Não quero Alguém que Tenha outro Alguém
Se você acredita em alguma coisa, vá até o fim. Haverá quem acredite em você, mas tenha certeza, haverá o dobro, o triplo, incontáveis pessoas que tentarão te fazer parar, desanimar, desistir. E são essas mesmas pessoas que, por covardia e por comodidade, vivem na mediocridade usando mentiras bonitas e doces em que insistem em acreditar. Pegam sua covardia na lata do lixo, limpam e pintam disfarçando-a, transformando-a em uma máscara de comodidade tão fina e tosca que não encobre a vergonha que sentem de si mesmos e inventam questões de consciência para tentar incutir medo aos fortes.
Bom dia, amorzinha. Espero que você tenha dormido bem e que esteja se sentindo feliz e animada para enfrentar mais um dia. Quero que você saiba que eu te amo muito e que estou sempre pensando em você. Eu sou muito grato a Deus por ter te conhecido. Você é a minha inspiração, a minha motivação. Você é linda, inteligente, carinhosa, divertida, generosa, bondosa. Você tem todas as qualidades que eu admiro em uma pessoa e eu me sinto muito sortudo por poder compartilhar meu tempo com você. Você me completa, me apoia, me incentiva, me desafia, me surpreende. Você me faz crescer, evoluir, aprender, melhorar. Você me faz feliz, muito feliz. E eu quero fazer o mesmo por você. Quero te dar todo o meu amor, toda a minha atenção, todo o meu carinho. Quero te fazer sorrir, te fazer rir, te fazer suspirar. Quero te abraçar, te beijar. Quero te proteger, te cuidar, te mimar. Quero estar com você em todos os momentos, bons e ruins. Quero ser o seu tudo.
Preciso de companheiros, mas de companheiros vivos, não de cadáveres que eu tenha que levar nas costas por toda parte.
Como saber se é infinito?
se você teve que ir
talvez tenha até partido.
Como saber se é pra sempre?
já que você se foi,
talvez eu me lembre
do nosso primeiro oi.
Aquilo que eu senti
nuca vou conseguir descrever,
se vc quiser voltar
vou estar aqui para te contar...
"Nada nunca é de graça nesse mundo. Mesmo que tenha a aparência de gratuidade há sempre um preço a se pagar. Esse preço nem sempre custa dinheiro. Pode custar sua saúde, sua vida, sua liberdade, sua paz, seu bem-estar..."
Todos sabemos que nossas vidas são marcadas pelas escolhas que fazemos. E, embora nunca tenha sido fã de arrependimentos, admito que tenho uma certa curiosidade pelo caminho não trilhado.
A beleza está em ser quem você é,não tenha vergonha de si mesmo a beleza está por dentro é lá que o coração dança
Tenha humildade para reconhecer seus erros e
sabedoria para entender que não sabemos tudo, pois
o saber é uma obra inacabada.
Livro: O Respiro da Inspiração
Por isso não tema, pois estou com você; não tenha medo, pois sou o seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; Eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa.
Só sei dar risada
Não é que eu não tenha dor
Já chorei muito, já sofri
Sem ninguém para me abraçar
Mas aprendi a sorrir
Porque a vida é breve
E cada dia é uma dádiva
Que não se deve desperdiçar
Sorrio para as pessoas
Porque não sei o que elas passam
E talvez o meu sorriso
Seja um alento para elas
Sorrio para as coisas belas
Porque elas me encantam
E o meu sorriso reflete
A gratidão que eu sinto
Todo faixa preta, foi um faixa branca persistente e com visão de longo prazo.
Não tenha vergonha do ponto de partida e mantenha os olhos no horizonte.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp