Não quero Alguém que Tenha outro Alguém

Cerca de 77538 frases e pensamentos: Não quero Alguém que Tenha outro Alguém

Pregador Luo disse: "só um sofredor para entender a dor do outro sofredor."
Guerreiro é Guerreiro,Lutador é Lutador, Covarde é Covarde, Perdedor é Perdedor...
* Perdedor é aquele que aprende, Covarde é aquele que foge diante das grandes situações, Lutador é aquele que batalha independente de perder ou ganhar, mais Guerreiro é aquele que luta ate o final, e só busca uma coisa, á vitoria... mais durante todas essas provas e lutas, vem o sofrimento, e só um sofredor para te entender, são humilhações , provas, dores , pessoas sofrendo por Amor, mais enfim , seja um Guerreiro, busque sempre a vitoria e nunca abaixe a Cabeça.

Chamamos espírito livre aquele que pensa de outro modo do que podia se esperar de sua origem, de suas relações, de sua situação e de seu trabalho ou das opiniões reinantes em seu tempo.

Valorize seus amigos
Dê valor a quem está ao seu lado.
Faça pelo outro, o que gostaria que fizessem por você.
Saiba ouvir, não só falar.
Seja casa, abrigo, aconchego.
Seja amigo.
Faça isso sem esperar nada em troca, a vida se encarrega de lhe devolver tudo em dobro.
Faça de cor

"Amar é a única maneira de captar outro ser humano no íntimo da sua personalidade. Ninguém consegue ter consciência plena da essência última de outro ser humano sem amá-lo. Por seu amor, a pessoa se torna capaz de ver os traços característicos e as feições essenciais do seu amado; mais ainda, ela vê o que está potencialmente contido nele, aquilo que ainda não está, mas deveria ser realizado. Além disso, através do seu amor, a pessoa que ama capacita a pessoa amada a realizar estas potencialidades. Conscientizando-a do que ela pode ser e do que deveria vir a ser, aquele que ama faz com que estas potencialidades venham a se realizar."

Outro segredo do Universo: às vezes a dor era como uma tempestade que vinha do nada. O verão mais claro poderia terminar com um aguaceiro. Poderia terminar em relâmpagos e trovões.

A parte mais difícil de uma separação,
É quando um dos casais
Ainda ama o outro!
E é obrigado a matar
O sentimento mais puro
Que podemos sentir: o amor!

A humildade nos transforma em uma pessoa melhor, educada e compreensível perante o outro. Ela é uma força poderosa no combate a intolerância e a arrogância.

"O bom casamento é aquele em que um nomeia o outro guardião de sua solidão, demonstrando assim a maior confiança que se pode ter."

Na minha perspectiva, liderar significa pôr se no lugar do outro e ajudá-lo(a) a se superar!

⁠Não existe um gênero mais infiel, falso, mentiroso que o outro, o que existem simplesmente são pessoas sem caráter.

A verdade é que por mais que o tempo passe, aquilo que o outro fez, ainda não foi desfeito, talvez o afeto tenha acabado e só sobrou o ódio e aquela sensação de sede de vingança .

E assim seguimos nossas vidas... um dia com a certeza do dever cumprido, outro na certeza de podermos ser melhores a cada dia. Hoje é e será sempre o nosso bem mais precioso. Pois é nele que está guardada a chave para os dias melhores. E de uma coisa estou certa: quanto mais clareamos o caminho das pessoas a nossa volta, tão mais claro e leve se torna o nosso próprio caminhar...

“Não há nem felicidade nem infelicidade neste mundo, há apenas a comparação de um estado com outro. Apenas um homem que se sentiu o desespero final é capaz de sentir a felicidade suprema. É necessário ter desejado a morte a fim de saber como é bom viver. A soma de toda a sabedoria humana será contida nestas duas palavras: esperar e ter esperança.”

Honrar a justiça significa também ter comportamento justo nos relacionamentos e não exigir dos outros aquilo que você não faz.

O relacionamento nada mais é senão “conexão”, ou seja tem que está conectado ao outro como um quebra-cabeça.
Conectados em pensamentos, sentimentos ... porem sempre de forma espontânea e nunca de forma estabelecida como uma regra.
A única regra estabelecida em uma relação ou união e dessa ninguém foge, é a compatibilidade com a “energia” um do outro pois é disto que é feito um relacionamento , de “compatibilidade de energia”, se não houver não há relacionamento ou união. É impossível algo dar certo sem essa compatibilidade de “energia”!

O respeito à vida é fundamento de qualquer outro direito, inclusive o da liberdade.

Um dia por curiosidade te conheci, e no outro por ficar mais curiosa ainda...Te Amei.

Um dia você esta sentado vendo o pôr-do-sol , no outro você se pergunta porque esta nublado e chovendo .

Não esfrie seu coração, tudo o que você precisa é de um sorriso sincero, hoje é outro dia, aprendi isso ontem!

"Sei que lembrar esse reencontro me faz esquecer qualquer outro abandono. Sorte grande essa de saber amar um digno de ser amado. Minha e dele."

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp