Nao me Peca pra ser Igual

Cerca de 674424 frases e pensamentos: Nao me Peca pra ser Igual

O que sou não passa de uma preparação do que serei.

Todos os grandes homens são dotados de intuição: um verdadeiro chefe não necessita de testes psicológicos nem de informações para escolher os seus colaboradores.

O que desculpa Deus é o fato de Ele não existir.

Não fale mal de alguém se você não tem certeza; e se você tiver, pergunte-se por que está falando isso.

A multidão não pode ficar sem homens valentes, e os valentes são sempre um peso para ela.

Assuma o comando da sua atitude. Não deixe que outra pessoa a escolha por você.

Não existem pequenos passos nos grandes negócios.

Por minha própria natureza, não estou longe da dúvida mesmo sobre as coisas consideradas indubitáveis.

Pensar consiste, ordinariamente, em ir dos conceitos às coisas, e não das coisas aos conceitos. (em Introdução à Metafísica)

Não se diz nada que já não tenha sido dito.

A glória em vida é algo problemático: é aconselhável não se deixar deslumbrar por ela, muito menos estimular.

A mulher tem bom perfume quando não tem perfume algum.

A pobreza não tira a nobreza a ninguém, a riqueza sim.

O segredo para não ter tédio, pelo menos para mim, é ter ideias.

As paixões podem conduzir-me mas não me cegam.

Os auditórios não são constituídos por pessoas que ouvem, mas por pessoas que aguardam a sua vez de falar.

Estou convencido de que não existe nenhum meio limpo de se conseguir 100 milhões de dólares.

Nós geralmente descobrimos o que fazer percebendo aquilo que não devemos fazer. E provavelmente aquele que nunca cometeu um erro nunca fez uma descoberta.

O mundo não poderá tomar um novo caminho se não conseguir uma união íntima da técnica e da moral.

Muitas pessoas se prezam de firmes e constantes que não são mais que teimosas e impertinentes.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp