Não Preciso de Namorado para se Feliz

Cerca de 55642 frases e pensamentos: Não Preciso de Namorado para se Feliz

HAICAI "SOL"

Acordar
Com teu sorriso
Sol que preciso

Preciso de tempo...

Tempo para me adaptar
Com mudanças em geral

Preciso de tempo
Para refletir as perdas

Preciso de tempo
Para aprender o novo

Preciso de tempo
Para soltar o velho

Preciso de tempo
Para atravessar a ponte

Preciso de tempo
Para despertar e crescer

Preciso de tampo
Para curar minhas feridas

Preciso de tempo
Para secar as lágrimas

Preciso de tempo
Para poder acreditar

Preciso de tempo
Para confiar novamente

Preciso de tempo
Para buscar outros rumos

Preciso de tempo
Para colar os cacos

Preciso de tempo
Para fazer tudo de novo

Preciso de tempo
Para ficar em paz

Preciso de tempo
Para escolher o caminho

Preciso de tempo
Para me encontrar novamente

Preciso de tempo
Para resolver ir ou ficar

Preciso de tempo
Para sorrir ou para chorar

Preciso de tempo
Para somar e agregar

Preciso de tempo
Para ouvir e para falar

Preciso de tempo
Para pensar em mim

Preciso de tempo
Para aprender e fazer

Preciso de tempo
PARA TER
E muito tempo MAIS
PARA SER...
Norma Aparecida Silveira de Moraes
09/01/2019

Hoje preciso do teu aconchego, preciso do teu carinho, preciso da tua companhia, preciso da tua amizade, preciso do teu amor.

Se a vida me ensinou a ser dura, preciso de alguém que me ensine a maciez de um caminho. Se a vida me me fez silenciosa, preciso de alguém que me mostre o quanto e bom ouvir. Se a vida me fez bruta, preciso de alguém que me abrace. Se a vida me me fez invisível, preciso de alguém que me enxergue. Se a vida me disse alguns "nãos", preciso de alguém que me diga "sim". Se a vida me fez orgulhosa, preciso de alguém com humildade. Se a vida me deu dúvidas, preciso de alguém que me dê razões. Se a vida me impôs decisões, preciso de alguém que me ajude a relaxar.
Ninguém é perfeito, ninguém sabe tudo. Mas todo mundo precisa de alguém, para que esse alguém seja sempre o alguém de outro!

"Temo não mudar. Me apavora a possibilidade de pensar que estou pronto. Que não preciso aprender, renovar, corrigir,
reinventar"

Preciso
Do seu ombro amigo,
Da sua boa vontade em me escutar.
Da sua capacidade de me entender,
Do teu jeito sincero de captar no meu olhar,
tudo aquilo que minha alma diz,
e que minha boca deixou de falar.
Preciso tanto de você!

Não preciso provar pra ninguém quem eu sou, porque Deus me conhece desde o ventre de minha mãe, e isso me basta!

O carisma disse ao caráter: Eu não preciso de você para ajuntar uma multidão. O caráter respondeu: Mas precisará para mantê-la consigo.

Não é preciso muita coisa para viver bem neste mundo, basta observarmos os animais, extraem do meio tão somente o necessário à subsistência. Mas os homens não, possuem tamanha ganância capaz de destruir o próprio meio ao qual vive, sem poder alcançar saciedade. E assim vamos seguindo vivendo, cada vez menos humanos.

PRECISO

Preciso da chuva fina
Preciso da canção dos pássaros
Preciso da paz das montanhas
Preciso do aroma do mato
Preciso da liberdade da alma!

É preciso abrir as cortinas, tirar o pó, limpar o chão, trocar os lençóis, reorganizar a posição dos móveis, modificar o ambiente. É preciso vestir-me de sorrisos, olhar adiante, abraçar os meus outros próprios sentimentos, criar asas e voar. É preciso existir e ser além do que possa se ver; me refazer, me reconstruir do que ainda resta de mim. É preciso abrir os olhos e saber que fechados é melhor para acalentar, para me libertar. É preciso tocar na ferida, estancar o sangue e respeitar as cicatrizes indissolúveis, mas já indolores. Pois, é preciso curar as fantasias, acordar sem tua presença e ausentar-me do sentir. Porque é preciso eu me ver indo embora de ti.

E então...
você chegou...
Preenchendo aquele incômodo vazio
que jazia em meu ser,
você é tudo o que eu preciso
e jamais sonhei ter.

Um dia, você poderá se arrepender de um abraço que não deu, de um beijo que não se rendeu, de uma ligação que perdeu...
De uma viagem que não fez, uma amizade que se desfez, um orgulho que lhe enfraqueceu...
Sentir, desejar, expressar sentimentos é não viver o "se", um dia!
Viver é preciso... O mundo é hoje, e a vida agora!
Alexandre Aleolipa

Não preciso de ninguém.
Era o que achava, antes de pedir ajuda.

Te amo, te quero e te preciso!

“Seus sonhos e planos envelhecem contigo, portanto, faça tudo para realizá-los antes que com o tempo, eles já não lhes valha de nada!”

Gutemberg Landi
14.04.2015

Me traga uma dose de Vodka, não, não pergunte de qual, quero a mais forte delas e mais amarga também. Hoje preciso lembrar que preciso esquecer.

Um dia você percebe que não precisa de certas pessoas. Apenas precisa das pessoas certas.

"Queria que percebessem os meus sinais, é tão fácil me decifrar. Principalmente quando é você. Estou perdida em tanta saudade. Não sei mais me encontrar. Quero que me encontre. Juro, não vou me isolar tanto assim, vou ficar diante dos teus olhos. Quero que pare com isso antes que me destrua totalmente em coragem, ah não, coragem não! Não quero ir até você. Estou com medo. Isso é ruim, muito ruim. Vou me controlar. Espero que não demore. Minha mente amenizam nossos momentos e fico toda boba querendo mais. Eu não sei dizer, não sei explicar, a sensação de estar com você é diferente, parece que toda vez que eu o encontro, é como se fosse o primeiro encontro."

Estava acostumada com o que não era bom
e ainda achava que era o que eu queria e precisava.
Tanto foi que quando voce chegou e foi diferente
achei que nao servia, que tava tudo errado.
Estranhei e quase pensei que nao tinha como sermos
mas ai, abri o paraquedas e percebi que tinha o tamanho exato!
Pra que eu pudesse me jogar do penhasco com todo o medo
estranho que merecemos ter, quando abrimos tambem o coração.
Para algo novo do jeito e tamanho que precisava, mas nao, eu não sabia.
Era perfeito para mim.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp