Nao Obrigo que Ninguem Goste de Mim
Não levem a sério tudo que eu escrevo,
O amor pra mim não foi bom
Mas isso não quer dizer que para os outros não será
Eu amei sozinha
Isso me levou a este modo de pensar
Único amor no mundo que deve ser só
É o próprio o resto
É filantropia.
Não te gosto mais como antes (trecho)
... Confesso
não engano a mim nem aos meus versos
por isso confesso
não te gosto mais como antes
nem sou o mesmo de outros tempos.
Tudo diferente agora
porque antes apenas te gostava
e hoje alguém que te ama de corpo e alma ...
A minha alegria é a tua tristeza. Eu sei que não gostas de mim, para mim não importa, pois tu jamais serás como eu!
As vezes sinto falta de mim mesmo, sinto falta daquilo que ainda não chegou.
A imaginação cria asas quando o coração sonha.
Não há perfeição em mim, há esperança; nem total conhecimento, mas perseverança.Eu quero,
eu posso, eu consigo!
o meu amor por mim dorme e acorda comigo. não faz barulho, nem alarde, aceita as pessoas como elas são. não espera dos outros nada além de si mesmo, bem como não necessita ser aceito para se sentir imenso. aprendeu com o silêncio da própria presença que, tão urgente quanto a calmaria ao final do dia, é cercar-se somente de quem acrescenta a sua energia. ele sabe onde esteve e sabe onde quer estar, e por isso, não permite que sopro vazio qualquer apague sua chama-se consigo não souberem queimar. ele por si só se basta e por si só se faz.
Eu queria que entendesse que me faço de pedaços de outros, e de mim. Não que eu tenha buscado me despedaçar, ou as artes estranhas de se reconstruir em fraturas. O mundo faz ser assim, te ofereci esse "Eu", cultivado e colhido dos tantos Yuukis que não vingaram. E te ofereci minha essência, que foi por tantas vezes atirada a mãos alheias e a paixões tão distintas da sua. Eu aprendi com essas mãos alheias, e me fiz isso, que diz amar. É... nauseante? Imaginar que já fui de outras pessoas? Que já foi deles, e que vivi vidas inteiras, vidas curtas.... É nauseante saber que no prato que agora comes... foi prato já servido? Limpo... e utilizado tantas vezes quando um faminto humano tenha vindo ao meu encontro? Pois tudo nessa casa, tudo nessa alma, já foi para o lixo, e retornou dele, já foi mais bonito e também mais triste do que essa figura que se reforma e se ergue por você. Tens medo de serdes mais uma fratura? Mais um enfeite de tragédias do meu passado? De se tornar mais uma mobília de um lar para ontem? De me fazer mais útil, apenas depois do trágico fim? Mas que fim? Tens medo, ou Tens gosto pela posse? Querias voltar no tempo? Que eu fosse teu, ainda antes de saber que existias? Querias um Yuuki imaculado? Mesmo que custasse tudo que ergui, que salvei, que destrui? Tudo aquilo que tu contemplava até um segundo atrás? Queres que eu me desculpe por tantos reveses apenas para que tenhas uma figura ao chão, para dar aquilo que tão bem aprendestes a dar: Misericórdia. Para ver sinceridade nesse ato triste eu precisaria sentir vergonha de ter sobrevivido a tudo, vergonha de não ter me tornado uma derrota viva, reclusa em tormentos inválidos, afogado em possas rasos, enforcado em fios frágeis, das frágeis aranhas de banheiro. Pois abro meus braços duros a ti, e sorrio com meus dentes gastos. Você fica? Você aceita? Não precisas responder agora, sei que meus olhos te intimidam. Te fazem menina vulnerável. Vou me deitar, pois a noite a muito me tomou a disposição, deixarei a porta aberta e... caso decidas partir, faça em silêncio. Deixe as lacunas, eu as preencherei. Farei honras ao que vivemos, você dera uma bela cerâmica, com um contorno vivo aos meus olhos. Tudo que foi bonito, tudo que foi feio, se encaixará em num mosaico de mim.
Ser depressivo quando tudo vai mal
E ser individualista e desumilde quando tudo tá bem
Pra mim não é depressão
E sim falta de caráter
Procuro sempre estar perto das pessoas que gostam de mim, já os que não gostam, ah os que não gostam... Sinto muito, meu tempo é precioso demais para desperdiçar com o que não vale a pena.
Nada do que eu quis,
Nada do que eu fiz..
Foi o bem pra mim.
Eu não era eu..
Nem no espelho..
Enfim..
Eu fui repartido,
E tinham vários de mim..
O meu eu inteiro morreu..
E me tornei...
Um monte de "ninguéns"
Senhor não peço nada para mim , vim pedir algo que ira trazer paz para minha mãe pois ela merece pois sofreu muito e passou por situações de desespero , por essa razão não quero nada para mim , mas envie a minha mãe uma Nora linda dedicada e fiel , e se for milionária ajuda muito e também que seja doida pelo marido , e só o que peço Senhor um pedido justo ,e tenho certeza que após a chegada dessa Nora minha mãe enfim encontrá a respectiva paz.
Sinto falta de pequenas coisas
Detalhes que você não via
Não prestava atenção
Mas que para mim
Fazia o mundo brilhar
Se você pensa em mim e você não está disposto ao ato revolucionário, esqueça de mim. Eu não quero estar na sua mente se você não for trabalhar pelo povo.
As minhas atitudes que me define, não os seus pensamentos sobre mim. Agora se você não entende minhas atitudes, o problema é seu e não meu.
Dona de mim
Não seria eu,
Se não me encantasse pelo que vejo.
Não seria eu,
Se a paz que sinto não me inundasse.
Não seria eu,
Se a liberdade não gritasse mais alto.
Não seria eu,
Se deixasse a vida passar insignificante.
Não seria eu,
Se ficasse lamentando e não seguisse em frente.
Não seria eu,
Se não achasse que tudo é simples.
Não seria eu,
Se não enxergasse a beleza de cada um.
Não seria eu,
Se não acenasse primeiro
Não seria eu,
Se não roubasse um sorriso seu.
Engoli minhas palavras
A sua arrogância, não.
Guardei-as dentro de mim
E pra não engasgar
Soltei-as nos versos
Eu tenho a síndrome de ter algo a mais. A realidade para mim não é suficiente. Eu preciso me apegar a algo além. As crenças precisam de provas. A ciência precisa se desdobrar na minha frente. E eu me pergunto: para quê?
De repente dei por mim com diversos e confusos pensamentos,
Será que eu não sei gerir uma empresa?,
Será que estou alheado da realidade do nosso pais?,
Será que alguma substancia que eu ingeri está a fazer-me viver num universo paralelo?
Como é possível a @APAVT, associação com uma historia de muitos anos e que devia saber melhor, pense por momentos que as agencia de viagens estão a viver o seu auge nesta fase?
