Não Queria te Perder

Cerca de 26872 frases e pensamentos: Não Queria te Perder

⁠É constrangedor
observar alguns acordos realizados para não se perder o que se escorre do domínio de uns.

Inserida por robertompeniche

TU E EU

ao perder tu e eu,
perdi eu,
eu, porque perdi quem mais amava
e tu, porque perdeu quem mais te amou
mas, de nós dois,
tu perdeste mais,
porque eu ainda posso amar alguém,
mas ninguém vai te amar
como eu te amei.

Inserida por Antoniamaria221405

⁠nada nessa vida é sobre ganhar ou perder porque as vezes choramos estando felizes.
eu preciso dum abraço bem apertado pra ir bem nas lutas .
eu batalho pra conquistar o inimaginável.

Inserida por HEIGHZEN

⁠O limite é como um trem, sabendo controlar, você chega a qualquer lugar.Mas basta perder o controle,
para que você se perca." (16/08/24)

Inserida por Oseias2012

⁠A maioria de nós precisa aprender que nada sabe.
Precisa perder essa mania arrogante de se sobrepor aos outros como se tivesse o conhecimento pleno acerca dos mistérios do Universo, e da vida terrena.
Quando nos percebemos aprendizes, aí sim, estamos exercendo a nossa simplicidade.

Inserida por SaninhaC

⁠Quero viver nos mistérios de uma curva acentuada.
Me perder em paisagens que se diferenciam a cada minuto.
Sentir que cada segundo difere de todo o meu passado ou futuro.
Feliz por estar onde eu deveria, na constante mudança.

Inserida por Levidesousa

⁠Adeus
Onze anos luta e como todos sabemos uma hora quem sempre luta também tem quer perder, onze anos sendo forte e apanhado caindo levantando, colocando mas caras e dizendo que está tudo bem, ajudando ou outros sempre sorrindo onze anos colocando uma máscara que hoje não me cabe mais, o peso dessa máscara já não me convém onze anos apanhando e dizendo é só uma fase ruim uma fase que nunca chega ao fim mas talvez esse seja o fim deixar as máscaras cair e dizer não sou tão forte como imaginei não sou tão resiliente como pensei a dor vem e vai mas toda vez que volta me destrói e a sensação diferente física e emocionalmente onze anos quem suporta tampo tempo assim sem colo sem um ombro amigo o sentimento é de estar de pé em frente a um abismo sem coragem de pular mas na esperança da terra em baixo dos pés desbancar e por fim em todos esses onze anos tenho raiva de mim mesmo por não ter a coragem de pular no abismo pois é até uma ironia se sentir abandonado por Deus e ter que aguardar algo divino pra por fim nisso tudo.

Inserida por Oliveirashua

⁠Tudo que se perde, pode ser novamente achado; a ideia de perder algo, trás-nos a compreensão da existência ⁠da mesma.

Inserida por EsperancaBuba

⁠Enquanto caminho para o cemitério.

Aprendi a não perder tempo com coisas que parecem ter grande importância no momento mas terão nenhuma importância no futuro. Aprendi a não colocar sentimentos em tudo o que brilha porque algumas pessoas não tem brilho próprio; algumas pessoas só brilham porque refletem o brilho dos outros.
Aprendi a não ter muita pressa para mudar de fase. Aprendi a aproveitar cada momento; a apreciar cada detalhe de todo ser que respira e também de toda a criação e feitura Divina.
Aprendi que o melhor dia da vida é sempre o Hoje.
Aprendi que serei esquecido mas não posso esquecer.
Aprendi a plantar lembranças para contar com muitas risadas no céu.🤣🤣🤣
Aprendi a relevar o mau humor dos outros que ainda não aprenderam tudo isso que eu já aprendi.
Aprendi que amar é sentir a dor do outro e fazer algo por ele(a) mesmo sem ele(a) saber.
Aprendi quase tudo o que precisamos saber para viver, e aprendi que para viver, não precisamos de quase nada de tudo aquilo que pensamos precisar.
Pena que perdi tanto tempo para aprender essas coisas.
Mas agora, o pouco tempo que me resta para viver, será muito maior e mais bem aproveitado, que todo o tempo desperdiçado enquanto caminho para o cemitério.

(Robson Bezerra Alves)

Inserida por RobsonBAlves

⁠Olhos de luz
Me perder em teus
olhos
foi o meu
grande encontro

Inserida por sane_viana

⁠"Para conhecer o caminho certo, é preciso perder; para aprender melhor, é preciso errar."

Inserida por Binilson

⁠“Use sabedoria e jamais bata de frente com quem nada tem a perder…ao fazê-lo, estará exercitando inteligência emocional, bem como poupando sua integridade moral!!!”

Silvânia Alves Saffhill ✨

Inserida por HENRYBorges

⁠Quando não perder o sono pelo menos duas vezes por mês devido aos seus desafios diários, é um sinal claro que está estacionado em sua zona de conforto.

Inserida por nosor_beluci

⁠Haverá um tempo para trocar as folhas, mas sem perder as raízes. Assim como mudamos opiniões sem mudar nossos valores.

Inserida por marcioalves

⁠Eu sei que começo a me perder, quando silêncio meus pensamentos sem assassina-los no papel.

Inserida por MADEIN92

⁠Eu não sei o que te dizer direito, não nos conhecemos mais tão bem, te vi se afastar, se
perder, se afogar e não soube te salvar. Tem dias que te olho e te acho tão forte, penso que
já achei que jamais fosse capaz, sua resiliência me surpreende. Apesar de tudo me sinto
má em relação a você, sou tão tolerante com o mundo, vejo o lado bom de todos, até
quando eles não tem nada a mostrar, perdoo fácil, acolho, protejo, mas contigo não e me
dói não saber como cuidar de você.
Eu queria conseguir te acolher e dizer o quanto você é linda, o quanto te admiro, o quanto
me orgulho e o quanto te vejo. Queria conseguir proteger seu coração, seus sonhos, te
incentivar, não permitir que você se perca na dor.
Autora: Isabel Bruno

Inserida por MariaAliniza

⁠Sabe quando que você começa a perder algo na vida, no seu negócio, o cliente importante ou em qualquer área da sua vida?
Você começa a perder quando começa a duvidar.

Inserida por Escolafinancas

⁠Não sei como se vive depois de perder o único filho. Se é obrigada a viver.

Inserida por emiliaboto

⁠Nunca esqueça, que o seu medo de perder nunca pode ser maior que sua vontade de ganhar.

Inserida por RICARDOLIMITE

⁠Se você não se impuser e lutar para ser forte e ter dignidade, você pode perder o seu domínio próprio.

Inserida por JaneSilvva

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp