Não Queria te Perder

Cerca de 26781 frases e pensamentos: Não Queria te Perder

Amei você mais que o mundo ao meu redor, às vezes a felicidade me ensurdecia com tantos sinos, jorrei lágrimas de alegria e dor, vivi ouvi sonhei e senti o que meu coração pediu com fervor. Carrego tantas dores que é difícil dizer se a pior são as lembranças de tempos felizes, ou de tempos que poderiam ter sido felizes. Agora mais um adeus e uma separação que não pôde esperar. Que atropelou meus sentidos por desespero de amar. Quem dera eu tivesse um doril da alma pra tomar, ou um marcapasso pra usar, até meu coração bater sozinho outra vez. Quem dera você me quisesse um dia tanto assim, um querer de só dizer sim, de amar cada gesto, cada segundo, cada vez que você olhasse pra mim. Quis uma vida simples, com três coisas essenciais, você, meu filho e minha fé, mas não vou entender o que aconteceu, pois depois que esse amor nasceu e cresceu, o amor que eu achava ser capaz de mover céus e terra, parece que perdeu. Perdeu uma batalha onde o único soldado era eu. Muitas vezes a maior lição do amor é aprender a suportar a dor. Amo como jamais amarei. Que Deus nos abençoe e nos guie, pois ainda sim fomos afortunados de termos nos amado.

Inserida por RaquelFurtado

⁠"Eu tenho medo de perder o futuro, me guardando pro futuro."
11/03/21

Inserida por flaviopimentel2020

⁠Perdermos pessoas que às vezes não queremos perder, mas devemos aceitar o fato de que elas entram em nossas vidas para nos ensinar algo, seja positivo ou negativo. E para que ambas as partes evoluam com isso. Outro fato é que elas podem ir embora de nossas vidas, mas nunca de nossa mente e coração. Essa é pra você!

Inserida por metturogomez

Você não pode perder um emprego antes de começar.

Inserida por pensador

Vou ler seus lábios. Posso perder algumas coisas, mas vou tentar.

Inserida por pensador

Você nasce e, quarenta anos mais tarde, sai mancando de um bar, assustado com as próprias dores. Ninguém o conhece. Você dirige por estradas escuras e inventa um destino porque mover-se é fundamental. Então segue em direção a última coisa que tem a perder, sem nenhuma ideia real do que fará com aquilo.

Inserida por pensador

⁠⁠É nos detalhes que a verdade se revela... Logo, ganhar-me ou perder-me não será uma questão de escolha à revelia, e sim uma consequência, às vezes de atos até involuntários, porém verdadeiros. 21.04.2021

Inserida por patricia_maria_camara

Me animei ligeiramente com a racionalização de que todos os relacionamentos recentes – até mesmo os fictícios – precisam superar obstáculos nos começo. Eu não perderia as esperanças com esse. Ainda não.

Inserida por pensador

⁠Depois que minha mãe adoeceu, eu entendi um significado valioso da vida, você não sabe o que é sofrer de verdade até ver a carne da tua carne, adoecer.

Inserida por tatyanenicklas

⁠"Eu sou" é imutável, "Eu tenho" é finito. Quando entendermos a importância do "Ser", sem nos importarmos com o "Ter", poderemos ser felizes, pois o "Ter" perderemos, mas o "Ser" sempre seremos.

Inserida por Desarel

O medo de perder sempre falará mais alto que a esperança, isso serve para te fazer sofrer.
Deixa ela morrer não!

Inserida por tatyanenicklas

⁠Nunca aposte o que vc não está disposto a perder

Inserida por ulisses_formiga

O caso envolve muitas pessoas, pessoas com muito a perder! (...) Só podemos confiar em pessoas que conhecemos!

Inserida por pensador

O que acontece com um artista quando ele perde seu propósito? É lamentável.

Inserida por pensador

Cada momento é uma peça insubstituível da nossa vida. Mas e se você perder uma peça importante?

First Love (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

⁠A autoestima é algo valioso que podemos perder se caminharmos pelo caminho da comparação.

Inserida por Rebecacollyersantos

Se a vida é um jogo, é de se esperar que alguém perca para que você ganhe.

Inserida por IRLins

Eu sei que você teve várias perdas na vida. Mas você não pode ficar fugindo das pessoas que você gosta só por medo de perdê-las.

Inserida por pensador

⁠O que cê pretende dizer dessa vez?
Eu pretendo não me render as palavras
Chegamos à beira da insensatez
Perdi o interesse em pessoas rasas
Mergulhei de vez na solidão
Me vi leve
Sinto que em breve me encontrarei
Carregando a dor de ter perdido alguém
Mas não de falhar com quem eu tanto amei
Olhar no olho é fácil
Quando não se carrega algum fardo
Farto de sonhar ao lado de quem não enxerga um palmo a frente do futuro e perde tempo com o passado
De fato isso não soa tão maduro e o fluxo perde o compasso
O mundo não para da porta pra fora do quarto
Sinto que já fui embora
Que vibramos outras sintonias
Nossa dança andou perdendo a sincronia
E as almas já não se enlaçam mais...
Perder o interesse é tão chato
Sinto muito ter que ser assim mas já estou farto
O mundo não para da porta pra fora do quarto
Sinto que já fui embora, agora aqui só restou meus pedaços
Perder o interesse é tão chato
Nunca estive nessa posição
Não quero parecer ingrato
Juntei as palavras que o meu coração achou melhor dizer
Depois de beat, amor, eu parto....

Inserida por EwBreier

Uma coisa que meu pai me ensinou foi a nunca, jamais, em hipótese alguma perder a fé.

Inserida por pensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp