Não quero Alguém que Tenha outro Alguém
Acho quase impossível existir alguém nesse mundo que não tenha alguma coisa a ensinar, algo diariamente a aprender, alguém querido para lembrar e muita coisa para esquecer.
Certamente você já tenha ouvido alguém falar, “eu até busquei, mas”... E esse, “mas” vem seguido de várias desculpas do seu esfriamento espiritual.
Livro: Servir, o maior dos desafios
Escolha para tua vida alguém que tenha no coração Deus acima de Tudo e de Todos, pois onde o Senhor está também encontrarás a Fonte do Verdadeiro Amor.
Você pode falar em oração tudo o que sente, caso você não tenha fé e nem acredite, que alguém ouve o que diz, falar em uma oração liberta a alma. Você tem agora mais um motivo para continuar orando.
Talvez cá do teu lado tenha alguem a lhe pressionar, isso é do tamanho da importância que tu dá.
Chorar ou rir são dois extremos, mas lembre-se SEMPRE, pra qualquer que seja o extremo foque no interior e responda com sorrisos, apenas, silenciar é preciso!
Da mesma forma que é aprendido a andar sobre uma corda, um dia foi preciso insistência para falar, andar, escutar...
Treina-se a mente para selecionar o absorvido e o não absorvido, testa-se a paciência, observa-se o orgulho, perdoa-se, repara-se no que faz mal e se opta pelo novo, pelo que faz vibrar, decisões erradas as vezes são assertivas, pensamentos algumas vezes nos travam a atitude, por fim, todas essas coisas são válidas desde que, mutáveis.
Eu chamo isso de vida, eu chamo isso de evolução do ser!
Ninguém manipula alguém que não tem medo da solidão! Seja parceiro da solidão, tenha Deus com você. E NINGUÉM vai brincar com suas emoções!
Suportai-vos uns aos outros, perdoai-vos mutuamente, caso alguém tenha motivo de queixa contra outrem. Assim como o Senhor vos perdoou, assim também perdoai vós.
Não tenha medo de amar novamente porque alguém brincou com você, lembre-se que você deu o seu melhor e quem perdeu foi a outra pessoa, não você! Não faça parte das pessoas que vivem no mundo doente, onde amar e demonstrar amor é sinal de fraqueza, faça parte do amor, diga que ama, que sente saudade, aproveite cada segundo pois não sabemos quando será o ultimo dia.
Às vezes a gente chora
Para lavar nosso rosto
E tirar as impurezas
Que um dia alguém tenha posto.
Santo Antônio do Salto da Onça RN
Se das 1.000 frases que eu tenha postado, consegui tocar alguém, despertado o gatilho em alguém pensar ou mesmo arrancado um sorriso, saberei que Deus está me guiando no caminho certo !
Não há relato de ter havido alguém, que tenha colocado um ponto final em uma história de um amor verdadeiro.
Coração é terra.....
Quando amar alguém, demonstre, não tenha medo, pois seus sentimentos não são seus, são para ser compartilhado com quem você goste de verdade. Pois coração e terra que ninguém manda.
Mesmo que tenha pouco
Não deixe de alguém ajudar
O seu pouco muito a de ser
Pra quem dele vier a faltar
Ao sair mostrando a porta de saída da sua vida, tenha em mente que alguém já pode estar há algum tempo procurando por ela.
É improvável encontra um alguém que tenha decidido ser forte fiel tolerante compreensivo porque é fácil.. na verdade os que conseguem sabem da grande dificuldade é as trocam pelos bons resultados dessas posturas..
Fique com alguém que tenha maturidade e respeito por você.
Quando estamos nos relacionandocom uma pessoa que tem a mesma intenção que a sua,jamais teremos a necessidade e tão pouco perderemos tempocobrando postura e consideração.
