Não Pedi para me Apaixonar por você
Vamos nos permitir
Vamos nos permitir, vamos abrir as portas do nosso coração e deixar que a vida entre, fluindo livremente como um rio que encontra seu curso. É hora de nos libertarmos das amarras do passado, dos medos que nos prendem e das dúvidas que nos paralisam.
Vamos nos permitir viver, não apenas existir, mas verdadeiramente viver cada momento com intensidade e plenitude. É hora de abraçar as experiências que a vida nos oferece, de saborear cada instante com gratidão e alegria.
Vamos nos permitir conhecer pessoas novas, o mundo é vasto e cheio de histórias esperando para serem compartilhadas. É hora de abrir nossos olhos e nossos corações para as pessoas que cruzam nosso caminho, prontas para nos ensinar, inspirar e enriquecer nossas vidas de maneiras que jamais imaginamos.
Vamos nos permitir apaixonar-nos de novo, mesmo que o amor tenha nos ferido no passado, mesmo que as cicatrizes ainda estejam presentes, é hora de abrir espaço para o amor entrar novamente em nossas vidas. Pois é no calor desse sentimento que encontramos a beleza e a magia que fazem a vida valer a pena.
Vamos nos permitir permitir-nos ser quem somos, com todas as nossas imperfeições e peculiaridades. Permitir-nos sonhar, crescer, falhar e recomeçar. Pois é na aceitação e na autenticidade que encontramos a verdadeira liberdade para sermos felizes. Então, vamos nos permitir.
Te ganhei no paparico, te papariquei! Quis te dar um fino trato e me apaixonei!
Crie uma rotina que adapte o que você gosta mais o que precisa ser feito e se apaixone por ela!
Insta: @elidajeronimo
Às vezes me pergunto se estou me apaixonando por ela. Às vezes me pergunto por quanto tempo posso fingir que não estou.
Amor é um marco eterno, dominante,
Que encara a tempestade com bravura;
Amar é ter consciência da nossa própria loucura.
Se o amor fosse doença não haveria cura.
Aquele que amamos é nosso ponto de equilíbrio,
O amor tem que ser vivido;
O amor não é medido, não é perdido e nem repetido.
Porém,nem tudo é como queremos ciclos se encerram.
Por fim,digo amar também é deixar ir.
Só é amor se amar
Quem ama não tem medo de perdoar
Mas sempre terá medo
Do que o amor pode se transformar
Dor e angústia o amor pode causar
Podem machucar, aterrorizar
Transformar-se no que mais odiamos e nos distanciar
Fazendo com que duvidemos da pureza do que é amar
Nunca tema o amor
Tema jamais se apaixonar
Esquecer de que o amor
Por mais dor é angustia que pode causar
O amor sempre ressurgirá
Só é amor se amar
Quem ama não tem medo de perdoar
Mas sempre terá medo
Do que o amor pode se transformar
Parabéns, você conseguiu. Fez com que eu me apaixonasse por vc, cada vez que me chamava pra sair e ficava me olhando nos olhos, fez eu me apaixonar a cada toque, a cada gesto de afeto, cada abraço e cada aperto de mãos, sempre me mandando mensagens e mensagens e fez eu me iludir com suas palavras mentirosas. Como pôde? Qual a necessidade que você tinha de fazer eu me apaixonar perdidamente por você se não ficaria comigo? Nenhuma né... Só para inflar o seu ego e se sentir amada de alguma forma. Isso foi cruel e desumano.
Não nos apaixonamos pelo dinheiro, pelo que a pessoa tem, mas, pelo que ela é! São simples coisas que nos fazem ser feliz!
Quando nos apaixonamos agigantamos essa pessoa de tal forma, que além dela não cabe mais ninguém em nosso mundo.
Se alguma vez me perguntar porquê eu me apaixonei por você, eu juro que tentei encontrar a resposta mas não achei. Olhei diversas vezes para o seu rosto e para o seu sorriso, mas tudo que encontrava era meu coração acelerado.
Você é incrível, se encaixa perfeitamente com o seu mundo, só que o seu mundo perfeito não é perfeito pra você.
Além das suas qualidades e defeitos que eu adoro, não sei o motivo de que eu te amo, mas isso é uma definição de amor, não acha? Amar não tem explicações.
Para ser inesquecível
Não importa o lugar
Seja lá no estrangeiro
Seja nas bandas de cá
Porque a coisa mais boa
É estar com a pessoa
Por quem se apaixonar
Cantiga de Amor
Como és belo ó flor que vi nascer
Teu perfume e tua feição me cativou
Como és bela ó flor que me encantou
Teu interior irrompe tanto amor
Amor nascimento inexplicável
Veio habitar o meu ser e o teu ser
Como imagem e semelhança do criador
Nossos frutos terão nosso sabor
Juntos somos a construção do mundo
Nossa missão é viver o amor
Na terra, dentro de nós mesmos
Seja onde for, o Amor existe.
Nem as águas da torrente apagarão
A energia que nos faz crescer
Por sua causa somos seres infinitos
E ao criar nos fez para brilhar.
O amor é fundamental mas se manter apaixonad@ é tão fundamental quanto.
O amor cuida da alma, alenta, é porto.
A paixão é magnética, surpreendente, é dona das borboletas que afirmam a escolha bailando no estômago.
Eu não sei ser se não for me apaixonar.
Eu nao sei ficar se não amar.
