada dia tenha valido a pena;
Talvez sofra inúmeras desilusões no decorrer da vida, mas farei q elas percam a importância diante dos gestos d amor q encontrei;
Talvez ñ tenha forças p/ realizar todos os meus ideais, mas jamais irei me considerar 1 derrotado/a;
Talvez em algum instante sofra 1 terrível queda, mas ñ ficarei por mto tempo olhando p/ o chão;
Talvez tenha q enfrentar inimigos, mas terei humildade p/ aceitar as mãos q se estenderão em minha direção;
Talvez seja enganada inúmeras vezes, mas ñ deixarei d acreditar q em algum lugar alguém merece minha confiança;
Talvez c/ o tempo perceba q cometi grandes erros, mas ñ desistirei d continuar trilhando meu caminho;
Talvez c/ o decorrer dos anos perca grandes amizades, mas irei aprender q aqueles q realmente são meus verdadeiros amigos nunca estarão perdidos;
Talvez algumas pessoas queiram meu mal, mas irei continuar...
A razão da sem razão sempre procura uma obstreção,
por mais que se tenha certa conclusão,
nunca pressudiará a perfeição,
o que mais vale é a integração conviccionada,
do que a briga indeterminada,
sem pretextos,sem artigos,sem motivos definidos."
"fica decretado pela vida inteira que não digo besteira,a mulher vai pelo que ouve e o homem vai pelo que ver
DEPRESSÃO ?!, AVALIE-SE, VALORIZE-SE, ACREDITE EM ALGO COMEÇANDO POR VOCÊ, NÃO TENHA MEDO DAS QUEDAS QUE LEVAR AO LONGO DO CAMINHO AS CALOSIDADES QUE SE FORMARÃO NÃO DEIXARÁ QUE QUE SE ABRA FERIDAS NAS PROXIMAS VEZES QUE CAIR AO CHÃO !!!
Dou-te uma dica não desista
tenha paixões por coisas pequenas
elas às vezes te dão, mas do que as coisas que estão do seu lado
não esperem de mim muita coisa
e mesmo que esperar por um cego enxergar
mas não duvide da minha capacidade de ver a falsidade das pessoas
observe as coisas com calma
não deixe um amor pela metade
não destrua o sonho e esperança dos outros
ame esse desejo
cultive bons frutos
eu sou sua forca de vontade
estou com você toda hora
meus amigos nem sempre podemos ser vencedor
mas abra seus braços
vida e pra se viver
tenha paciência
ame a decência
me ame com violência
estou aqui
por vocês e pra vocês.
Anyone (tradução)
Roxette
Composição: Indisponível
Qualquer um que tenha um amor próximo a este
Sabe o que estou dizendo
Qualquer um que deseje que um sonho se realize
Sabe como estou me sentindo
Tudo que consigo pensar é em você e eu
Fazendo as coisas que desejo fazer
Tudo que imagino é o paraíso na terra
Eu sei que é você
Qualquer um que algum dia tenha beijado na chuva
Sabe o significado total
Qualquer um que algum dia tenha ficado na luz
Não precisa de nenhuma explicação
Porém, tudo - mais ou menos - se mostra tão sem sentido, triste e frio
Andando sozinho pelo trânsito da tarde,
Eu sinto tanto sua falta
Qualquer um que algum dia sentiu-se como eu,
Qualquer um que não estava preparado para cair,
Qualquer um que amou como eu,
Sabe que isso nunca acontece realmente.
Está terminado quando está terminado.
O que posso fazer a respeito disso,
Agora que terminou?
Tudo - mais ou menos - está parecendo tão sem sentido e desbota-se em cinza
Permanecendo acordado num oceano de lágrimas
Eu flutuo para longe
Qualquer um que algum dia sentiu-se como eu,
Qualquer um que não estava preparado para cair,
Qualquer um que amou como eu,
Sabe que isso nunca realmente acontece mesmo.
Está terminado quando está terminado.
O que posso fazer a respeito disso,
Agora que terminou?
Está tudo terminado agora, meu bem
Entregue-se com vontade e seriedade para, que toda empreitada tenha êxito. No final verá que vale a pena ser sério.
Não tenha medo criança!
É, eu sei que para todos os lados há destruição querida, vemos avós estuprando crianças, e ate mesmo estuprando seus próprios netos, armas nucleares com poderes de destruição inimagináveis, animais sendo explorados, maltratados, machucados por simples prazer, florestas sendo derrubadas como se tudo isso fosse uma cidade de brinquedo, como se o mundo fosse um brinquedo, pequenas elites enriquecendo, imensas populações miseráveis aumentando, pessoas tratando pessoas como objetos do capitalismo, e não mais seres que sentem, o homem chegou a lua, mais a comida não chegou ao Nordeste, é, as maiores minas de diamante estão na África, porem os negros que ali perto moram, não tem nem água.
É, eu sei que todos os dias ouvirmos os políticos prometendo melhoras, e no jornal ouvimos coisas piores, mais não desanime querida. Poluição é o que tem quando abrimos a janela, pessoas enganam, a mentira é mais presente no nosso cotidiano do que o próprio sol.
Estou certa de que ao nosso lado estão pessoas morrendo de doenças, de fome, de sede, e pessoas que têm tudo, estou certa de que há anjos em forma de humanos, fundando e lutando por instituições que os governos e os magnatas não estão nem ai, estou certa de que já demônios preocupados apenas em si dar bem. Mas não chore querida, levante o rosto, agora é a nossa hora, já fizeram o que bem entenderam do mundo, agora é a nossa vez,e não adianta chorar e reclamar, nossa revolução deve começar, é , eu sei, vai ser difícil.
As pessoas adoram falar ‘’-As pessoas não fazem nada, não se importam, pra que eu vou fazer algo?’’ ;não as de ouvido, você tem a força de uma multidão, e tem junto a você o melhor motivo: uma luta justa, uma luta que há de ser vencida, ou será vencida, ou morreremos tentando. É minha filha, você é pequena ainda, mais eu quero que tenha consciência, de que quando eu disser pra você ‘’tudo vai ficar bem’’, não passa da verdade, eu lutarei pelo seu futuro, e eu te ensinarei a lutar por ele também.
Apagar tudo do passado talvez não tenha sido uma má ideia. O que for pra ficar, jamais será esquecido.
Melhor que tenha acabado mesmo, porque aí a gente ia perder tempo e gastar material, para depois demolir tudo... E consequentemente sairíamos bem mais desgastados e talvez com mais ressentimentos.
Expectativas – Tenha altas expectativas. Michelangelo disse que alcançamos nossos objetivos por eles serem baixos demais. Por isso precisamos colocar as expectativas lá em cima.
