Não me peça para fazer de graça
Tentar fazer as pessoas se arrependerem por medo do castigo de Deus é uma marca registrada do FALSO evangelho.
A BONDADE DE DEUS que nos leva ao arrependimento, não é a ameaça echantagem!
Quanto mais eu entendo o tamanho da bondade e do amor de Deus por mim, mais eu me arrependo, por isso Paulo escreve aos corintios: "o Amor de Cristo nos constrange ao ponto da gente parar de viver para nós mesmo e vivermos para agradar a Deus".
Deus quer que a gente o siga por AMOR, não por medo.
Romanos 2.3,4
"Se as pessoas precisam deixar os seus pecados e fazer coisas boas para serem salvas, por que precisam de Jesus se podem lidar com o pecado sozinhas? A pessoa crê em Jesus, mas se comete certos pecados vai pro inferno mesmo aceitando Jesus. Logo, não precisamos de Jesus para sermos salvos, temos que ser boas pessoas, isso que salva de fato, Jesus é só um incremento, não é Jesus que salva no fim das contas, eu que me salvo sendo bom". Na religião Legalista Jesus não é o salvador, é um ajudante.
Todos temos um CHAMADO de Deus, normalmente é aquilo que amamos tanto fazer que faríamos até de graça e ficaríamos no prejuízo com alegria. Isso fica mais evidente quando ficamos irados por ninguém estar fazendo "tal coisa", isso é um CHAMADO de Deus para VOCÊ fazer essa "tal coisa", não os outros.
Meu grande amor, pela graça e bondade do Senhor não entro eu para fazer parte de sua vida como sendo mais um. Sou aquele que escolhe hoje e a cada dia ser contigo UMA só pessoa, em matrimônio e principalmente em Cristo. EU TE ASSUMO. Carinhosamente, teu amado!
Se sua fé não consegue alcançar a graça do que Deus é capaz de fazer por você, então de nada está valendo exercer seu uso.
Entre, Fique a vontade;
Mas já digo logo,
Eu não sei fazer sala,
Fazer graça, Fazer nada que não seja com vontade.
Quero te fazer sorrir, mesmo quando não há graça!
E te fazer voar, mesmos sem um par de asas!
Te tornar especial...
E no amor, ser minha comparsa!
Nem todos os dias acordamos de bem com a vida, de bom humor, cheios de graça.
Mas podemos fazer melhor do que isso, acordar maravilhados com o espetáculo que a vida nos oferece, podemos fazer mais ainda, agradecer a todas as maravilhas que vemos pessoalmente, que tocamos, que olhamos através de uma simples foto, filmes, revistas, e podemos agradecer por desejá-las também.
Sinal de esperança, fé e determinação onde queremos ir, chegar, olhar, tocar, realizar!
A graça de você fazer de ti o seu melhor amigo, é expressada exctamente nos pequenos momentos em que você se acha falando consigo mesmo, tirando sarro das pequenas cenas hilárias que vão passando em sua mente;
Você se joga intensamente em si próprio, é um destino que não mais se quer lagar uma vez seguido;
In, O além fragmentado
A Graça de Deus é Ele não interferir na sua vida, você tem o controle total do que fazer, seja bem ou mal, Ele te teu a liberdade, aproveite a sua vida enquanto se pode viver, vai cuidar da sua vida.
Mãos que curam sem fazer alarde,
Olhos que enxergam além da dor,
São vasos tão cheios de graça,
Que transbordam o amor do Senhor.
São cartas vivas do céu,
Testemunhas do cuidado divino,
E enquanto houver um suspiro nelas,
Ainda haverá milagre e destino.
"Nas Redes Sociais fazer graça com os outros, qualquer tipo de graça, é delicia (para alguns). Mas... Não vejo incluirem na graça as proprias mamãezinhas, as proprias vovozinhas ou mesmo se incluirem. Não vejo essa parte!"
0836 | Criado por Mim | Em 2015
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
Não tem graça sem você
A vida ta dificil
sem você aqui
nem mesmo um palhaço
consegue me fazer rir
sento no balanço
começo a me embalar
tento ir mais alto possivel
para te encontrar
não te acho desço do balanço
fico isolada no meu canto
começa a chover
saio a correr
paro numa possa
olho para ela vejo você
sento na chuva
e fico a observar
cada gota que cai
é um te amo a mais
que eu queria te falar.
Eu achava demais, todo aquele jeito sincero e simples de me fazer sorrir. Até achava graça, sorria, e ficava encatada. Até que a primeira noite sem sono veio, e em todos os meus pensamentos, você estava. Não podia existir sentimento algum, mais fabuloso, tão vulnerável, sensível, e ao mesmo tempo perspicaz ao ponto de ser levado pouquíssimas vezes a sério. Eu fiquei frágil demais pra enxergar, o tamanho dessa incerteza.
O prazo, que longo não era mais, o espaço que cresceu.
As circunstâncias, confusas, dessa vida tão imprevisível, fizeram a nossa validade invisível, e o meu amor, cada vez mais imperecível. O que era, poucas vezes eu soube explicar. E de tanto te apavorar, eu já não podia te enfrentar. Mas estava tudo ali, intacto e imutável, o nosso pequeno grande sentimento.
O nascimento de Jesus, celebrado no Natal, é a plena encarnação da graça divina a nos fazer convite. Em vez de reclamar dos males do mundo, em vez de procurar culpados e elencar inimigos, seu chamado nos desafia à transformação da realidade onde quer que pisem os nossos pés.
