Não Perca o seu Tempo Comigo

Cerca de 93153 frases e pensamentos: Não Perca o seu Tempo Comigo

O perfume dos deuses...
Talvez me perca
em algum campo florido
onde o perfume
me leva a sentir
o aroma das flores
que me faz ir,
até onde estão
os mais nobres frascos
das essências especiais
e guardados em lugares
secretos e distantes,
há milhares de anos.
Eram reservados aos deuses
que alimentavam ilusões
e faziam acreditar
na possibilidade da magia
para a realização de sonhos
acalentados durante a noite.

Inserida por erotildesvittoria

Ainda que eu perca mais uma vez...
quando a vida me desafia,
eu dobro,
e redobro,
a aposta!
Eu pinto mais um sete....
..
..................................@ssolsevilha

Inserida por ssolsevilha

Tristeza. Estado emocional totalmente abalado devido uma perca, ou sentimento causado por uma ação de ofensa com a reação de defesa em nosso corpo, exprimindo aquilo que a alma sentiu e não se contém somente no espiritual, mas é necessário se materializar em lágrimas, e gritos. Estou indefeso, estou triste, chorei apenas não gritei ainda, mas nem sempre o fim é bom para os dois lados, mas sei que o sofrimento vem com o arrependimento, e arrependimento tarde demais é apenas remorso, quando existe um sentimento de amor, apenas entenda que você é capaz de se martirizar a vida toda por um erro tão grave, mas quando é apenas gosto por uma pessoa nem é necessário o tempo levar, ou ao menos o vento, basta viver procurando novas rotinas, mas para quem ama, não sobram coisas boas, ficam mágoas, ressentimentos, amargura, angústia, desprezo, rejeição, raiva, e frieza, é assim que me sinto.

Inserida por verbismo

Como o Sol que ilumina a Lua para que ela não se perca na escuridão, a sua amizade ilumina o meu coração.

Inserida por julimarketti

"Que eu perca tudo, menos a paixão pela vida."

Inserida por EvertonLegari

Eu tenho medo que você se perca em meu vazio.

Inserida por NicolasCarvalho

Ame com a pureza de uma criança. Seja sempre fiel ao seu amor. E se der errado, Não perca a sua essência. Só porque você se frustrou com algo que deu errado. Seja sempre você, seja verdadeiro, e deixe que todos a sua volta possa verdadeiramente ter o que há de melhor em você. Não se preocupe o que semear colherá. Portanto semeie Verdades e sentimentos puros o resto é resto, perda de tempo é perda de vida.

Inserida por VandaVieira

Nunca perca as esperanças
e nem sua capacidade de amar,
lembre-se que a terra é "redonda"...
O que pode parecer o fim,
pode ser apenas outro modo
de um novo sonho começar.

Inserida por cricris26

É normal que se perca algo. Nem tudo o que queremos nos faz bem. Mas, que nunca percamos o amor próprio e a dignidade.

Inserida por Pris74

Não perca a razão.
Só porque vc não tem razão.

Inserida por UlissesFormiga

Não perca sua fé, só a tenha em quem realmente vale a pena e que nunca te decepcionará, Deus!

Inserida por Klimaktinitak

"Não deixem jamais que a opinião dos outros tornem sua realidade". Não perca o foco em realizar seus sonhos, ainda que seus sonhos não lhe dê o status social que a maioria da sociedade almeja ter. Seus sonhos lhe darão a oportunidade de ser você, de sentir prazer e ser feliz. Ao realizar seus sonhos, haverão outros e mais outros, até que a cortina da vida se feche e sua historia ecoe perante aqueles que não conheceram suas batalhas. O caminho é longo, principalmente para os ousados, pois estes não permitem viver a monotonia entre o raiar do dia e o cair da noite. Seja protagonista da própria historia e não coadjuvante nas historias dos outros.

David Mendez.

Inserida por DavidMendez

Que eu não perca a delicadeza na minha vida!

Inserida por MiMeneses

Voltas

Que eu não perca a vontade de ter grandes amigos, mesmo sabendo que, com as voltas do mundo, eles acabam indo embora de nossas vidas.

Inserida por Renato2233

Paixão

Que eu não perca a vontade de amar, mesmo sabendo que muitas vezes amar é se jogar de um precipício sem saber se terá alguém para lhe segurar.

Inserida por Renato2233

Perder nem sempre é ruim! Perca o medo e vá ser o que quiser!
Se jogue de um avião, abra seu paraquedas e verá que os problemas são menores pra quem quer ver de cima e não se fazer de coitado e estar sempre no chão! Só depende de você, apenas de você! O que são problemas se não apenas consequências de atitudes impensadas, pense antes, se já fez? repense, enfrente! As pessoas limitam as outras por medo ou inveja da coragem que se tem! Faça valer a vida, ninguém perde se a coragem for alimentada pela verdade, a sua verdade. Em cada cabeça há um mundo! O meu mundo... bom... no meu, as pessoas precisam enlouquecer mais vezes pra sair dessa prisão, equilibrando os atos e não atropelando a felicidade de ninguém! há sensatez na loucura, nessa imensa loucura que é viver!

Inserida por MessiasJr

Nem sempre a loucura dos homens se resume na perca dos sentidos, mas sim no encontro dos mesmos

Inserida por thiagoherinch

Não perca a capacidade sensata de saber a própria direção;
Existência pela experiência de refletir o acúmulo intelectual;
E nas inquietações que certificamos as necessidades incontidas;

Inserida por JULIOAUKAY

Fale com Deus sempre, chore quando quiser, se emocione, isso é bom. Mas não perca seu foco, seja forte, persista, busque acertar e se errar, busque concertar. todos os sonhos são validos e o mais importante de tudo é mover ele da sua mente para a realidade que vivemos.

Inserida por HenriqueRibeiror

Conheças a ti mesmo para que não se perca em seu próprio eu;

Inserida por JULIOAUKAY