Não quero Alguém que Tenha outro Alguém
Preciso
de alguém que
também ame a chuva,
Que não tenha
medo de se molhar,
E que não fuja
na primeira
tempestade!
Se você amar muito alguém e esse alguém não corresponder... Tenha fé, confie em Deus, pois ele inventou o amor, e só ele te mostrará o caminho certo rumo a felicidade.
Não tenha medo de perder alguém.
Se perdeu é porque já não tinha
Com o tempo talvez irá descobrir que na verdade você ganhou
Alguém te perdeu
E por isso perdeu muito!
Tenha sempre a seu lado pessoas que querem ESTAR COM VOCÊ e não quem passa por você... Alguém que FALE COM VOCÊ e não só fale de você... Pessoas que te acompanhem rumo ao futuro e não quem só faz te lembrar do seu passado... Caminhe com alguém que goste do que VOCÊ É e não pelo que você tem... Tenha a seu lado alguém que sinta amor e admiração e que te de a mão para crescer e não alguém que somente usufrua do seu status... Tenha alguém que almeje as mesmas convicções e objetivos e crenças que você, pois senão estará dormindo com um opositor... E dai a corda só tende a arrebentar... Tenha alguém que queira ser seu amigo,conselheiro, ombro, ouvidos e abraco pra te receber quando precisa e não somente para ser mais um falso amigo que só sorri e elogia. Tenha a seu lado alguém que ame a Deus e te apresente a Ele com orgulho de estar junto de você nesta caminhada... Sorria.. Suas escolhas farão seu destino... E lembre-se, solidão não é sinônimo de tristeza, mas sim de liberdade de escolhas...
Ore com alguém ou sozinho, mas faça pontes com Deus, tenha intimidade com Ele, confesse, abra seu coração. Deus não se importa se é cinco minutos ou meia hora, seja objetivo, verdadeiro, não seja repetitivo no que diz e nem religioso, seja você, Deus te ama conforme te criou, obtenha a sua benção e salvação através da aproximação e ore, chore, sorria, não o procure somente na aflição, mas conte-lhe também suas vitórias, seus sonhos, agradeça, peça perdão, nao seja egoísta e peça benção a seus irmãos também, abra seu coração, afinal você está falando com Deus... E pode ter certeza que o pai sorri para um filho que vem a seu colo com carinho e amor...
Quando meu sorriso não estiver estampado no meu rosto, tenha certeza que ele é uma lembrança , na memória de alguém. - Leh Girão.
Talvez tenha esperado o verão inteiro por alguém que não está pronta pra você, em vez de alguém que está, sabe, pronta pra uma oportunidade destas.
Nem mesmo alguém que tenha passado pela experiência que você passou tem autoridade pra te julgar, visto que cada ser é fraco ou forte pra suportar ou não as suas experiências.
@DW SALDANHA FONTELLES
O que é ser louco? na concepção de muitas pessoas, alguém louco é alguém que tenha algum problema sério de cabeça e vive internado em um hospício tomando remédios. Mas ultimamente, em meio as minha mais variadas reflexões, encontrei um tema um tanto quanto intrigante e particular para se discutir, o que é loucura pra você?
Para mim, loucura é quando nos desprendemos um pouco da realidade e damos espaço em nossas mentes para pensamentos distintos, imaginários e criativos, acessamos dentro de nossos cérebros a loucura que há dentro de nós, e não adianta dizer que você não tem nem um pouco de loucura, afinal, por mais centrado que você seja, a loucura também habita em você.
Quando julgamos as pessoas assim as denominando por elas apresentarem idéias incomuns, não nos damos conta que muitas vezes nos nossos pensamentos também temos algumas idéias excêntricas, a diferença é que nós não colocamos isso para fora, com medo de sermos mal-interpretados pelos demais.
O que nos diferencia dos denominados loucos, é que enquanto eles expõem a loucura deles, nós simplesmente guardamos a nossa.
O amor que a gente sente se expressa no cuidado. A palavra tem até o poder de seduzir o outro, de o outro começar a acreditar que a gente o ama. Mas o amor se concretiza mesmo é na experiência do cuidado, quando você elege uma criatura para cuidar. A ação de Deus não é outra senão amar. Deus não faz outra coisa senão nos amar. Amar é você descobrir que quando alguém chega à sua vida, você se torna muito melhor do que já é. E esse é o verdadeiro amor, aquele que nos faz acreditar que cada vez mais, que se o outro não está por perto, a gente é só uma metade. Não é uma dependência, não, é apenas uma complementação.
Para ter qualquer tipo de intimidade com alguém é preciso conhecer bem a pessoa do outro lado, pois intimidade nem sempre é recíproca.
"Um dia alguém que segurava a minha mão, a largou. Mas então conheci um outro alguém, que além de segurar a minha mão, me abraçou." ♡
E nessas idas e vindas da vida que sem perceber um certo alguém fecha uma ferida que um outro alguém resolveu fazer...
É que não sobrou espaço pra outro alguém
Minha saudade só cabe no teu abraço, no de mais ninguém
Tenho dó de quem me conhecer agora
Que todo amor eu tô jogando fora
E qualquer um que bate aqui nesse meu coração
Não passa nem da porta
Acredito que alguém só consegue ser alguém em relação a outro alguém, do contrário, é soturno desfile de ninguéns, pois, se a chama não existe sem a acha, a acha sem a chama é fria... Trago em mim a teimosia da resistência.
Está em dúvida sobre como deve tratar alguém?
É tão simples!
Dê ao outro exatamente o que deseja receber para si.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de paquera para encantar alguém
- Gostar de alguém
- Não tenha medo de arriscar
- Você é linda: frases para elogiar alguém especial
