Nao me Importo com o que Pensam a meu Respeito

Cerca de 669906 frases e pensamentos: Nao me Importo com o que Pensam a meu Respeito

Não existe sonho pequeno.

Inserida por sofialagauche

Lembre-se; perdoar não é trazer a pessoa de volta ao seu convívio, perdoe, mantendo sempre uma longa distância, cobra não deixa de rastejar para transformar em borboleta. CUIDADO ⚠

Inserida por maria_a_pontes

O AR DE CRISTAL
Sinto
você e a alegria me contagiando
Como um vento. Eu não defino.
Sei que meu ser se refrigera.
É o ar que respiro!

Eliza gregio

Inserida por Eliza-Gregio

Você é feliz? Ou não é feliz porque tem muitos problemas para resolver e coisas para adquirir? Será que a felicidade depende disso? Ou será que você pode ser feliz mesmo quando o mundo não lhe dá aquilo que você espera? Sim, você pode! Você pode ser feliz mesmo com problemas, com desafios e até na dor! Porque toda a sua vida depende da direção que vem do interior do seu coração. Afinal, quem está cuidando do seu coração? É esse mundo aí fora?

Inserida por hugodelvalle

A graça não se compra, não se vende e nem se inveja, cada graça, é uma graça diferenciada.

Inserida por PedroVienga

Podem Matar Seu Corpo Não Sua Alma

Inserida por McKw69Oficial

Tudo começou quando uma criança inocente feliz, viu seus amigos, diferentes, sofrendo e não sentindo aquilo se sentiu diferente e quis se aventurar no mundinho escuro de seus amigos, agora ela tenta sair..

Inserida por MatheusGustamann

Faça amor, não faça guerra.
Gere luz, mas não gere filhos se não for para amá-los.

Inserida por fatima_madureira

Um amor para ser verdadeiro, não pode
ser vivido apenas com os corpos...
As almas também tem que estar envolvidas...

O QUE É UM AMOR AUTÊNTICO
Marcial Salaverry

O amor vivido com a alma,
um amor autentico,
não é um amor sujeito
a convenções ditadas pelo homem...
Pode ser livremente vivido,
sem que as almas estejam em pecado...
Pode ser um amor platonico,
pode ser um amor virtual...
Deve ser vivido com sinceridade,
sem maldade na alma, nem no corpo...
Deve ser vivido com sinceridade,
em clima de amizade para plena felicidade...

Inserida por Marcial1Salaverry

Romances de verdade, nunca acabam em instantes. E nesse caso, não existe exceções.

Inserida por ingridribeiro

" O maior não é o mais brilhante , Mais oque continua brilhando. "

Inserida por LucasCampos10

Sei que eu errei, mas eu quero mudar. Muita coisa aconteceu, eu não soube lidar, eu me perdi, mas eu quero me encontrar. Quero voltar a viver novamente.

Inserida por leonardo_cabral

" Lágrimas sãos reações emocionais que falam oque a voz não consegue transmitir "

Inserida por LucasCampos10

Perguntaram a ela como se sentia, ela disse não ter resposta.
Perguntaram quais seus planos, ela não soube dizer, pois já havia perdido alguns dos seus sonhos.
Ela parecia presa no seu mundo, apática, nenhum estimulo a fazia sair dali.
Já não se sentia confortável perto das pessoas, cansou de falar como se sentia, cansou de se fazer entender, cansou de conviver com pessoas, cansou e cansou.
Ela tentou arduamente buscar dentro de si seus melhores momentos, tentou mesmo sair debaixo da lama, mas nem seus maiores amores conseguem tira-la dali, ela sente muito pelo desapontamento, por ser causadora das lágrimas das melhores pessoas de sua vida.
Suas últimas palavras consciente foram que não tentaria morrer de novo, porém no fundo da sua alma algo já havia morrido, nada a fazia levantar mais, ela só esperava o momento em que deixaria de existir.
Por fim, estamos aqui de passagem, para alguns existir já é um presente, para outros uma questão de deixar a vida passar vivendo aleatoriamente, outros fazem valer a pena...
Para ela viver foi um presente que ela não gostaria de ter ganhado.

Inserida por RoCassimiro

A partir de certa idade não podemos nos permitir a intransigências.
Afinal Vc quer ou não ser feliz?

Inserida por poeiradasruas

Você não pode escolher o seu futuro,mas pode seguir um caminho de como você deseja que ele seja ,na intenção de aquilo ser o que você procura...🍃

Inserida por dhanyel_s_kennedy

A vida e um sopro então sopre devagar, não vire vagabundo e vá estudar

Inserida por ismael_ricardo

O rato é um bichinho sem sorte,
que não faz mal a ninguém,
pois não sabe fazer ratoeiras.
O homem, bicho de grande porte,
que só deveria fazer o bem,
é animal rastejante, cobra traiçoeira.

Inserida por RemissonAniceto

“Não existem grandes vitórias, sem grandes batalhas, portanto vamos a luta!”

Inserida por ferreiraheitor

''Não é só a História, com maiúscula, que tem ironias. Também as têm a história miúda das patifarias: Os Civitas começaram fazendo fortuna com os produtos de um notório anticomunista -- Walt Disney -- e, assim que se viram com os bolsos cheios de dinheiro, se tornaram glorificadores de comunistas.''

Inserida por rvcg

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp