Nao me Importo com o que Pensam a meu Respeito
Minha sabedoria é a inteligência de seu soletrar e não carregando falsas florzinhas impedindo o transformar.
Quando deixar de sentir verá dos medos que não precisam acontecer e, a coragem, é do sempre por ti viver além de querer.
Quem poderá entender um poeta que fala a linguagem do coração, não do dele, muitas vezes e sim aquele da inspiração? Manda assim palavras ao léu para que caiam onde sejam necessárias, aconchegando almas como num céu ou dando alento aos que lutam sem vitórias.
Um homem sem fraqueza é um homem impossível de ser chantageado,um homem que não obedece ninguém a não ser a si mesmo,um homem livre.
A inconstância
Uma hora acho que quero
Outra hora digo que não quero
Quando é para dormir
quero ficar acordada
Quando envolve-me as emoções
Aí fico perdida
Desnorteada
com vontade de correr em disparada
Tão longe do sol
Tão longe da lua
Distante da escuridão
Mas não sei aonde fica a luz
Queria caminhar no deserto
assim como caminho na beira do mar
Queria ter a mesma coragem
Em que te observo para me relacionar
Quem sabe
Até mesmo declamar
este poema a você
Mas no fundo, fundo mesmo
Tenho medo de amar.
Tu me compraste quando eu não merecia o valor pago. Tu me amou quando eu simplesmente te neguei. Tu me abraçou quando te envergonhei. Teu amor Jesus me constrange em todas as vezes que me comparo a você.O amor que foi dado por ti a mim é algo deve que ser compartilhado e não trancado. Me desculpa de muitas vezes nesta tarefa ser falho... # músicanova #Teuamor #Autor: JeffersonAlmeida
Até gostaria de ser menor que mim mesmo, mas minha consciência - maior - não deixa. Então sou um chato.
Por não ter exemplos a seguir, a obediência canina de alguns lideres são obedecidas à regra. Isso, faz o povão.
Senhor cuide dela como eu não posso cuidar, e me dê sabedoria para que eu possa continuar, pois ela é o amor da minha vida, mas também o estresse do meu dia.
A mulher é o ser mais complicado do mundo, ao mesmo tempo de toda nossa felicidade, ela é o resumo... Elas são marrentas, ciumentas e bringuentas porque elas tentam salvaguardar suas relações, achando que de outra forma não aguentam porque estaremos nem aí e não serão o centro das atenções. Mas vale lembrar que no meio de suas amarguras e loucuras, para tudo elas sempre serão nossa bendita cura.
Não há dor que Deus não veja,
Não há mal que Deus não cure.
A palavra do dia, do mês, da vida é GRATIDÃO!
Posso não ter todos os meus sonhos concretizados, nem todos os projetos feitos com perfeição! Mas estou fazendo o melhor, e graças a Deus, estou feliz e consigo extrair o melhor nos momentos mais tristes. Porque embora a vida pese de vez em quando, há sempre um alívio que nos restitui a esperança!
E que venha um novo dia!!!
Quando eu ouço!!
Eu não acredito que a vida torne alguém amargo,e frio.
Acredito na falta de sabedoria, visualização do ser humano, para aprender coisas novas,e aceitar as diversas situações , que nós fazem refletir, e crescer espiritualmente. A vida nós oferece tds os dias um banquete, basta olharmos para os lados com atenção, e cuidado.
A excelência nós brinda com o seu amor e misericórdia, perdão e proteção, de diversas formas e cores.
Deus é a fonte de todo o bem,amor e poder. Paz e luz !! Simone vercosa.
Eu não esqueço.!!
Eu não esqueço de vc.
De dia, de noite, no sol ou na chuva.
Eu não esqueço dos momentos sublimes, da alegria de te encontrar.
De poder sentar e conversar.
Das docês palavras, e dos gestos carinhosos que estavam entre nós, sempre soltos no ar.
Do seu jeito suave de olhar e falar, e tudo isso a me encantar.
Eu ali sentada, a deixar essa suavidade me levar.
As almas se uniam com poemas de amor a se encontrar.
As luzes se ascendiam , e os corações se punham a vibrar.
O universo respondia : Isso eu tenho que selar, Lindo demais para não abençoar. Verdade, pureza, amor, e encanto, lealdade a pairar.
E ele continuava: Tudo que eu adoro, tem raíz, alicerce, e isso jamais vai desatar. Ficará sempre presente, porque amor puro seja como for, é para registrar. Simone vercosa. 14/04/2017.
"Não importa a quantidades de vezes que iremos cair, mas sim, a quantidade de vezes que iremos se levantar".
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- 38 frases sobre respeito para inspirar e refletir
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Não Vivo Sem Você
- Frases para alguém que não gosta de mim