Não quero Alguém que Tenha outro Alguém
Essa concorrência, e o modo como ficam atentos, um procurando obter vantagem sobre o outro; vejo as paixões mais mesquinhas, mais miseráveis, sem qualquer tipo de pejo (...) Vês, não posso compreender a raça humana, tão inconsciente a ponto de prostituir-se de maneira tão baixa.
É difícil perceber e se acostumar que nada será como antes, e isso, de um jeito ou de outro, machuca.
Quando deixarmos de viver em função do parecer do outro, e passarmos a perceber o que realmente queremos, deixaremos para trás as cascas da aparência e então, descubriremos o prazer de viver para nós mesmos!
O (com)partilhar com o Outro é mais doce quando existe a sintonia. É o mesmo que um sentir de olhos fechados, coração acariciado, alma leve, tomada por uma vontade de seguir, mesmo sem saber para onde.
Ir apenas. Deixa que vá então. Eu deixo. Deixo que meu sentir brinque e se una ao teu nessa ciranda de Dois. Invólucro desinibido, amanhecer diário. Carinho e cuidado teu e meu, pedaços de nós.
Se faço um, não faço outro. Se bebo, não estudo. Se estudo, não bebo. Nunca tenho equilíbrio. Se amo, amo demais. Amo até querer morrer. Se odeio sinto raiva, tanto ódio que quase espumo. Na minha vida não existe meio termo. Só eu que sou meia e incompleta.
Sua alegria está em fazer o outro feliz: Você não será feliz se procurar somente a própria alegria. Tenha sempre o sentimento de proporcionar o que é bom para os outros e para si.
O preconceito e a inveja dominam a cabeça da maioria. Os autênticos sofrem pela exclusão. Por outro lado, ganham em saber que quem está junto consigo, são pessoas verdadeiras, as raridades do mundo. Digamos que isso seja uma espécie de filtro, para que possamos testar quem "faz tipo" e quem é o que é, sem medo de ser feliz. Não estou dizendo que ser diferente é dar uma de ridícula por aí, mas sim ser FELIZ SEM ARTIFICIALIDADE NENHUMA e ponto (o que pode soar ridículo para alguns, que por mais que não admitam, morrem de vontade de fazer igual, eu sei!).
Destino
Soprava o vento
na vela de um veleiro
e o marinheiro
aportou em outro cais
fecha os portais
do coração aventureiro
que o verdadeiro
amor não se desfaz.
As coisas dão certo até onde elas tem que dar, não adianta se culpar por tudo ter tomado um outro rumo. E quem garante que o certo não está errado?
O garoto conquista a menina por causa do dinheiro, e a menina conquista outro rapaz , e ae o chifre cresce ou não ?
-Quis mostrar que o dinheiro não se conquista nem se faz , se você faz é por amor , e não estrague o dos outros.
É triste saber que o ser humano se preocupa mais em criticar o caminho do outro, do que construir o seu próprio caminho.
