Nao me Importo com o que Pensam a meu Respeito

Cerca de 701963 frases e pensamentos: Nao me Importo com o que Pensam a meu Respeito

Sou o que sou, e não me importo com o que as pessoas pensam ou digam a meu respeito, não me envergonho e nem tenho o porque me envergonhar disso.
Como qualquer pessoa, tenho as minha qualidades e os meus defeitos,sei corrigir os meus erros, não sou nenhum santo e nem faço questão de ser. Não procuro ser aceito pelas pessoas fazendo o papel de MISTER SIMPATIA, e sim apenas respeitado. Não deixarei de ser eu mesmo por causa de uma meia duzia de pessoas, e se elas não tem a capacidade de mudar o pensamento em relação a mim, não sera eu que mudarei meu jeito de ser, pela falta de capacidade delas. Não estou aqui para fazer a alegria de ninguém, procuro sempre pensar antes de falar, e as vezes falo sem pensar, e mesmo assim sei muito bem os meus limites. Não estou aqui para ser normal, ou para fazer o que é considerado certo perante aos olhos da sociedade. Estou aqui para viver e acima de tudo para ser FELIZ, ao meu estilo e meu jeito.
#ViverENãoTerAVergonhaDeSerFeliz

Inserida por romulofs

se eu disser que não me importo com o que as pessoas pensam e falam ao meu respeito seria mentira, mas de uma coisa eu sei, não vou deixar de fazer o que gosto. por que só minha família me ama de verdade, e só Deus conhece meu coração e o único que pode me dar a salvação.

Inserida por Nicolealbuquerque

Não me importo com o que as pessoas pensam ao meu respeito, pois o pensamento cria falsas certezas.

Inserida por carlossilverio

Não gosto de personagens. Sou autêntica, e não me importo o que pensam ao meu respeito, sou feliz assim e tudo isso vale muito a pena.O que as pessoas acham de mim é probelma delas...

Inserida por tata81

Pelo fato de ter sempre o mesmo nome, os mesmos olhos e o mesmo nariz, não quer dizer que eu seja sempre a mesma mulher.

Embora a felicidade seja nosso objetivo maior

ainda não sabemos distinguir o falso do verdadeiro

criamos ilusões, perseguimos objetivos falsos

colhemos sofrimentos

Mas é por meio deles que aprendemos

a conhecer a vida,

a melhorar atitudes

é possivel que venha a nos enganar outra vez

Esse é o preço do progresso

Apesar disso, meu coração está em paz

por saber que, acima de todas as nossas falhas

e até de nosso livre-arbítrio,

está a vida nos protegendo

conduzindo nossos passos para o maior

a ansiedade atrapalha

as pessoas estão tão voltadas

ao mundo material, não têm paciência de esperar

querem fazer tudo sozinhas.

não se ligam com a fonte de vida

nem sequer percebem que um objetivo não alcançado

ao invés de ser um fracasso

pode ser uma ajuda

em tudo só os valores verdadeiros permanecem

assim, é preciso não esmorecer

fazer sempre o melhor que souber

confiar na sabedoria divina e esperar

quem decide é a sabedoria divina, e

ela, só faz acontecer

quando chega a hora.

Procedi muito mal perdendo a cabeça por uma pessoa a quem realmente não amava e ferindo a quem amava. Por que somos tão tolos?
- O coração tem as suas razões e as glândulas endócrinas têm outras.

Ás vezes, não acreditamos no que vemos e precisamos acreditar no que sentimos. E, se quisermos que os outros confiem em nós, precisamos sentir que nós confiamos neles. Mesmo que estejamos no escuro. Mesmo quando estamos caindo.

Acho que, nas questões do coração, não dá para prever como uma pessoa vai se comportar.

A beleza de DEUS é revelada na simplicidade de Sua criação! É impossível não reconhecer a mão dEle em cada detalhe!

Precisa dizer o que sente quando sente as coisas. Não pode ficar no quarto escrevendo cartas que nunca enviará.

Mesmo que você não esteja aqui
O amor está aqui agora
Mesmo que você tenha que partir
O amor não há de ir
Embora

Margot diz que quando algo não é mais útil, você deve doar, reciclar ou jogar fora. Sempre soube que ela é assim com as coisas, mas… nunca pensei que poderia sentir o mesmo por alguém.

– Acho engraçado, você diz que tem medo de compromisso e relacionamentos, mas não parece ter medo de estar comigo.
– Não preciso ter medo.
– É mesmo? Por quê?
– Porque estamos fingindo.

Meu olhar já não tem mais o mesmo brilho.
Meu riso já não é tão espontâneo.
Algo se perdeu no caminho e para onde estou indo, já não tem mais o mesmo encanto.

Todos temos luz e trevas dentro de nós. O que nos define é o lado com o qual escolhemos agir.

Chegou a hora de escolhermos entre o que é certo e o que é fácil.

Aquilo que perdemos arranja sempre maneira de voltar para nós.

Nunca confie em nada que é capaz de pensar.

Loucura é odiar todas as rosas porque um espinho te feriu, é desistir de todos os esforços porque um deles fracassou, é condenar todas as amizades porque uma delas te traiu, é não crer mais no amor porque um deles te decepcionou, é jogar fora todas as chances de ser feliz porque uma falhou.
Lembre-se: sempre há outa chance, outra amizade, outro amor. Mas nunca outra VIDA... Seja feliz hoje! Porque o hoje é um presente e o amanhã uma incerteza.