Nao me Peca pra ser Igual

Cerca de 687439 frases e pensamentos: Nao me Peca pra ser Igual

Chega uma hora na vida que você não quer mais entender nada, apenas toca em frente, se é pra ser assim que seja

Posso não ser a pessoa certa para você, mas concerteza farei a coisa certa para te ter.
Quero ser aquilo que vai te surpreender e nem você irá entender.
Não quero ser um sonho, mas quero construir um junto à você.
Serei o erro que foi um acerto para você, farei de nós o melhor que pudermos ser.

Ao passar dos anos penso que não sou tão lindo como queria ser e tão pouco feio como nunca quis que fosse. Eu sou eu e pronto, o jeito e o estilo mudamos dia-a-dia, mês á mês, ano á ano, mas ah mim nada mais importa se eu me amo.

Quem já fez muito e não foi reconhecido, passa a não fazer nada pra ser lembrado..."

Não tente conseguir com as mãos o que só pode ser alcançado com a oração.

Não importa se a situação ao seu redor estiver amarga, o seu beijo pode ser doce.

Aprende menina, o que é pra ser seu fica , não se vai com o vento

Então você seduziu seu marido louco para ser seduzido. Isso não é um pecado capital.

Falam que ser um musico é muito difícil, eu não me importo com o que falam sigo minha carreira musical porque gosto. Tanto faz a dificuldade, só me faz correr atrás mais ainda dos meus sonhos.

Não tenho poderes pra ser um super herói e salvar a humanidade. Mas tenho dignidade pra ser honesto e contribuir com a humanidade.

Homens e mulheres não precisam ser conquistados, precisam ser amados. Não podemos tratar uns aos outros como objetos de disputas e conquistas apenas com a intenção de levantar diante dos outros como um troféu. Amemo-nos e não nos usemos!

Penso que um relacionamento não pode ser baseado na condição física de um ou de outro. Namorar, casar, conviver com alguém vai muito mais além do ser ou não “perfeito”.
Aceitar-nos exatamente como somos deve ser o primeiro passo. Ninguém vai se sentir feliz ao lado de outro que não se aceita. Podemos e somos lindos e por que não dizer sexy usando uma cadeira de rodas, muletas, bengala, tendo ou não um braço, uma perna ou qualquer outra deficiência?
Estar disposto a se mostrar pro outro vale a pena. Vai sem medo, sem receio de quebrar a cara, afinal sendo ou não da matrix sofrer uma desilusão amorosa faz parte da vida. Procurar encarar as situações desagradáveis, que inevitavelmente irão acontecer (e elas acontecem mesmo, não importa se você é ou não um malacabado) como amadurecimento ameniza mais a dor.
Nunca se colocar na posição de vítima, seja em relação ao coração ou a qualquer assunto das nossas vidas. Penso que um relacionamento vai longe se existir afinidade, respeito, lealdade, desejo e admiração. E despertar desejo é possível...criatividade é tudo!

Boas pessoas esperam sempre o melhor dos outros e se decepcionam. Prefiro ser aquela que não espera nada de ninguém e vive muito bem.

Eu li em algum lugar, que o importante na vida não é necessariamente você ser forte , mas se sentir forte.

Nesse mundo nao vale a pena ser normal...

O maior erro de um ser humano é nao assumir que errou.

Jamais faria uma tatuagem.Eu não sou gado para ser marcado

"Acredite em você mesmo, tenha esperança nos seu sonhos, pois se não for você, ninguém mais será."

A questão nunca foi ser ou não traida,sempre será querer ou não saber.

Eu não deixei de achar graça nas coisas, Simplesmente hoje eu quero ser levado a sério, As coisas mudam sempre mas a vida não é só como eu espero, Existe um dom natural que todos temos, Nossas escolhas vão dizer pra onde iremos, Mas se for pra falar de algo bom, Eu sempre vou lembrar de você.

Charlie Brown Jr
Música Uma criança com o seu olhar