Nao me Importo com o que Pensam a meu Respeito
Mesmo que não Acredite mais em nada,divido tantas decepções na vida,mas nunca deixe de acreditar em DEUS .
A graça de Deus não faz acepção de pessoas, e sim há uma autenticação pelo crer e pela fé das pessoas em Jesus Cristo, na Justiça D’Ele no Calvário. É como se fosse uma “oficialização da graça alcançando as pessoas”, e mediante a isso, os frutos de quem foi alcançado por essa maravilhosa graça chama-se mudança de mente, mudança de comportamento, até chegar uma restauração completa, que na qual resume-se em uma nova criatura.
(Daniel Vieira da Silva)
“Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus”. (Efésios 2:8)
Não se desespere,Aquilo q está perdido pra você,pode ser apenas o começo de uma grande mudança q O senhor há de fazer em sua vida.
Não tenha sentimento de ingratidão com quem cuidou de você, é uma honra, quanto mais você é grato, mas a prosperidade se manifesta na sua vida familiar.
As palavras faladas de alguns pensadores são como o vento,
Elas não podem ser vistas,
Mas podem ser sentidas.
Você foi presenteado com um novo dia, não julgue, não ache que você é dono da razão, simplesmente escute e esteja sempre pronto pra aprender.
Não sou, nunca fui e nunca serei um poço de virtudes, passo muito longe disso. O que sou é sincera, ao contrário de muita gente, não uso máscaras, goste de mim quem quiser, sou sempre eu mesma, sem filtros, sem nenhum retoque, sem nada que impeça a minha transparência.
Sempre fui avançada para a época, sempre gostei de coisas que as pessoas gostavam mas tinham vergonha de falar.
Tenho uma característica dominante na minha personalidade, sou irreverente e imprevisível por natureza, e gosto de ser assim. Não tenho medo de impor minha opinião, mesmo que seja contrária a dos outros, é meu direito pensar o que quiser, e dai, qual o problema? Baixar a cabeça e dizer "Amém," para o que não concordo, nem pensar. Acho que todo mundo tem direito a pontos de vistas diferentes, enfim cada um sabe de si e faz o que bem entender da sua vida sem precisar se justificar para ninguém, óbvio, desde que não prejudique o outro.
Não gosto de gente que quer ser "certinha" demais, geralmente são chatas e cheias de preconceitos enrustidos.
Uma coisa que nunca fui é preconceituosa, acho que no mundo não tem espaço para pessoas assim. Sou justa, o que é muito diferente, bom não confundir as coisas.
No mais sou amável, delicada e leve com quem é comigo e merece o meu carinho. Há pessoas que têm mania em nos testar a paciência, a tolerância, a bondade, etc.... Vou logo avisando, tenho tudo isso na medida certa, sem exageros, mas não vire o jogo comigo tentando me testar, porque, também sei pegar pesado prá caramba. Experimenta prá ver!!
Tem coisas que não merecem nossa atenção. Se alguém te tratou mal, foi rude, falou algo que você não gostou, simplesmente ignore, esqueça, abstraia. Há pessoas que não valem nada, muito menos o seu desgaste em se preocupar com o que dizem ou fazem. Não dê ouvidos, só se envolva com o que te faz bem, trás paz e amor ao coração. Não perca seu tempo gastando energia com quem não vale a pena, seja superior a esse tipo de gente, não permita que o azedume alheio contamine você. Siga em frente e vá ser feliz, essa é sua melhor resposta.
"Não cabe à razão julgar a verdade, mas, interpretá-la diante de boas probabilidades pode ser possível".
TEMPOS QUE NÃO VOLTAM MAIS
Entre sátiras eruditas
forma-se minha vida
prolongando-se miasmas mentais
reerguidos de uma geração destemida.
As falácias carnais
são motivo de chacota,
de tempos que não voltam mais,
para uma geração de derrota.
De poemas sentidos,
para poemas automáticos.
De amores vividos,
para momentos estáticos.
Estou na geração que canta
para prazeres carnais,
sou da geração que dança,
mas meus tempos não voltam mais.
Estou na geração que fala
e mesmo assim não faz.
Mas sou da geração que grita
por seus direitos iguais.
Lideres de bens,
Mas ministros de vidas alheias,
Sao apenas sobreviventes reféns
da força de suas próprias teias.
Pessoas que não tem limites e nem regras não merecem confiança e não servem para ter a nossa amizade.
Mesmo que, a princípio, pareça não valer a pena: sempre valerá.
Ainda que tenha seu coração estilhaçado depois, persevere.
Mesmo que após um término você se sinta excluído, insista.
Ainda que entregue a sua vida completamente a este alguém, persista.
Mesmo que tenha que quebrar alguns paradigmas, prossiga.
Ainda que viva em uma sociedade que te julgarás por ser um amante, continue.
Mesmo que não receba, proporcionalmente, o que você está dispondo, teime.
No fim, tudo valerá a pena, pois quem ama inúmeras vezes e ainda tenha seu coração partido, viverá melhor que o outro sem coragem de, ao menos, tentar
Sonhos______
Todos dependem do teu esforço.
Não guarde o momento correto
ou inspiração...
...Só prossiga e tente!
Observe o tempo, porque o tempo não observa o que passou. Amar é a reciprocidade de uma vida a ser vivida. Amar simplesmente é amar, sem julgar ou esperar algo em troca.
Paixão!
É loucura
É ciúme
É cobrar por não estar
É sentir medo da perda
É aquela adrenalina na barriga...
Só quem sente de verdade
Não esquece tão rápido...
Se é que esquece...
Ela somente passa, quando não se transforma no amor...
Ah, ela passa sim, eu sei!
Ela prometeu a si mesma
Que não iria se expor
E tampouco postar seu retrato
Descumpriu
É uma necessidade
Busca de adrenalina momentânea
Passa e logo adiante
Sente-se traida, fingida
Ela deseja se apagar.
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- 38 frases sobre respeito para inspirar e refletir
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Não Vivo Sem Você
- Frases para alguém que não gosta de mim