Não nos Amam como Gostaríamos
Às vezes a vida toma rumos estranhos! As coisas nem sempre são como gostaríamos, as frustrações dos" nãos" que levamos na vida nem sempre são bem compreendidas. Amadurecer, crescer como ser humano as vezes é um doloroso processo, mas como o aço que é aquecido e resfriado, nos endurece a superfície, mas não nosso interior.
Todos nós gostaríamos que acontecesse algo surpreendente em nossa vida. Mas não fazemos absolutamente nada para que isso possa acontecer. Seja humano, e faça com que a sua vida lhe mostre o quanto ela pode ser surpreendente. Lembre-se sempre: NADA ACONTECE POR ACASO.
O que os outros acham ou pensam de nós, pode não ser aquilo que gostaríamos que fosse. Mas a opinião alheia pode ajudar-nos a melhorar.
O mundo pode não ser tudo aquilo que gostaríamos que fosse, mas nós podemos ser tudo aquilo que ele espera de nós.
Todo mundo sabe que quando amamos nem sempre aquela pessoa nos ama como gostariamos, então sofremos, mais temos que vencer os nossos sofrimento, e ir em busca da nossa felicidade.
Pois se você ja esta sofrendo é por que essa pessoa jamais estará a sua altura e não vai te fazer feliz.
O que nos queremos falar na verdade nos não falamos só falamos o que nos não gostaríamos de ouvir o barulho das pedradas
As pessoas só fazem o que nós gostariamos que elas fizessem, quando não queremos mais que elas façam!!
Longe o bastante? Não existe tal lugar quando nossa mente nos leva para onde mais gostaríamos de ir - o pior lugar em que poderíamos estar.
Tem dia na vida da gente ,que gostaríamos que nossos filhos voltassem a ser pequeninos.Daquele tamanho que vc coloca na cama, conta historinha, segura nas mãozinhas para dormir, para atravessar a rua, amarra o cadarço, põe florzinha no cabelo,ganha flor sem mais nem menos.Tem dia que gostaria que tudo fosse tão simples assim ,em que a maior das preocupações era saber se tinham se comportado na escola e se comeram todo o lanche. Como era fácil ,e eu não sabia.Achava que o tempo ia demorar pra chegar, que vcs iam crescer muito lentamente, que iam por muito tempo ainda continuar com a bagunça no quarto, com as briguinhas que sempre terminavam com mais amor ainda, com bonecas e carrinhos pela casa toda.
Olho e sei que vcs cresceram, mas oque vejo é que continuam minhas crianças e vão continuar assim para sempre.
As palavras são as coisas que gostaríamos de ser ou sentir, enquanto as ações são o que nós de fato somos.
Quantas coisas gostaríamos
de ter e temos que esperar.
Mas de algumas nos distanciamos
de te-las por falta de coragem para
correr atrás; pelo comodismo ou o
deixar para depois.
E assim vamos adiando o que
poderia ser realidade.
