Nao Preciso de Amigos Falsos

Cerca de 663787 frases e pensamentos: Nao Preciso de Amigos Falsos

Eu não permito que a mulher ensine ou domine o homem. Que ela conserve, pois, o silêncio. Porque primeiro foi formado Adão, depois Eva. E não foi Adão que foi seduzido pela serpente, mas a mulher que, seduzida, caiu em transgressão.
(1 Timóteo 1, 12-14)

Eu não sabia que me atribuir um ego inflado valesse como refutação de algo que eu disse.

Não importa se a vida é curta ou longa-metragem. Viva intensamente seu protagonismo.

Não precisava de duas ou três repostas apenas uma pra mim bastava pra entender o porque disso, de algumas pessoas. Daí me pergunto por que quando realmente se apegamos a uma pessoa ela resolve ficar diferente, estranho(a), e depois pa'h te deixa de lado, se distância? vai indo aos poucos sem motivos, sabe? se isso machuca? claro, obvio que sim. Faço faço de pra não machucar a pessoa, mais por fim quem saí machucada? Eu sim euzinha mesmo.

Mais agora cansei, cansei de expressar o que sinto se eu não falava, mais demonstrava, cansei de fazer tudo e não ser recíproco, cansei de tentar, sim eu cansei de insistir em você quem não da assistência perde pra concorrência. É uma questão em que as pessoas não liga pro sentimento dos outros só sabem brincar gentinha sem maturidade.

Quando olho uma pessoa, não vejo nela o cargo, mas a substância humana E SÓ.
Tenho total desprezo por indivíduos cuja única substância é o cargo em que estão -- seja esse cargo político, empresarial, eclesiástico, militar, judicial ou universitário.

"Dizem que o amor machuca
Que o amor parte o coração
Que o amor magoa
Mas o que não sabem mesmo é que o amor
É tão incrível, que ninguém é capaz de descreve-lo"

Desejo estar em lugares tranquilos e simples onde não habitem ladrões de paz e de alegria.

Não se importe com as agressões do mundo, nem com a indelicadeza das pessoas infelizes... ao final de tudo você vai descobrir que as coisas não são entre você e os homens, mas entre você e Deus...

Queria me amar
Queria lhe mostrar
Como é te amar
Mas não encontro mais

Não encontro o que falta
O que me fará completo
Sinto um vazio enorme
Mesmo com você por perto

Talvez falte eu mesmo
Talvez não me encontre
Talvez seja por isso
Que eu seja incapaz

Incapaz de te amar
Incapaz de te mostrar
Como é te amar

Não devemos nos irritar com quem esconde a verdade da gente quando frequentemente escondemos a verdade de nós mesmos.

Sem dúvidas, não há anticorpos para a cafonice, que parece ser mais resistente que um vírus letal.

... qual é a minha ideologia? Eu não tenho nenhuma."

Em vão gritará o Apóstolo, até o fim dos tempos, que o amor não arde de ciúmes. As pessoas continuarão achando que arder de ciúmes é um direito assegurado pelo sacramento cristão do matrimônio.

Agarre-se a vossa fé
deixe pra trás
tudo aquilo
que não te soma mais.
Erradia sua luz interior.

Descobrira que a beleza não existia nas coisas e sim dentro da gente.

José Mauro de Vasconcelos
Rosinha, minha canoa (1965).

Se alguém algum dia lhe questionar por que o relacionamento não deu certo, contestando que havia muita química, diga que havia química mas não o suficiente para uma reação!

Que a gente não perca a vontade de sonhar e sorrir.
De mãos dadas com nossa criança interior em suas diversas facetas de estados de humor possamos trilhar na vida desbravando o novo, o por vir, sem perder a vontade de sonhar e sorrir.

As tecnologias não libertam. Sufocam, denunciam mentiras, falsificam verdades e alienam serviçais.

Linguagens não morrem mas sim seus programadores.

Minha mãe dizia que as exigências na vida nos obrigam a não escolher os polos. Quem nasce no polo norte, se puder viver melhor no polo sul, então deve viajar para os locais onde a vida seja mais amena.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp