Não quero Alguém que Tenha outro Alguém
E chega Deus e o Diabo novamente
e levam o que ficou
Um diz que foi para renovar
outro nem diz que fez
Na verdade, é só
porque tinha gente
interessada.
A vida consiste em dois dias, um a seu favor e outro contra você. Portanto, quando for a seu favor, não seja orgulhoso ou imprudente, e quando for contra você, seja paciente, pois ambos os dias serão um teste.
Outro Tom
Em meu melhor falsete,
Meu amor me abandonou
E concertante foi embora.
Ao som de noite enluarada,
Clave de sol desafinada,
Saí igualmente do tom
E assim também parti.
Ao invés de chorar,
No uso proposital do silêncio
Sozinho com meu canto sorri.
Todo relacionamento tem que ser uma via de mão dupla. O outro precisa se sentir amado e você também. E nesse bendito relacionamento deve existir diálogo, parceria, esmero cuidado com outro, admiração, atenção, elogios e constantes demonstrações de afeto. E isso ainda é só o básico.
O gênio é aquele que esconde o seu poder atrás de um outro poder, e com diversos desvios sobrepõe o seu poder sobre o poder do sistema sem ser notado pelos débeis.
Não tem como melhorar se é a mesma coisa, se um dia foi ruim no outro vai ser ruim de novo, a pessoa vai falar que mudou, mas não mudou, é a mesma coisa e ela sabe que é. Não seja bobo.
As vezes é preciso deixar ir, para que o outro possa aprender a caminhar, e nessa caminhada você possa observar se houve algum aprendizado e a partir daí decidir se vale a pena ou não uma nova chance!
Amar é quando aceitamos os defeitos do outro.
A final de contas, não existe perfeição no ser humano.
Somos 50% qualidade e 50% defeito.
Estou aprendendo
A viver um dia após o outro
Não me cobrando
Não me ferindo
Apenas esvaziando
O coração dos sentimentos negativos
Estou aprendendo a olhar
Com mais amor as minhas cicatrizes
Deixando os traumas de lado
E reconstruindo um mundo
Mais leve dentro do peito
Estou me cuidando
Me amando
E aproveitando os momentos de solitude
Pra me reconectar com a essência do amor próprio
Estou me cuidando
Me amando com tudo
Quer há de melhor dentro do coração
Porquê estou aprendendo a mim
Colocar como centro da minha vida
E como prioridade da minha alma
Muitos querem ter autoridade com autoritarismo, um diverge do outro. Quem tem autoridade é admirável, já quem age com autoritarismo não tem a admiração de ninguém.
O erro do ser humano é esperar que a outra pessoa dê atenção merecida no momento. Outro erro é saber que essa pessoa só dá atenção quando quer,assim alimentando seu ego.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
