Nao Preciso de Amigos Falsos

Cerca de 681268 frases e pensamentos: Nao Preciso de Amigos Falsos

As pessoas estão tão acostumadas a usar máscaras,
que acabaram se esquecendo de quem realmente são.

Existe uma coisa que machuca mais que tudo,
Aquilo que nem sempre é fácil de aceitar,
Aquilo que as vezes é impossível acreditar,
Aquilo que dói mas somos obrigados a engolir,
Aquilo que nos leva pra realidade,
é aquilo que se chama "VERDADE"

A vida e importante demais
pra ser levada tão a sério,
um pouco de loucura é necessário,
ela é quem nos dá a certeza
de que estamos vivos.

Todos nós ao abrir os olhos enxergamos a vida,
a diferença é que alguns abaixam a cabeça
e veem o barro, outros olham para cima,
e veem as estrelas.

A sabedoria é melhor guia do que a fé,
a sabedoria nos mostra o caminho para a verdade,
a fé só nos faz acreditar no que não existe.

Se desejas que alguém te ame,
aprenda amar a si mesmo antes.

Ontem eu era um.
Agora a pouco já era outro.
Agora já mudei.
Amanhã, de novo, novo serei...

02/03/12

" Aquilo que pensamos e falamos nasce do nosso interior e revela o que contém em nosso coração. Um coração simples com desejos simples vai refletir em nossa felicidade. Ela é uma construção do que se realiza e não daquilo que se tem ou se desfruta."

Na verdade, a música que você pede pra ele ouvir são as palavras que você gostaria de lhe dizer...
E lá no fundo, todo carinho que você dá, todo amor que você deposita é o mesmo carinho e amor que você espera receber.

Quer que te poupem? Poupe os outros também.

Dou-te carinho, dou-te atenção e ainda supro as dores do seu coração. É isso que se faz um ser apaixonado, que no fim não é contemplado com os mesmos prazeres de um ser amado, pois encontra na miragem a esperança de ter um dia, seus desejos saciados.

Perca com classe, mais vença com ousadia...

A amizade nem mesmo a força do tempo pode destruir, quero chorar o teu choro quero sorrir seu sorriso, valeu por vc existir, amigo...

Vodka Korsakoff: presente nos momentos esquecíveis!

Mas as regras, meu caro, elas estão aí pra isso mesmo. Para serem quebradas. Acha que é para realmente segui-las? Não, não. Elas estão aí para sabermos quem é covarde e quem é corajoso. Tenho pena de quem as segue. Eles nunca vão ter essa sensação, de estar fazendo algo que metade do mundo acha que é proibido. Sabe aquela frase: “O que é proibido é mais gostoso”? Então, é mentira. Nada é proibido. Nós é que deixamos nos dizer o que devemos ou não devemos fazer. Você é livre, caro amigo, só precisa se dar conta disso.

A perfeição

Tinha um pensamento sobre a perfeição e custei a desenvolver.
Concretizei-o e da mesma forma custei a alcançar o meu plano.
Proclamei ao mundo e (nem) todos aceitaram.
Sete anos depois...
Destruí a minha obra.
Que passou para a mente de todos como a maior perfeição já feita.

Apesar de deixar claro
Que sou composto de um livre pensamento
Minhas ideias loucas vivem a cobrar
A data de nosso casamento.

Crescer dói! Quando se é adolescente, dói o corpo, os ossos, um crescimento físico. Quando começa a doer por dentro, é a maturidade que vem te angustiando.

Caseira, seletiva e solitária.

Eu amo poucas pessoas nesta vida, portanto eu cuido muito bem delas. Mais raro do que conhecer pessoas amáveis é conseguir amá-las, apesar das diferenças, logo, quando isso acontece precisamos zelar e cultivar.
Quando viajo com as pessoas que amo constato quão “caseira”, seletiva e solitária eu me tornei: é o meu gato que me suscita saudades, é dele e da minha casa, que eu sinto falta e lamento a distância.
Passei da fase em que precisava me cercar de amigos, de muitas pessoas, enfim, afinal, aprendi que a palavra “amigo” não é adjetivo que deva ser atribuído a pessoas invejosas, dissimuladas e falsas. Amigos são bênçãos e, portanto são raros.
Posso conhecer muitas pessoas, mas de pouquíssimas me mantenho perto, me aproximo e me relaciono, não gosto de meio termo, só fico ao lado de quem me cativa e me conquista por ser puro, sincero e autêntico.
Não preciso sair de casa, ver gente, distribuir sorrisos para desconhecidos ou beber em cadeira de bar para me sentir alegre. Ficar só no conforto do meu lar me dá mais prazer, fazer o que gosto sem que ninguém veja me dá mais paz.
A solidão não me importuna, me alegra, me faz bem. É bom saber que, apesar de poder contar com poucas pessoas, elas tem minha confiança e uma parte de meu coração, afinal, não me relaciono mais com quem simpatizo, mas, unicamente, com quem eu gosto muito.

Sou o sorriso da alegria...
A lágrima da tristeza...
Sou enfim, o mistério da vida!