Não Preciso de Namorado para se Feliz

Cerca de 56217 frases e pensamentos: Não Preciso de Namorado para se Feliz

Haja o que houver, só preciso de
Foco: um objetivo pra alcançar
Força: pra nunca desistir de lutar e
Fé: pra me manter de pé, enquanto eu puder
Só preciso de foco, força e fé

Projota

Nota: Trecho da música "Foco, Força e Fé".

É doloroso deixar que passe, que suma, que não volte mais. Mas é preciso para que o futuro continue à andar. É preciso se desapegar, guardar nas lembranças e seguir em frente…

É preciso ser coerente pra ser aceito, mas como não me contradizer tentando achar um equilíbrio? Como não ser um pouco louca nesse mundo tão absurdo?

Por fraqueza nao tomamos as decisões corretas, por medo ficamos inertes, mais e preciso ventar para a folha cair...

Não preciso de brinquedinhos eróticos,meu corpo em si já é um.

Agora se me der licença… preciso ir socar um dinossauro.

Eu não uso cantadas copiadas, pois só preciso dizer a uma mulher que ela é linda.

Senhor, me dê um copo d’água, com limão, vodka e cachaça, por favor? Preciso me iludir, pois a minha realidade não existe mais.

Às vezes é preciso a distância de um oceano para nos aproximar mais ainda.

Você só coloca um ponto final nele se for até o fim. Para matar um desejo é preciso viver, nem que depois você morra junto com ele.

Eu preciso saber, devo lutar por amor ou desistir?
Está ficando mais difícil me defender dessa dor no meu coração

Justin Bieber
Música That Should Be Me

É preciso respirar em cada vírgula, entender cada ponto e continuar as reticiências. A vida é um livro esperando o próximo capítulo.

Pois mesmo na torrente, tempestade, eu diria até no torvelinho da paixão, é preciso conceber e exprimir sobriedade - o que engrandece a ação.

Eu gosto e preciso de atenção, sou carente, carismática como ninguém, falo as maiores asneiras que você vai ouvir por aí, faço qualquer coisa pra ver quem eu amo bem. E não to afim de mudar.

Palavras eu preciso
Preciso com urgência
Palavras que se usem
Em casos de emergência

Não preciso humilhar ninguém para me sentir bem. Apenas preciso ver as pessoas bem, então me sentirei também.

Quando se deseja realmente conquistar um coração, é preciso que antes já tenhamos conseguido conquistar o nosso, é preciso que ele já tenha sido explorado nos mínimos detalhes, que já se tenha conseguido conhecer cada cantinho, entender cada espaço preenchido e aceitar cada espaço vago.

Não preciso de opiniões furadas sobre a minha vida, meu trabalho, meus amores, minha forma de conduzir as coisas. Eu tenho o meu jeito que, errado ou certo, é muito meu. Mas me perdoo por isso também.

"Capoeira ela é completa, pois é preciso cantar, tocar, dançar, lutar, estudar o contexto histórico, ensinar e sorrir com humildade"

Não preciso que aprovem minhas escolhas, só quero que as respeitem.