Nao me Importo com o que Pensam a meu Respeito
Aconteça o que acontecer, veja sempre o divino em você, principalmente quando não o puder perceber, cantando a intenção com amor, sem ofensas e necessidades de se proteger.
Assim, mantêm a fama de assustadores! O pior é eles conseguirem nos assustar, quem não tem medo de bandido! Porém, Os Diretos Humanos defendem-nos, e eles percebem; sempre me ameaçam em trazer a mãe e fazer abaixo-assinado para me tirar da escola, e por isso fazem graça, palhaçada livremente, eles têm sede de um público cativo e conivente que substitua seus familiares, aqueles que sempre os aplaudem, e os incentivam, e cuidam deles como jamais deviam. Deturparam o objetivo primordial da escola.
Passamos mil vidas recitando sua superioridade, e o tempo avisa dos porquês não credita. Acorde ou durma, viva ou morta o que te faz é (sejas) feliz.
Quando não te compreendo, não penso pelo saber de sua infinita compreensão, aguardando os encontros que nos elevam as risadas em formação.
Percebi o tamanho da minha fé quando parei de sentir o a tua força, quando não mais sentia o teu amor. Quando me fechei para a luz da tua graça, o senhor sempre sabe o que faz e permites em nossas vidas.
Pois foi nesse momento que mais aprendi através da ausência de sentimentos, que a fé não é uma simples emoção que te impulsiona, trata-se de uma mistura de certeza com vontade, certeza que Deus está presente em todos os momentos principalmente naquele onde não o sentimos.
É a necessidade de busca-lo a todo momentos principalmente os mais tempestuosos, é a vontade de ser feliz em meio a tristezas e desilusões.
Quem não têm nada, não quer largar e, quem pensa ter tudo é, um simples conjugar, pode ser observar, caminhar, cantar, sei lar, tudo é ar, até mergulhar.
Vc disse que não queria me ver triste sabendo que eu ia ficar.
sabendo que eu já esperava esse dia chegar .
Eu sabia no que estava me metendo continuando falar com você.
Eu não queria que isso acontecesse mas aconteceu.
Por mais que tente se explicar a cada palavra vai doer, mas só quero te ver feliz .
É espero que isso conte é que vc guarde pra você.
Não te caçava e, o tempo nos dava, sonhos arquitetônicos, em beijos que não avançavam ponteiros nem frontes.
Ninguém é vazio o suficiente para não possuir seu próprio universo interior, nem profundo o bastante para ser a si mesmo.
Sou o tipo de cara raro no mundo de hoje , não quero relacionamento de momentos e sim um de verdade e que dure sim além de um momento uma vida inteira ..
Invejo tudo que luta pelos seus sonhos
Tudo que não se limita por seus obstáculos
Tudo que sem certeza recomeça
Que quando se levanta transforma seus sonhos em motivação
Vergonha de tudo que idealiza seus medos
De tudo que se declara fracasso na primeira queda
De tudo que sonha sonhos e realiza seus medos
De tudo que deixa que seus medos sejam seu limite
Dizem que o idealismo é um mero sonho
Que o idealismo nunca se realiza e
Que a realidade é contraste do idealismo
Dizem ainda que é preciso ser cruel quanto a realidade é
Não aceitam que realismo é pós idealismo e não se limita quanto a vida
O idealismo só será vivido se aceitar que é um embrião que sonha com a vida
Não aceitam que para viver o idealismo é preciso acreditar nele quanto em ti e vivê-lo.
Nem o medo, nem o amor, nem o ego te garante ser feliz para sempre se não tiver coragem de reinventar se sempre a cada final.
Tem dias que acordo bem, outros com vontade de continuar dormindo só para não olhar para as pessoas.
“Não é a dor que nos eleva, mas o aprendizado que nos seja decorrente dela... Por isso, em vez de bem-aventurar os sofredores, Jesus bem-aventurou os aflitos - os sofredores são os que paralisaram diante do sofrimento, ao passo que os aflitos nunca permanecem estáticos, curtindo o seu estado de dor - os sofredores vertem lágrimas, os aflitos derramam suor!...”
EGOS EM CONFLITO - Inácio Ferreira
É bom ter e poder contar com
amigo, que lê suas frases mesmo sabendo
que você não escreve bem, ele te incentiva ir mais além.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- 38 frases sobre respeito para inspirar e refletir
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Não Vivo Sem Você
- Frases para alguém que não gosta de mim