Não Preciso de Namorado para se Feliz

Cerca de 56307 frases e pensamentos: Não Preciso de Namorado para se Feliz

Perdido

Socorro! Socorro! Estou perdido, me ajudem, preciso me encontrar!
Até aonde consigo lembrar, eu estava bem, saudável e muito feliz; depois por algum motivo eu acordei mergulhado num lugar aonde não existe mar, este lugar é confuso, vazio, deprimente, sinto que estou afundando na areia movediça de cabeça para baixo. Talvez alguém tenha tentado me matar ou posso ter levado uma surra bem dada, pois sinto uma dor de cabeça terrível, estou sem direção.
Droga! Estou recuperando lentamente as minhas memórias, juro, que preferia ficar sem as minhas lembranças mais recentes.
Neste momento, nada mais satisfaz a minha alma; cada um sabe a falta que o outro faz.

Inserida por Ricardossouza

O Amor é uma Flor

O amor é fundamental em nossas vidas, mas é preciso saber cultiva-lo, ele é como as flores, necessita de ser regado com sorrisos, carinhos e muita atenção todos os dias;
O amor requer a nossa paciência, a nossa insistência e a nossa resistência, para se sentir seguro e poder desabrochar em todas as manhãs;
O amor bem cuidado é como as flores bem cultivadas, elas chamam a atenção dos pássaros, das borboletas, brilham ao saborear a luz do Sol e são admiradas como pérolas da natureza.

Inserida por Ricardossouza

Hoje o meu chão é de vidro, preciso sedimenta-lo de amor...

Inserida por Ricardossouza

A saudade tá doendo muito. Preciso de você aqui, volta!

Inserida por Ricardossouza

⁠A família que eu tanto desejava… A família de que eu precisava e que ainda preciso hoje… O hóquei me proporcionou isso.
(Scott Hunter)

Heated Rivalry (série)
1ª temporada, episódio 3.
Inserida por pensador

Não é Atena, nem Zeus, poseidon ou dionísio, tu és a minha deusa, seu amor é tudo que preciso é o sol que me ilumina em dias escuros, a escada que me tira do abismo.
Logo eu, tão falante fico mudo ao te ver, com seu jeito alucinante, que me hipnotiza a cada amanhecer, teu sorriso tão pulcro me fascina, nasci para amar você.
E ao ouvir tua voz fico surdo com tamanha perfeição, é como a mais bela música já apreciada que empreguina no meu coração, quero passar a vida inteira a escutar tua canção.
Quando avisto a luz dos teus olhos, fico cego em meio a algo tão brilhante, quem dera pudesse chamar de meu esse tesouro tão exuberante.

Inserida por Morais27

⁠Eu tenho o favor de DEUS, e posso fazer todas as coisas que eu preciso fazer, através de CRISTO que é a minha força.

Inserida por MiriamLeal

⁠Estou de passagem, e não preciso de destaque terreno!

Inserida por MiriamLeal

⁠só sei que preciso de você,
você é o amor da minha vida!!!

Inserida por MiriamLeal

⁠Para voar alto como águia no céu,
É preciso mergulhar no íntimo véu.
Ir além da dor, do medo, da ilusão,
E descobrir o que pulsa no coração.

Inserida por MiriamLeal

⁠Para Crescer, É Preciso Buscar

“Buscar-me-eis e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração.”
(Jeremias 29:13)

Inserida por MiriamLeal

⁠Para crescer, é preciso ajoelhar.
Para ir além, é preciso parar.
Parar tudo… e ficar mais com Deus.
Mais tempo no secreto,
mais sede da presença,
mais fome da Palavra.

Inserida por MiriamLeal

⁠O mundo diz que grande é quem sobe,
Mas Deus diz que grande é quem desce e serve.
Não preciso ser primeiro, nem brilhar como estrela,
Basta estar em Suas mãos, onde a graça me revela.

Inserida por MiriamLeal

⁠Tem pessoa que faz mal e nem sente nenhum desconforto, é preciso descartar, e selecionar quem pode andar com você.

Inserida por MiriamLeal

⁠Eu não preciso de nada além do cuidado de Deus na minha vida.

Inserida por MiriamLeal

⁠A entrega é essencial. Para viver eternamente com Cristo, é preciso estar disposto a morrer para este mundo.

Inserida por MiriamLeal

⁠Se eu acho que não preciso mudar ou melhorar, serei meu maior problema.

Inserida por Leonardofn7

⁠Não preciso dizer que sei para parecer inteligente.

Inserida por Leonardofn7

⁠É preciso entender, que certas coisas não têm jeito, explicação e lógica, logo, é se recolher e calcar outros caminhos.

Inserida por Carlosbelchiorjunior

É preciso entender que certas coisas não são para acontecer. Desistir não é fraqueza é amor próprio.

Inserida por Carlosbelchiorjunior