Nao Obrigo que Ninguem Goste de Mim
Se não fosse nossos problemas tudo seria as mil maravilhas, mas seria chato e ninguém se interessaria por você.
Não sei se falo outra língua ou se ninguém me intende
Só sei que é sempre assim..
Retratos de um novo tempo,
Fotografia e momento e o fogo não à queimou..
"Seja livre e não deixe ninguém te manipular como se fosse uma marionete, e verás o grande poder que há dentro de você"
Me abraça e eu sei que tudo fica bem, mesmo se ninguém acreditar, não importa. Espero ser o seu caminho de volta.
Quando se ouve a voz de Deus, não interessa a opinião de ninguém. Não há lugar para dúvidas. É algo entre a pessoa e Deus.
Só pra constar, quem se ama de verdade não fica cobrando nada de ninguém. Invista em você, no seu bem estar, SE AME MUITO que o resto é consequência!
Eu nunca abandono ninguém! Se for, não precisa voltar. Eu não vou estar aqui esperando.. não mais! Quem ama, não volta.. quem ama, não vai!
"A vida tem dessas, faz-nos parecer o que não somos, e quando o somos, por vezes, ninguém acredita!"
As pessoas escolhem o que vão partilhar por N motivos,
isto não habilita ninguém,
a traçar um perfil psicológico delas,
tentando adivinhar como são ou como se sentem.
Afinal estará omitindo, aquilo que ignora completamente:-
“Os contextos da escolha”.
Se as respostas
estivessem
em outro lugar...
Não precisaria
existir mais ninguém
no mundo...
Nem tão pouco
haveria necessidade
da própria matéria
continuar a existir...
Mudanças nascem de uma necessidade interior...
E não podem ser impostas...
Afinal!...Ninguém gosta de ser forçado a nada...
E cada um tem o direito de ser aceito como é,
pois desconheço quem lide bem com a rejeição
e ser rejeitado por esta razão é no mínimo cruel...
Pseudônimo
Depois que tudo passar,
eu não quero ver mas ninguém,
estarei sempre á esperar,
irei comprar á passagem do trem.
Tudo pode ser do seu jeito,
acredito que será sempre assim,
eu te amo mais do que o desejo ,
você é tudo para mim.
Tem gente que não precisa de ninguém para manchar sua reputação, pois a cara já diz logo que ela não vale um tostão.
Não se permita entristecer por nada e nem ninguém...
O Dia está lindo, da cor que deveria estar...
Faça desse dia um dia especial...
Seja a diferença... Faça a diferença...
A vida é uma dadiva divina... Aproveite-a... Seja Feliz...
Só depende de você...
Aquele que não crê em si, nunca acreditará na força e na palavra de ninguém e jamais receberá a confiança de alguém.
Sou direcionado através dos meus pensamentos que, seguem os instintos adquiridos por razão das escolhas que faço e são essas opções que alimentam a minha personalidade, modelam o meu caráter e consequentemente exercitam a minha fé.
Os meus olhos refletem toda a força de minha alma.
