Nao Preciso de Amigos Falsos

Cerca de 677998 frases e pensamentos: Nao Preciso de Amigos Falsos

Tenho multiplos amigos aqui, alí e acolá mas a minha alma é a unica que em todos os momentos está comigo.

Inserida por calilo

Amigos são laços eternos
é a mão que nos leva na direção certa,
um farol a iluminar o nosso caminho,
Amigos são pedaços do nosso viver
conquista que merecemos
um amor que jamais se desfaz.

Inserida por SueliMatochi

Eu gosto das pessoas éticas
As pessoas éticas elas são muitos educadas
Eu gosto dos meus amigos por que sem eles eu não consigo sorrir
Mas não no mundo sempre tem aquele amigos falsos e verdadeiros
Um verdadeiro amigo como irmão
Ser amigo é interpretar o silêncio, enxugar as lágrimas e guarda segredos
Eu não gosto de certas pessoas
mas amo uma: Você
Eu gosto dela
Mas será que ela gosta de mim?
Pode ser que você seja somente uma pessoa para mundo
Mas para uma pessoa você seja o mundo
Talvez você seja meu mundo
Eu gosto das pessoas que falam a verdade
Não gosto das pessoas mentirosas.

Inserida por GleyssonSilva

Todos os nossos inimigos são mortais. Só os amigos, são imortais.

Inserida por EdielRibeiro

Sejamos amigos e compreensivos. A nossa cura e a cura de quem está sofrendo começa com um gesto de carinho!
(Luiz Machado)

Inserida por luizmachado

Meu lema é confiar. Confiar no freguês, nos fornecedores, nos funcionários, nos amigos e, principalmente, em mim.

Inserida por robertofermino

Me sinto feliz e alegre, por saber que tenho amigos, fazendo-me forte para suportar e enfrentar a tristeza.

Inserida por sergiocancioneiro

Amigos são como um sorriso. Nos deixam mais bonitos e alegres. E quando um falta, aquela janelinha aberta é logo preenchida pelos que ficaram por perto que sempre dão um jeito de preencher os vazios das nossas vidas.

Inserida por andresaut

Compartilhe sua felicidade.
Como de praxe divido com meus amigos momentos especiais e que julgo ser de certa forma uma maneira delicada do quanto são importantes para mim. E hoje é um daqueles dias especiais em que levantei e agradeci a Deus quase soltando fogos de artifícios pelo 12 de julho de l980. Hoje, é tempo de colheita farta, de riso solto, de sonhos concretizados, de família bacana, amigos fiéis, abraço gostoso. Ter um parceiro é estar do lado, dividir espaço, saber que o junto não significa estar preso. O amor...difícil definição, mas eu o incluo no tempo de vida, no momento inesperado, na arte de perdoar, no saber que segundos são importantes para definir uma relação. O casamento é um ato solene mas não é garantia de nossa felicidade, precisamos muito mais para seguirmos juntos e felizes. Aí entra a cumplicidade grande aliada da harmonia . Falei parceiro? desculpem, apenas uma forma de expressão. Somos um homem e uma mulher que ao longo dos anos caminham lado a lado e que hoje eu ainda o chamo de amor. Amor certamente seria meu verbo, se meu verbo não fosse sentir. Um brinde meus amigos, para vocês a maior fatia da minha felicidade.

Inserida por marabarboza12

Essa parada de conhecer gente nova é realmente sensacional! Cara, como é legal fazer amigos, aprender coisas novas, trocar experiências, conseguir enxergar o que tem de melhor nos seres humanos. Nós vivemos em um planeta com 7 bilhões de pessoas, onde todos são diferentes uns dos outros, isso é maravilhoso, é mágico! O mundo é um espelho, aquilo que você dá, você também recebe. Dê o que existe de melhor em você para o mundo e com certeza ele te retribuirá na mesma moeda.

Inserida por raizesdoser

Amigos vem e vão, os importantes eu sei quem são.

Inserida por VinniciusStresser

O maior legado de uma pessoa e saber cultivar bem os seus amigos.

Inserida por IvonaldaBalbina

BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
Celebro o ato de abrir as janelas, testemunhas de que posso avistar o céu e imaginar que o dia será belo...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Quem te esqueci facilmente nunca te quis como amigos, apenas como conhecidos

Inserida por SimoneLapueque

Felizmente sabemos que o que é verdadeiro permanece... Lembranças... Amores... Amigos... Sonhos... Portanto não fiquemos tristes achando que perdemos e sejamos gratos pela seleção natural que a vida nos apresenta. Lembremos sempre que quando uma porta se fecha o universo nos oferece carinhosamente sua infinita beleza repleta de possibilidades. Levemos conosco somente o que realmente nos fortalece e nos torna melhores. (Luiz Machado)

Inserida por luizmachado

As vezes aprendemos tantas coisas com nossos amigos, com nossa Família, mas o maior ensinamento vem de Deus, com Ele aprendemos tudo, e tudo que aprendemos com Ele é perfeito!

Inserida por tarcisio29custodio

Bom dia meus bons amigos!
Manhã muito atípica aqui em Goiás.
Uma neblina densa que nada se vê ao longe...
Mesmo assim os pássaros gorjeiam e também cantarolam os outros animais...

mel - ((*_*))
05/05/2015

Inserida por MelaniaLudwig

Os melhores amigos são aqueles que você conhece a 3 meses e sente que pode confiar e que ele estava do seu lado desde a maternidade.

Inserida por LuuhBrChannel

Quando mais você cresce, você começa a perceber a bobeira de ter tantos amigos.

Inserida por JonasWillame

A amizade é uma grande arte de cultivar amigos

Inserida por iaraschmegel