Nao Preciso de Amigos Falsos

Cerca de 679669 frases e pensamentos: Nao Preciso de Amigos Falsos

Quando o homem aprender a amar e respeitar os animais e a natureza, nada mais será preciso ensinar. Estarão prontos para fazer a diferença no mundo.

É difícil tomar decisões, mas é preciso confiar na suas escolhas mesmo que depois se arrependa

"Preciso de paixão como preciso de ar. Então respiro."

E é preciso maturidade (e coragem) para saber e admitir q às vezes vc só queria menos... Menos qualquer coisa. Pra viver melhor, mais feliz.

É preciso acreditar,que tem mais pra se plantar, tantos frutos pra colher minha vida.É isso aí, quem deseja conseguir tem que aprender.

Mulher

Ser mulher é viver quantas vezes for preciso a mesma vida, é lutar pelo que estar perdido e mesmo assim se sentir vencedora, é viver o ontem o hoje e o amanhã. É simplesmente viver uma dúvida cheia de certeza, procurar a nuvem quando o dia é de pleno sol, e conseguir o sol quando o dia é de chuva.

Ser mulher é chorar de alegria e muitas vezes sorrir na tristeza, é acreditar no inacreditável, é esperar o inesperável.

Ser mulher é conhecer o sorriso triste e a lagrima falsa. É ser enganada e saber dar a chance, é cair e erguer-se sem ajuda.

É ser forte e se fingir de fraca para ter um carinho, é se perder nas palavras e depois se encontrar nelas, é dar carinho e muitas vezes não receber de volta, mulher é aquela que dá, empresta, vende, aluga sentimentos, mais nunca deve!

A mulher dá o perdão, recupera o irrecuperável, entende o que ninguém consegue desvendar, não tem vergonha de chorar por amor, doa o que ainda não lhe foi solicitado, estende a mão a quem não há pediu, é sempre o tentar de novo, fazer um recomeço é saber à hora do fim é o não parti, quando seu coração está partido.

Ser mulher é ter a vontade de viver entre desamores, desilusões, traições e decepções. É saber que depois do hoje existirá um amanhã, é trilhar caminhos difíceis, ter a solução diante do problema, é viver em meio ao dilema.

Ser mulher é voltar no tempo todos os dias, é ter a memória de grandes momentos em pequenos instantes, é saber curar feridas alheias enquanto a sua está sangrando.

Ser mulher não é ser bonita aos 20, intensa aos 30, equilibrada aos 40 mais sim ser especial a vida inteira.

Ser mulher é chorar as dores do mundo e em instantes sorrir o sorriso de uma criança.

Ser mulher é tropeçar, cair e se levantar. É ser homem quando o dia amanhece e ser Cinderela quando anoitece.

É a escolhida para colocar o homem no mundo e carregá-lo por toda a vida.

Ser mulher é estado de espírito, é uma dádiva, é ter em si um tesouro escondido e ainda assim dividi-lo com o mundo!

A vida é uma verdadeira matemática, é preciso saber subtrair a iniquidade, somar sabedoria, multiplicar a fé em Deus e dividir o evangelho.

É preciso viver um dia por dia.

Ame e Ajude sempre;
Porque a vida funciona assim;
Hoje eu preciso de você;
Amanhã você precisa de mim.

Quero felicidade, quero amor, sou carente preciso disso.
Quero sentimentos, quero tocar, sentir você dentro de mim, me rodeando em cima à baixo.
Paz(?), amor(?), sentimentos(?). Vindo de uma menina que aprendeu a se defender do que mais temia...

"Quando mais preciso de você,você me ignora" oque você senti por mim é amor? porque eu ja não sei mais oque é"

É preciso muito calor para derreter um coração frio.

Vou repetir quantas vezes for preciso: Tudo tem seu tempo!

É preciso e assim necessario ter uma conduta humanistica em relação para com qualquer ser, mantendo o respeito e a disciplina respeitando cada momento de aprendizagem respeitando o tempo de cada um pois cada um tem seu tempo.

Na vida é preciso ter atitude, mesmo em momentos que você nem sabe o que fazer. Atitudes tem muito mais valor que milhares de palavras!

Eu quero uma vida tão efêmera, tão fugidia - definitivamente uma vida levada!! E será preciso buscá-la a cada hora na esquina de casa.. lá onde vivem as nuvens..

É preciso correr o risco de dar certo.

Tem dias que mesmo você mantendo sua postura e segurando você irá cair, nessa hora é preciso se recompor, erguer a cabeça e seguir em frente

A gente gosta enquanto pode,e esquece quando e preciso.sentimentos podem crescer,mas eles podem ir embora.

É preciso emprestar-se aos outros e dar-se a si mesmo.