Não Preciso de Namorado para se Feliz

Cerca de 55965 frases e pensamentos: Não Preciso de Namorado para se Feliz

Passei meses pensando que não conseguiria mais ficar sem você,e olha só que ironia,hoje eu acordei e não pensei nele..ta,eu pensei.. Mas não tanto como eu pensava,não senti a falta que eu sentia,me veio vagamente a memória,lembrei dos melhores momentos e sorri,e por incrível que pareça, eu não quis vivê-los de novo.Apenas o fato de tudo ter acontecido um dia,se transformou numa linda lembrança.Hoje quando eu acordei,não senti vontade de te ver,e quando me olhei no espelho vi a pessoa que vale a pena valorizar,a que realmente vale a pena fazer feliz.

Inserida por Hindiara

Fácil dizer estou feliz,esta condição é momentânea.
Outra coisa admitir que é feliz.
Ser feliz é uma condição de plenitude.
Estar feliz é simplesmente passageiro,ora agora sim, amanhã não mais.
Seja feliz a vida toda.Faça sua escolha!

Inserida por FernandaSouzza

A loucura de um homem, é oque o torna feliz

Inserida por delkawy

Amo-te no universo atemporal do amor que sobrevive e revive dentro do verdadeiro gostar.

Inserida por MonicaDiaszen

"Somos vitoriosos porque com tombos e perdas aprendemos a ser feliz"

Inserida por BeatrizDiniz

Nesta vida nos temos que plantar boas sementes para nos colher frutos bom .
-Se nos plantar sementes ruim nos vamos colher frutos ruim ,péssimo .
está mensagem sempre quer dizer -se nos ter caráter sinceridade e respeito etc...Porque na vida .nos mesmos plantamos e colhemos frutos bom e ruim em tudo .Porque eu mesmo fala semeia sementes boas não ruim?

Inserida por PensamentosdoDia

Vamos revirar os armários, nos livrar de tudo que não nos interessa, dar oportunidade para o novo entrar, nos vestir de esperança e com amor no coração abrir portas , janelas, para deixar o sol entrar em nossas vidas. É tempo de ser FELIZ.

Inserida por iolandabrazao

Que sejamos capazes de priorizar o que realmente importa, deixando de lado o que não nos acrescenta. Que neste novo ano você tenha 365 novas oportunidades de construir seu futuro e sua felicidade e não se esqueça que esses dois caminhos dependem apenas de você e muito mais de ações do que apenas sonhos. Vida é ação, é movimento.
Preocupe-se em crescer e fazer o seu melhor e não deixe que opiniões ignorantes mudem o seu foco, afinal tratam-se de conceitos alheios que para nada contribuem.
Tire algumas pessoas da sua vida! Isso mesmo! Tire! Conviva com pessoas que te auxiliem a crescer como pessoa, a evoluir a alma, a ser melhor, mais gente, pessoas que não se preocupem apenas com o canibalismo cultural e o próprio ego.
Acima de tudo, lembre-se que é apenas mais um ano que se inicia, que nada será diferente se você não mudar. FELIZ ANO NOVO...metade disso é consequência do que se faz, outra metade vem da inércia de quem apenas espera.

QUE O ANO NOVO SEJA INTEIRINHO SEU, DO JEITO QUE VOCÊ REALIZAR!

Inserida por Alecansei

E no brilho do teu olhar, e no encanto do teu sorriso, eu mergulhei sem medo com a certeza de que seria feliz...
E nos teus braços encontrei a segurança e no teu corpo encontrei o prazer...

Inserida por PensamentosdoDia

"Nem tudo são flores, nem tudo são amores. O caminho da vida é cheio de pedras e buracos, mas também com muitas belezas, só tome cuidado.
Cair é uma lição de aprendizado. Caindo você aprenderá a dar valor ao seus sentidos, mas cair duas vezes no mesmo buraco é não acreditar em si mesma. Tenha fé!"

Inserida por RobertaFarig

Dia 06 é meu aniversario,
Lhe quero de presente o dia inteiro,
Entre nós será melhor dia vivido,
Sempre sonhei, sonho com seu carinho.

Ah vejo assim me sinto,
Corre energia no meu corpo ,
Fico todo eletrizado,
Moléculas agitando movimentando,
Uma reação química me devorando.

Ela só você tem a solução,
Uma pessoa do rol mais tem a equação,
Sim !, porque ? dentre nossos olhares já armada confusão,
Por favor linda amiga , me de resultado à este de ti espião,
Valeria muito de você ser abraçado beijado de alma e coração.

Inserida por beneditobasilio1962

“E se nos 70 anos que eu provavelmente viverei, eu for feliz pelo menos um dia, morrerei com a certeza de que tudo valeu a pena.”

Inserida por PensamentosdoDia

Minutos segundos fatais.

Foi isso que, aconteceu ao passar ao seu lado,
Alegrou me tudo quanto é jeito modo,
Diversificou viajou me pensamento ficou ele alegrado.

Minha mente viaja seu passos segue,
Caminha contigo leve suave,
Transparecendo pra mim como é celebridade,
Pois são Minutos segundos fatais que, mais te curto de verdade.

Desta forma volto pro meu pequeno lar abençoado,
Pois, ele DEUS sabe minha simplicidade, me deu esta oportunidade
De Minutos segundos fatais em realidade.

Só tenho à agradecer,
Sei não sou pessoa de te merecer,
Só lhe peço pra não me esquecer,
Assim fico nestes Minutos segundos fatais feliz em te ver.

Inserida por beneditobasilio1962

Não acredito nisso de pessoa certa na hora errada. Todo dia é dia para se amar, todo dia é dia para ser feliz. Então se você tem medo da felicidade ou troca sua chance de ser feliz por qualquer futilidade do momento, não vá se queixar a Deus por estar infeliz. Só é feliz quem quer ser feliz.

Inserida por EmannuelAxell

Tudo na vida é uma questão de conhecimento que vamos aprimorando ou nos apropriando à medida que perdemos o medo de tropeçar. Bom dia!

Inserida por PensamentosdoDia

Ah, que ninguém me dê piedosas intenções,
Ninguém me peça definições!
Ninguém me diga: "vem por aqui"!
A minha vida é um vendaval que se soltou,
É uma onda que se alevantou,
É um átomo a mais que se animou...
Não sei por onde vou,
Não sei para onde vou
Sei que não vou por aí!"

Inserida por PensamentosdoDia

Eu gosto da vida,mesmo com todas as tristezas,ainda assim é bela!

Inserida por PensamentosdoDia

SER FELIZ
Quando a felicidade tocar em sua vida, sorria-lhe, abra as portas do seu coração e não tenha o receio de ser feliz.
Deus a mandou, com exclusividade, na medida certa só para você. Aproveite...mas não esqueça em dividi-la com as pessoas a quem ama!

Inserida por marsouza42

Se o poeta é feliz por ter uma musa inspiradora,imagine EU, mero homem que possuo duas?

Inserida por Maldonadoleo

"O que faz a vida valer a pena, é essa constante incerteza quanto ao momento seguinte. É isso que nos estimula a inventar, a criar, a realizar, a tentar melhorar o nosso mundo. Para isso, devemos nos valer de nossa força interior, andar de mãos dadas com a fé de lutar, sempre!!!"

Inserida por PensamentosdoDia

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp