Não Queria te Perder
Na vida devemos saber perder, talvez, perder mais do q ganhar, temos q entender q perder não é derrota, apenas, uma passagem natural, faz parte e não tem como fugir disso, mas, por outro lado, conquistamos com as perdas sofridas, a evolução espiritual q nunca deteriora e encaminha a alma à eternidade, pois, tudo o mais perece na terra.
Não procure seguir ninguém,
porque você pode se perder.
Por melhor que o outro seja,
procure sempre ser você.
Eu costumo não perder o controle, mas às vezes meu semblante entrega as minhas verdadeiras intenções, e isso faz com que você descubra algumas das minhas artimanhas, porém estarei sempre um passo a frente de você, porque minha intuição não costuma falhar – ela é uma boa arma para te destruir!
Estou sempre alerta. Meus planos são minuciosamente calculados, qualquer fraqueza que você venha a ter, estarei lá, aguardando tranquilamente, não tenho pressa... Qualquer passo em falso não hesitarei em dizer: xeque-mate.
Caminho sem perder de vista a razão,
Percebendo o tempo voar e a turbulência
Das emoções dos acontecimentos.
Só em está perto de você mudou tudo, todavia, você colocou tudo a perder não é te desejando, mas, você irá se arrepender...
Não dá para perder assim tão fácil o que não sai fácil de nós. Não se perde tão fácil assim o que se esconde no coração. E não se deixa partir de uma vez o que se acredita fielmente que é nosso. Por direito conquistei e reconquistarei, deixei livre para experimentar meu próprio livre arbítrio. Para sonhar minha liberdade que me aprisiona.
Quando eu te desejei toda felicidade do mundo, eu estava falando sério! Poxa que pena... se perder assim! Não posso abraçar problemas alheios e deixar os meus! Eu te desejo direção Divina.. nada mais que isso!
A regra da vida é: sofrer, decepcionar, entristecer, perder, magoar-se, lutar, desacreditar, etc. No entanto, para toda regra sempre à uma exceção. Todo mundo foi fadada ao fracasso, todo mundo foi destinado a uma vida de mesmice, todo mundo foi alienado para não ser feliz, aí me pergunto: Você é como todo mundo? Não seja, supere-se. Observe a vida de um ângulo diferente, nem que seja de cabeça para baixo, vai te dar novas opiniões em relação ao mesmo meio. Inspire-se, motive-se e aprenda que a luta é mais importante que a vitória, pois é na luta que absorve em seu âmago a essência para vencer. É sendo diferente que você torna-se único, é vivendo impulsionado pelo seu coração que você encontra a felicidade, mas é alienando-se que você vai ser apenas mais um em meio a multidão. Mude, sorria, cante, experimente ser feliz, experimente coisas novas, ouse, busque mais além, arrisque-se sonhando em dar certo, tente como se fosse possível, sonhe como se fosse viver o sonho. Creia, cultive em seu coração o que deseja para sua vida, tudo o que desejamos, atraímos para nós. Não se importe tanto com opiniões, elas mudam. Não se desespere tanto, a não ser que esteja a beira da morte, se não estiver, seja feliz, pois ainda há tempo.
O que adianta perder energia se estressando com o dia de amanhã ?
Ele virá de qualquer forma. Sei que encontrarei uma solução, sempre se encontra, já percebeu?.
Agora, quero mais é aproveitar o dia de hoje, viver o momento de agora.
É, os que a gente não quer perder, a gente cuida, ama, trata bem, se refaz por eles. Infelizmente, nem sempre acertamos e os deixamos ir, porque não fomos capazes de faze-los sentir vontade de ficar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp