Não Queria te Perder

Cerca de 27299 frases e pensamentos: Não Queria te Perder

⁠Queria poder sumir da Terra pelo menos uma vez. Queria poder ir pelo menos no fundo do mar uma vez. Queria poder ir pelo menos no espaço ver as estrelas. Queria pelo menos ter paz todo o tempo. Mas nem uma dessas possibilidades pra mim é viável. Só me resta ter fé.

Inserida por David_Marinho

⁠Eu amo animais e condeno qualquer um que fizer mal à eles. Mas eu meio que queria poder matar essas borboletas que ainda sinto no estômago quando penso em você.

Inserida por mandyphilippsen

⁠Sei que fui bobo
Mas foi tudo por amor
Queria você só para mim
Mesmo se me causasse dor

Queria para ti ser tudo
Sua toalha, seu cobertor
O seu maior refúgio
O seu eminente orador

Oh esplêndida e maravilhosa
Que tira meus pés do chão
Quero tanto seus beijos
E para sempre seu coração

Se o medo te faz duvidar
Deixa ele no ar
Só deixa eu te fazer feliz
E para sempre te admirar

Inserida por Elder_de_Jesus

⁠Em meio a madrugada
Só consigo escrever
As melhores poesias
Que só combinam com você

Queria que percebesse
A alegria em meu olhar
Quando vem em minha direção
Só consigo lhe admirar

Quero tanto lhe sentir
E matar essa paixão
Quero ser todo seu
Te entregar meu coração

Serei capaz de tudo
Somente para te ter
Me olhando cheia de garbosidade
E sempre poder te compreender

Inserida por Elder_de_Jesus

⁠tem horas da minha vida que eu fico pensando porque eu estou aqui tem horas que eu não queria ter nascido 😒

Inserida por emerson_souza_5

⁠Queria ser seu livro favorito...
Aquele que tem as frases mais bonitas...
E que tem várias delas sublinhadas...
Que te dar vontade de tatuar cada uma...
Que você posta sempre pra mostrar ao Mundo
Desses que te faz querer todas as edições...
Mas, você parou de me ler na página 2...
E jamais saberá o que o final falava sobre nós.

Inserida por Tonnysantoss

⁠“Sinto por quem gostaria, sinto por quem queria, mais já não é mais o que sinto e já não é mais o que quero…sinto muito.”

Inserida por Luc2808

⁠Ninguém queria nos conhecer agora. Apenas queriam saber sobre nós.

Inserida por pensador

⁠Eu queria que a vida parasse

Inserida por maycon_andret

Eu só queria poder sonhar e realizar, quero continuar sonhando sem medo de tudo isso acabar. Pensamentos negativos vem em minha mente, pensamentos de impotência, pensamentos que muitos de vocês não têm, minha dor e minha batalha é complicada como a da maioria. Só queria viver sem pensar no dia de amanhã, no que vai ou não acontecer, o que me motiva é sonhar. O dia que eu parar de sonhar vai ser o dia que a vida não fará mais sentido pra mim. Só quero continuar sonhando sem ter medo do amanhã. Sem medo de tudo acabar e eu não ter vivido aquilo que eu quis pra mim. Só quero poder sonhar como uma pessoa normal. Sem ter medo do fim.

Inserida por brenopensador

⁠Queria te abraçar,
bem forte..
te segurar no colo,
dizer que é minha princesa.

Inserida por hbimorethi

⁠"As vezes queria ser que nem o Capitão Man, Indestrutível"

Inserida por DECIM4L

⁠Queria que o tempo
Virasse temporal.

Inserida por Hugodepaula

⁠Mas é só tu ligar pra mim que eu não resisto
Eu queria dizer não mas não consigo
É só me ligar, que a perna fica bamba
Bateu saudade, eu vou parar na sua cama

Inserida por pensador

Queria falar tudo pra ela , Mas⁠ tenho que guardar Comigo...

Inserida por joao_vitor_dias

⁠INVERSOS

A chuva chove lá fora,
Meus olhos chovem em lágrimas,
Queria chuva de meteoros,
Estrelas cadentes,
Faiscando no céu escuro...

Pra que raios e trovões?
Pra que vendaval?
Pra que tormentas?
E furacões?

Quero a brisa leve,
Que bate no rosto,
Esvoaçam os cabelos...
Quero voar ao vento,
Voar pensamentos,
Pairar nas nuvens...

⁠Saudade

Eu queria ferir de morte
Essa saudade que não cabe em mim
Este meu grito preso na garganta
Esse desejo que nunca tem fim

Inserida por terramix

⁠Queria voltar para casa.
"Cansado de viver aqui nesse planeta, onde as pessoas querem engolir umas as outras, sem amor, egocêntricas, sem amor, com ganância, com ódio, com interesses. Da onde vim todas riem juntas, choram juntas, gritam juntas, se alegram juntas, vivem juntas sem competitividade, semeiam amor juntas, onde todos são iguais. Queria voltar para casa, cansado de viver aqui."

Autor desconhecido

Inserida por JoseMauroAlexandre

⁠Ah, ela é tão encantadora, queria saber como ela consegue ser assim. Com esse espírito de criança sonhadora, mas ao mesmo tempo mente de uma mulher experiente. Como ela consegue transparecer serenidade e calma apenas com o olhar. Como ela consegue iluminar tudo à sua volta apenas sorrindo. Como ela consegue cativar a todos com sua alegria. Como ela consegue manter seu coração tão puro, livre de maldades e ressentimentos? Eu eu sou tão apaixonada por ela, que vejo poesia até em seus mínimos detalhes... Vejo arte nos traços da sua face. É uma beleza do amor que vai além do exterior... Está em cada canto da alma. Existem tempos de tristezas que se eu tivesse poder de extermina-las de sua vida, nesse coração só existiria paz.
Como diz, Padre Fábio de Melo: “A tristeza é uma telha quebrada na casa da nossa vida, mas a esperança é um cobertor que nos protege.” Acredite, dias melhores virão para você, estou ao teu lado, tendo esperanças também que ocorreram, onde a dor não terá importância e a alegria se tornará mais presente e fixo ao teu lado.

Inserida por Limajhani

⁠... queria eu, entregar um abraço guardado na intenção; dar um "oi, tudo bem?" com um aperto de mão; matar a saudade de minha vó, que mora no sertão. Ô, covid'19... você tem nos trazido tantas infelicidades... que a tí, só digo uma verdade: vá embora, e não leve nenhuma de minhas metades. Senhor, guardai toda minha família, pela sua misericórdia e infinita bondade. 🙏

Inserida por Igortavares10