Nao Obrigo que Ninguem Goste de Mim
Ninguém que tenha a coragem de pregar a verdade o fará publicamente se não a começou individualmente em casa.
Não ponha sua esperança em ninguém quando nada mesmo lhe foi prometido, pois o próprio homem não mantém o cumprimento de sua promessa.
Não permita que ninguém, apessoado com os demônios, envolvidos com tradições religiosas e abraçados com uma mente doentia de falsas promessas de estabilidade financeira e profissional, troque seus ideais cristãos, seus propósitos e dons espirituais, por algo passageiro, efêmero, sofrível e de natureza constrangedora.
A verdade não incomoda os pecadores, os políticos e os pastores, se ninguém pregar para eles o que precisa ser praticado.
Ninguém escraviza a ninguém, se não for pelo bem do seu crescimento e para a edificação daqueles que têm os mesmos propósitos: serem reconhecidos e recompensados por suas atividades.
Eu não condeno a ninguém por esquema com problema, pois se for ensinado que o tema é ter Jesus no coração como emblema da cruz.
Vi gente crescendo e ouvi gente sofrendo; o que aprendi com os dois é que ninguém cresce se não enfrentar a pressão da vida.
Trabalho não mata ninguém; sem ele mata a gente de raiva, quando entra a idade da responsabilidade, dos deveres e das obrigações.
Eu não ponho as minhas mãos no fogo, porque ninguém põe as suas mãos pela minha vida, senão Jesus Cristo que já pôs todo o Seu corpo na maldição da cruz por mim.
Cristãos não precisam incitar a violência a ninguém para obter as vantagens devidas, mas pode persuadir os corações a se renderem pela fé e pelo amor de Deus.
