Nao me Importo com o que Pensam a meu Respeito
Um bom pai não é aquele que diz sim para tudo que o filho quer, assim como um bom líder é aquele que saber dizer não no momento certo para desenvolver sua equipe, traduzindo o desenvolvimento em um sim para a carreira da equipe.
Não importa a velocidade em que você caminha rumo ao seu sucesso, o importante é manter a mobilidade, direção e foco em seu progresso.
Você é dono da sua vida, portanto, não terceirize a ninguém a responsabilidade de cumprir suas metas para atingir seu sucesso.
Não me arrependo de nada do que fiz, penso que o que tem que ser é, e ninguém pode mudar ninguém, sentimentos são coisas complicadas, só Deus te conhece por dentro e sabe o que se passa, nunca jungue uma pessoa pela aparecia pois pode haver muito mais (ou menos) que os olhos conseguem ver, apenas ore e espere o amanhã pode te revelar grandes coisas... Tudo na vida tem um proposito, um porque, eu acredito!
(Ivonete Nogueira)
Gente humilde, minha gente, não somos vitimas da sociedade demente...
Somos dementes em aceitarmos ser humildes vitimas, minha gente!
( Sandra Lima)
Quando compreendermos a nossa vocação
para a felicidade, não perderemos tanto tempo
reclamando da vida.
CikaParolin
Sim, a vida é um Jogo. Mas um jogo que não possui restart; que não tem volta. As suas escolhas te definem; não te digo, que pense duas vezes, mas que pense uma, mas que esse único pensamento seja com sabedoria, humildade e harmonia.
Se no caminho da vida encontrar suas pegadas de tempos passados, não perca tempo e aproveite a chance que a vida lhe deu para usar suas experiências vividas.
" Pobre de quem se esconde na sua ignorância(estado de quem não está a par da existência ou ocorrência de algo), para justificar a canalhice(A corrupção é um caso clássico de vitória da canalhice sobre a ética) dos outros."
o homem que conquista varias mulheres,não e um homem feliz,pois conquistando muitas mulheres,logo se conquistara grandes problemas também.
o ideal e,conquistar varias vezes a mesma mulher,assim ela estará ao seu lado quando os problemas aparecer.
VERGONHA É GOSTAR PELA INTERNET DE ALGUÉM QUE NUNCA VIU.
E DIZER QUE NÃO ACREDITA E GOSTA DE DEUS
PORQUE NUNCA O VIU !!!!
A ideologia não é nada mais que um conjunto de ideias , estas podendo ser furadas ou bem aproveitadas , tudo no tempo é relativo a própria conduta e pior que isso é que o tempo rola depressa e a vida passa, porém, é preciso abrir os olhos e não deixar de agir . Errar faz parte do complexo onde as vezes o ódio instantâneo fala mais alto que a própria razão. É a vida seguindo seu rumo...
Quando eu for arquiteto não vou projetar residência com campainha, só para a pessoa ter que aplaudir a obra antes de entrar.
Não possuir algumas das coisas que desejamos é parte indispensável da felicidade.
Uma vida feliz deve ser em grande parte uma vida tranquila, pois só numa atmosfera calma pode existir o verdadeiro prazer.
Não queime a terra proteja a natureza, plante uma árvore e liberte um pássaro por dia, em nome senhor Jesus.
Por mais que tente esquecer,
Por mais que tente não amar,
Por mais que eu tente não te querer,
É inútil tentar te esquecer.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- 38 frases sobre respeito para inspirar e refletir
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Não Vivo Sem Você
- Frases para alguém que não gosta de mim