Não Queria te Perder
Quem ama a sua mulher é homem que defende o seu corpo, sua alma e seu coração para não perder os valores que ela possui, os propósitos do seu amor e de sua submissão para formar, instruir e guiar uma família ao encontro de seu altruísmo, sucesso e dependência total de Deus.
A mente é um campo de batalhas intermináveis, onde aprendemos a perder e a ganhar diante de nossas escolhas, dos relacionamentos e das intenções sociais com quem jogamos sem conhecer todas as suas cartas.
X
Sou sonho de barro, disfarce,
a perder-se no traço sem forma.
Luz que não turva à sombra,
abismo, sem trono — aurora.
Lavei as mãos num rio sem nascente;
a cruz não pesa quando feita de névoa.
Não há dor na carne que aceita,
nem medo onde o fogo se entrega.
No coração do fogo não há queima,
tampouco centelha a aviltar.
Quem nada reteve, acendeu o ouro,
não fogo em palha a brasar.
Vejo a prata nascer da cinza imóvel,
fênix que arde num voo sem cruz,
sem dor, sem retorno nem em vão.
É fogo ou ouro ou luz?
Mesmo que seu celular mental toque, não atenda durante
o culto cristão para não perder a bênção de Deus.
Aviso aos jovens: perder a mocidade, em detrimento do sucesso, das forças e das vaidades, é jogar no lixo a metade de sua existência e colher ainda o que plantou.
Não há nada melhor que marcar uma hora com Deus, pedindo Sua orientação para não perder tempo com o mundo, que tira a nossa vida, ensinando caminhos de falsos investimentos.
Nossos ossos estão perdendo o cálcio, mas não pode perder
a unção do Senhor para andar em Seus passos.
Lute constantemente pela vida do que perder tempo, discutindo com o diabo como fazer isso ou aquilo.
Perder a visão das riquezas, do luxo e do status humanos é mirar em algo superior com os olhos de Deus.
A terra há perder em um só dia mais de um milhão de habitantes, por causa da rejeição ao Evangelho de nosso Senhor Jesus Cristo.
Em cada negócio importante um minuto é muito tempo para se perder, porém o homem leva a vida inteira cuidando de negócios que vão perder a sua eternidade.
Um grande líder, sábio e dedicado, pode perder a sua salvação só por desobedecer alguns mandamentos de Deus, como por exemplo, idolatria, cabriolagem, falcatruas, mentiras, etc.
Não espere perder a ocasião e o cargo, quando for açoitado pela tormenta da vida: confie e consulte primeiro o Dono de seus negócios.
Perder alguém que se ama é perder tudo que se tem. É morrer estando vivo, é viver morrendo aos poucos a cada minuto que se passa.
Quem aprende a perder descobre o real valor do que conquistou. Nem tudo o que se vai é uma perda, e nem tudo o que fica é um ganho. A verdadeira sabedoria está em entender que algumas partidas fazem parte do processo de evolução.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp