Não Preciso de Namorado para se Feliz

Cerca de 56198 frases e pensamentos: Não Preciso de Namorado para se Feliz

⁠Na guerra é preciso ousar para encontrar o caminho da vitória

Inserida por edel_alexandre_pontes

⁠Se há uma coisa na qual sou boa é estudar. Eu só preciso do professor certo.

Inserida por pensador

⁠Sabe o tempo nos faz perceber quantos detalhes carregamos em nossa vida. Muitas vezes uma vida muito corrida, ou uma vida parada demais. Mesmo assim o tempo ainda é o mesmo, só depende de como aprendemos a lidar com ele. O tempo nos faz enxergar as coisas importantes, pois muitas vezes perdemos tempo com coisas que nos fazem mal e percebemos que algo tão precioso se passou. O tempo é algo que não volta, é algo que não podemos perder! Mas como aproveitar tal preciosidade?! Existe muitas teorias de como se tem que aproveitar, só que acredito que sabe como devemos aproveitar? Fazendo algo que nos deixa feliz, algo que traga paz, algo que nos faça sentir que vale a pena. Não existe maneira certa de aproveitar o tempo, a maneira certa é a sua maneira, é a nossa maneira.

Inserida por RhuannaWS

⁠O que estou prestes a fazer eu farei porque preciso. Não porque eu quero.

Inserida por pensador

Eu não consigo te deixar ir, mas eu preciso que você vá.

Inserida por Dark_hope

⁠Percebi que para interpretar o externo, preciso elaborar o meu interno.

Inserida por Jbdas75

⁠Que me afogue, em livros, overdose de conhecimento, mas nunca me deixe só, preciso de você...

Inserida por Dhionathan66

Perguntem-se: Eu amo porque preciso ou preciso porque amo?

Inserida por MatheusClemente

Nada acontece por acaso, e muito menos antes do que preciso.

Inserida por EduardoDinamarco

É preciso um pouco
de emoção
na razão
e vise-versa.⁠

Inserida por Lucasranyere

⁠ Preciso de silêncio


Quero ficar quietinha e sozinha.É que, as vezes,o coração se sente tão exausto,cansado,q implora por uma pausa. Não tenho vontade de contar detalhes o que tenho sentido,apenas tirar o peso dos ombros, e sentir-me leve.Não estou deixando,e excluindo,apenas quero silêncio,ter a calma na minha alma.Sei que Deus entende...e compartilha minhas necessidades.Acredito q todos necessitam desse olhar,e ver onde estão,eh o que nos levam permanecer estar em um mundo tão complicado , e sem respostas.Gosto de quietudes de conversa mansa,sem discórdias e disque me disque.Apenas me compreender.Gosto de sentir o vento batendo nas flores,e enviando o perfume.isso da leveza,renovamos nossos pensamentos.E minha companhia são as flores,os pássaros,e um Deus maior.
Bia Beh

Inserida por beatriz_behrens

⁠“Não é preciso se conformar com a pessoa que se tornou, mas será obrigado a aceitar caso não busque evoluir.”

Inserida por LucasMorgado

"Preciso tanto aproveitar você
Beijar teus olhos, olhar tua boca
Ouvir palavras de um futuro bom.

Preciso tanto aproveitar você
Olhar teus olhos, beijar tua boca
Ouvir palavras de um futuro bom"...

Inserida por Tonicarlospereira

Sei que preciso me recompor…
Voltar a viver,
Sei que é preciso mais do que tentar
Tenho que reaprender.

Inserida por gislainnes

⁠Eu: Sozinha
Você: Com ela
Eu: Nós
Você: Isso já não existe
Eu: Porque?
Você: Me esqueça
Eu: Não posso esquecer de vc pois precisará um dia de mim.

Inserida por roseli_mathias

Um bom negociador é um bom argumentador. E para ter bons argumentos é preciso conhecimento.
Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

Eu descobri só agora que eu não preciso de um bens para viver preciso compartilhar momentos, e o resto são consequências da vida.

Inserida por thiago_souza_8

Eu preciso do machismo pois 90% das brigas judiciais por guarda e pensão são ganhos por mulheres, de cada 11 mortes por violência 10 são de homens, homens são apenas 40% nas universidades, não tem dia internacional, hospitais especializados e muito menos leis que beneficiem apenas por ser homem, o câncer de próstata mata proporcionalmente o mesmo que o de mama, mas adivinhem onde são gastos mais com prevenção e campanhas?
Homens são 80% dos moradores de rua e cometem 90% dos suicídios, o exército é obrigatório apenas para homens, licença maternidade é de 180 dias e pais pegam apenas 5 dias, trabalhamos 5 anos a mais para aposentar e morremos 8 anos antes, quando o Titanic afundou 80% dos homens morreram e 80% das mulheres sobreviveram, o feminismo vive bradando por ai que mulheres são apenas 5% dos CEO nas empresas, mas não falam nada de que homens ocupam 95% dos cargos de lixeiros, pedreiros e em minas de carvão, o trabalho costuma ser obrigatório e cobrado apenas aos homens, enfim, homens e mulheres sofrem, mas apenas um lado fica de mimimi


Carta aberta sobre o vídeo "Por que eu preciso do Machismo".
Algumas pessoas sabem que o texto do vídeo lido por Francis Simas é de minha autoria, porém não sei se viralizou novamente, fato que nos últimos dias tenho recebido mensagens me perguntando se não caberia processo e outras perguntas, vi esse vídeo postados em diversas páginas do Facebook e em uma conta por cima contei mais de 30 milhões de views se somados, pois bem, ela leu um comentário meu retirado de uma postagem do UOL (Vide print nos comentários), que foi censurada na época e repostei em alguns grupos, na mesma hora alguns amigos replicaram o texto, a autoria se perdeu.
Outra coisa, era um comentário público, sem contar que se fosse eu lendo esse texto não geraria tanto buzz, então de certa forma agradeço a moça por ler, mesmo que não respeitando as devidas acentuações, me poupou de diversos ataques de feminazis e levou a reflexão sobre os papéis de homens e mulheres na sociedade, sou um cara que prega a igualdade, mas que também prega as responsabilidades e de ambos os lados.

Prints:
https://www.facebook.com/rafaelzucco/posts/10209860234725446

Inserida por rzucco82

Desfaz de mim
Me deixa sem rumo
Desfaz de mim
Me deixa sem chão
E eu nessa corda bamba
Não sei é samba
Ou se é bolero
O que eu sei é que quero
VC é assim um enigma
Desvendar?
Ou se encantar?
Encantada estou
Com seu amor
Com o seu calor
Me faz tua serva
Me faz esquecer
O tempo
A dor
E o vento
Você chega assim
Devagar
Pra me amar
Esse é um jogo de paixões?
Ilusões
Entre suspiros
Apelo por seu carinho
Entre suspiros
Me derreto em seu ninho
Você sabe como me dominar
Dona do meu coração
Dona do meu corpo
Dona desse momento único
Que eu eternizei agora
Parece loucura
Mas é pura submissão
Eu aceito essa escravidão
Com sua algema
Em sua cela
Me rendo
Me surpreendo
Com tudo que você é capaz de me fazer sentir
Te amo menina mulher
Dona desses encantos
Que me tiram o sono
Mas me fazem dormir como criança
Você é isso
Uma linda menina mulher
Me domina
Me fascina
Me escraviza
Que isso é tudo que eu quero
É tudo que eu preciso

Inserida por lucianimarcondes

Me dediquei muito a um projeto e acabei por ser humilhado no final dele.. Vi pessoas me chamando de imaturo, que minha ortografia é horrível, que não tenho futuro.. Vi pessoas falando mal de mim sem me conhecer, chorei tanto por isso e não tenho a quem desabafar por isso venho aqui na internet postar minhas lagrimas.

Inserida por AlexOff