Não Pedi para me Apaixonar por você
Eu nunca te pedi pra mudar, não por mim. Se um dia tivesse que mudar, se resolvesse, teria que ser por você, acima de qualquer coisa. Tudo bem, eu queria que fosse um pouco diferente, eu queria apenas um pouco mais de atenção, e quem sabe, um pouco mais de carinho. Mas eu sei, é o teu jeito. Eu aceito teu jeito. Eu aceito você, com seus prós e seus defeitos. Mas dizem que quando se gosta de algo ou alguém, a gente cuida, protege, quer estar perto, fazer parte da vida, valorizar, não quer perder. Dizem que a gente tenta, retenta e faz de tudo para ser melhor. Eu não sei, mas acho que quando a gente ama, quando a gente gosta, quando a gente quer, a gente mostra, a gente demonstra, a gente faz questão. A gente tenta, a gente se dedica, a gente se esforça e retenta de novo, quantas vezes for preciso (e possível), mas a gente não desiste, não deixa pra lá, não ignora. Eu não te pedi para mudar, e nem pedirei. É assim: se ama, cuida, valoriza e faz questão. Se não, adeus.
Coração,entenda uma coisa: eu não pedi para você se 'desapaixonar' por um,para se fascinar com outro.
A solidão me toma à mão e me leva a passear. Eu sequer a pedi, sequer a chamei. Mesmo rodeado de trocentas pessoas, é com ela que faço o meu ilustre jantar.
Te perder não foi difícil, difícil é ter que suportar a dor, é ter que levantar todos os dias e pedir a Deus que não me deixe cair.
Dessa vez eu cansei. Matei você assim com se mata uma galinha, pedi pra ninguém ter pena por isso rasguei fotos, queimei cartas (porque qundo tem pena da galinha ela ainda continua viva, mexendo sem cabeça. Eca!!!) pra nem a esperança ficar acesa. Afinal, você ainda é tudo pra mim. E eu sem você continuo sendo um quase nada como uma pequena gota diante de um oceano imenso. Mas dessa vez será diferente! Como daquela vez em que eu disse que o próximo ponto final seria o fim do meu amor por você... .
Quero honrar a Deus dizendo que: No ultimo dia do meu jejum, Deus me deu o que eu pedi. Deus honrou o meu proposito!
"Eu pedi força a Deus,para poder alcançar o que queria.Ele me fez fraco,para que eu aprendesse a obedecer... Eu pedi saúde para pode realizar grandes coisar.Recebi doença para que eu pudesse fazer coisas melhores... Eu pedi riquezas para poder ser feliz Recebi pobreza,para que eu pudesse ser sábio... Eu podi poder para receber elogios dos homens.Recebi fraqueza,para que pudesse sentir a necessidade de Deus... Eu pedi tudo,para poder desfrutar a vida.Recebi vida,para que pudesse desfrutar tudo. Não recebi nada do que pedi mas recebi tudo o que esperava.Apesar de ser como sou,Minhas orações foram respondidas. Sou,dentre todas as pessoas a mais ricamente abençoada!!
E quando se tornou inevitável combater minhas guerras subjetivas, pedi forças a Deus para cumprir meus desígnios e ele me mandou a chuva para que não percebessem minhas lágrimas.
Hoje eu sondei a ausência. E pedi à distância que me trouxesse você.
Ou almenos teu cheiro, na aragem fria do amanhecer, porque teu olhar, teu sorriso e tua face.
Já estão gravados, em meu coração, como uma única palavra "saudade"! E uma única explicação: eu te amo.
Então me abrace agora. Que o tempo não passa quando você está perto que meu coração já não fica deserto pois só por você ele bate feiz.
És o que eu sempre quis de tudo eu fiz prá não te ver distante a todo instante eu penso em ti e te ver sorrir é tudo que eu mais quero! amor estou sendo sincero.
Pedi a Deus,uma noite tranquila para todos nós,uma estrela lá no céu piscou,acho que Deus atendeu ao meu pedido.
Obrigado meu Deus
Quando eu era criança pedi a Deus que me presenteasse com o mundo.
Ae certo dia ele me presenteou com vc.
Transmutação
Era tanta dor que abracei seu tronco curvado.
Pedi ajuda, em sua seiva, transmuta-me,
Arranca de mim esta paixão, que vire razão
É intensa e profunda, voraz,
Penso neste corpo, nestas mãos,
Neste tudo dele e o que me faz
Neste jeito tão debochado de menino
Nestes sonhos vãos.
Transmuta-me ó arvore amiga,
Natureza sem par me enraiza,
Mas como sua copa,
que eu não deixe de sonhar...
Que a amargura não me atinja.
...Árvore da vida, que se comunica,
Da-me teu tronco para eu abraçar,
Que eu perfeita palhaça,
Derrube então esta máscara,
E possa me reerguer, levantar...
Cleide Regina Scarmelotto
É fácil me esquecer sexta a noite, no copo de bebida, numa mesa de bar. É fácil muito fácil pedi desculpa no sábado pela manha, depois de ter me feito passar a noite em claro, esperando uma ligação. O que será uma sexta? quando eu não te atender mais a semana inteira.
