Nao me Peca pra ser Igual

Cerca de 687442 frases e pensamentos: Nao me Peca pra ser Igual

Se tudo acabar não sei se vai ser bom, pode ser que piore.
Se acabar não sei o que vou fazer.
Se acabar vou ficar triste, mesmo estando triste agora.
Se acabar quero que se lembre de min.
Se acabar me diga no final... O porquê, que tudo deu errado.

Não quero rótulos ou cobranças
não julgo e não gosto de ser julgada
Sei perdoar, mas mentiria se esqueço.

Se Deus deu a vida para cada ser humano,por que não cuidamos da nossa e deixamos a do proxímo?

“O trágico e viver sem ter escolha, aprender a custa dos erros e mentir para não ser julgado”. Latumia (W.J.F.)

posso não ser um grande poéta mais sou um grande sonhador sempre sonhado em te conquistar

Por serem imperfeitos, amores não deixam de ser amores, apenas se tornam reais.

Não importa se você não descobriu o que quer ser. Nessa busca você aprenderá coisas incríveis!

O passado não deve existir, deve ser analisado, o hoje é prioridade, o amanhã uma probabilidade, por isso, aproveite e viva, a vida esta acontecendo.

Depressão.

Bom, eu sempre achei loucura isso de depressão. Eu pensava “Não, isso não deve ser tão ruim, essas pessoas só podem estar exagerando”. Mas não era bem assim. O que aquelas pessoas sofriam acontecia sim e era tão ruim quanto o que elas diziam – na verdade, muito pior. Como sei disso? Eu, que achava que depressão não existia e era apenas uma coisa da cabeça, estou sofrendo disso, de depressão.
Agora quem deve estar pensando que isso é exagero é você, correto? Como uma pessoa com uma vida tão boa quanto a minha pode sofrer de depressão? Acontece que eu faço de tudo pra manter esse “eu depressivo” dentro de mim, para que os outros não o vejam e assim pensem que estou sempre feliz. Mas, por trás dessa máscara que uso, existe uma pessoa infeliz, que chora todas as noites antes de dormir. Uma pessoa com poucos amigos, que é movida por falsas esperanças e vãos desejos. Umas pessoa que não vive a vida, mas sim que morre nela.
Tenho dificuldade pra fazer amigos, meus amores nunca são – e acredito que nem serão – correspondidos, todo mundo reclama comigo porque – é óbvio – tudo que acontece no universo é culpa minha. Esses são alguns dos maus que acometem pessoas depressivas e que se encaixam perfeitamente a mim.
Agradeço a Deus por ter me dado uma cabeça forte. Se não fosse por isso, eu juro, já teria tirado minha própria vida, pois já deixei de vivê-la há muito tempo.

Afinal de contas, você não pode ser uma cópia do Freud, do Einsten, do Jackson, do Jobs. O caminho "deles", "eles" percorreram. Não se aprisione. Liberte-se e aja naturalmente. O seu caminho é tão importante quanto o deles. Mas não se compare. Prossiga sua missão, simplesmente. Faça o seu caminho.

Porque amar os animais, mas que um ser humano ?
O animal irracional não tem maldade no coração ...
isso e o que difere .

Você sÓ é você mesmo, por não ser outra pessoa

O mundo é mal, eu sei,mas por que não ser bom comigo?
Cada um tem oque mereçe, já sabia!
Más quê foi quê que eu fiz?

Amar é não esperar receber nada em troca. E ser amado é melhor do que ter toda a glória do mundo.

Porque não importa o que eu faça, apenas tem que ser com você

Não foi não era pra ser!


A tempestade traz
O silêncio e a frieza
Da saudade,
Mas as lágrimas da
Solidão ainda vem
Para me avisar,
De que hoje estou só
E que ela não
Não irá mais voltar.

Algo perdido quase esquecido
Pelo sofrimento e pela angustia
Que é uma paixão que veio
Sem ser convidada e se
Foi sem se despedir,
Apenas deixando cicatrizes
De um amor não
Correspondido e perdido
Diante de mágoas
Alimentadas pela tristeza.

Não foi não era pra ser!

O fracasso é algo que derruba. Mas o pior não é ser derrubado, e sim, continuar no chão.

Jamais diga “não” para um coração
Quando o seu necessita de um “sim”
Para ser feliz.

somos obrigados
obrigados a suportar a dor
a regra da vida
parece ser...
aguente tudo
não diga nada
não adianta
você pode gritar
até que o ar se acabe em seus pulmões
até suas cordas vocais não aguentarem
será em vão
o ouvido de todos estão tampados
você nunca terá razão
é frustrante...
mas aos poucos
estou aceitando
aceitando a estúpida regra
a regra da vida.

Ser antissocial não é deixar de ir às festas.
Eu só não me prendo aos padrões sociais e às regras que "disseram" serem amigáveis, ou politicamente corretas, de convivência.