Nao Preciso de Amigos Falsos
O que fazer quando, seus olhos junto com seus ouvidos, percebem que a sua amada está a perecer em busca de uma substância para aliviar sua dor, causada por você?
O caminhão tem em sua caçamba o espaço de uma carga, já o coração tem a imensurável capacidade para abrigar seus amores.
As vezes Deus faz algo para testar a nossa fé , e quando esse algo acaba vemos q realmente ele existe , e prescisamos agradescelo à todo o tempo por nos livrar''
O amor é como um menino inquieto esperando alguém entrar em nossa vida para crescer. E quando esse alguém surge, o menino se transformar em um rapaz tempestuoso com muitas incertezas, e por suas dores, adquiri experiência e se tornar um velho sábio só pelo fato desse alguém ter existido.
Feliz dia do amigo.
Bom dia que nesta sexta feira gelada seu coração se aqueça de amor paz e sabedoria, enquanto se a vida nem tudo esta perdido. Sabe a única coisa nesta vida que você não pode escolher é a hora que vai morrer e as pessoas que vão te amar amizade não é casca de laranja, e sim semente.
Ser amigo é uma virtude,conservá-lo é um dom! O dinheiro você compra tudo, e tudo se acaba . Mas os amigos você os conquista,Guarda em seu coração,deixam marcas positivas que nem o tempo pode apagar. amigos são tesouros,lapidados no decorrer dos tempos e depois de lapidados se torma uma jóia rara,que você tem e nunca os trocará por nada,dinheiro algum o comprará!
Feliz dia dos amigos!!!!!!!!!!!!
É arriscado mergulhar de corpo, alma e coração nas incertezas do amor, pois mesmo o mais experiente sonhador pode se afogar. Porém é mais arriscado ainda não se arriscar. Quem tenta e falha morre por um momento, quem não tenta, morre aos poucos a cada dia.
"Seja vigilante em suas obras,pois somos chamados a praticar atos para o bem comum do nosso próximo,enriquecendo assim nosso caráter e suavizando as virtudes de nossas almas"
Encontros
Assim que eu te vi,
Eu me apaixonei
Nunca achei que fosse dar certo
Mais mesmo assim eu tentei.
O primeiro encontro
Foi tao perfeito
Que eu queria repetir
Naquele momento tao mágico
Que eu senti sua mão perto de mim.
Ela veio se aproximando do meu rosto
Quando meu coração
Começou a disparar
Você foi chegando tão perto
A ponto de me beijar.
E ficou melhor ainda
Quando tocou nossa música no ar
Finalmente nosso beijo aconteceu
Nunca vou me esquecer
Do momento em que
Meu rosto de juntou ao seu.
- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
