Não Queria te Perder
Eu queria
Olhar em teus olhos e sentir que sou amada,ouvi de sua boca que sou e sempre serei a sua namorada.
Eu queria ter asas como os pássaros para que no momento em que sinto só,eu posso voar em busca dos teus carinhos.
Eu queria ser o sol que envolve o seu corpo e nas manhãs de verão entrar pela janela do seu quarto e com meu calor te acordar devagarinho.
Eu queria ser a dona do seu pensamento; ser a principal personagem da sua realidade.
Eu queria ter certeza que você é só meu,dormir pensando em você e ter um lindo jonho, e no amanhecer do dia seguinte despertar com um beijo seu.
Eu queria cantar um lindo canto que fale de amor e de uma louca paixão que possa expressar a força do sentimento que trago dentro do meu coração
Hoje parei pra pensar muitas vezes quis chorar , mais não podia deixar que vissem. Eu queria um lugar , um lugar pra gritar onde ninguém vice ou ouvisse oque eu tinha pra falar porque um dia quando eu quis que me ouvissem ninguém estava lá.
Queria ser tudo
Menos uma pessoa toxica pra você
Mas,em meio ao meu caos
Parece que te machucar é só que sei fazer
Sinto muito pelos meus espinhos,
Eles sempre aparecem em meio a flor
Quando te atinge e te machuca
Saiba tambem me causam dor
Talvez eu nao seja tanto assim,
Acho que nao sou o que pensou,
Mesmo me esforçando pra ser,
Nao sou tão incrivel acho que notou.
Ela ria,
e eu dizia:
- Te amo!
Eu queria,
ela dizia:
- Mas como?
O silêncio vinha,
e o amor,
gritava.
são 2:30 e eu começo a sentir sono mas queria que alguém soubesse que por aqui as coisas estão confusas.
Queria ser...
Seu amigo
Seu amante
Apenas alguém
Que tornasse sua vida
Um pouco mais excitante
Mas me contento
Em não ser fixo
E servir apenas
De seu perfeito divã
Vens para mim triste
Mas sei que sou eu
Que te causa este sorriso
Ao ir embora
Pela manhã...
Queria ser o tipo de pessoa que consegue disfarçar ao invés de deixar transparecer sempre que algo me aborrece ou entristece.
Eu queria não ter que precisar crescer. Crescer assusta, crescer dói. Dói muito, dependendo do quão cedo você é jogado da zona adolescente direto para a zona adulta.
Queria poder ir a lua e gritar de la de cima para o mundo inteiro me ouvir e que sabe assim notar na minha existência
“Todos riem… Mas eu não queria tantos risos. Eu queria um sorriso apenas. Um só. Queria estar quieta e ver alguém aproximando-se, olhando nos meus olhos… Sorrindo… Eu sorriria de volta, e nada mais precisaria ser dito…”
Use sua inveja para o bem, invés de ficar remoendo dizendo "queria ter um igual", que tal dizer "vou ter um melhor" então faça tudo pra ter esse melhor desde que esse melhor não prejudique NINGUÉM... Já fiz isso e recomendo!!
