Nao me Importo com o que Pensam a meu Respeito
Todos já choramos por alguém que nos fez aprender que não vale a pena sofrer por coisas passageiras.
Não quero ser aclamado e ser recebido em glórias.Desejo sim,ver a alegria e um sorriso aberto nas pessoas que ajudei de dediquei felicidade!
Conversar com quem não te entende? Haja paciência! Mas a paciência pode render bons frutos,para com os corretamente dispostos a ouvir o que tens a dizer!
Não vou utilizar-me de Textos Sagrados,para provar minha ideologia.Uso a Ciência humana para mostrar ao mundo que não podemos fazer nada sem antes indagar-nos sobre o real significado da vida!
Desculpa, foi sem querer, sério. Aliás, praticamente tudo que eu faço é sem querer, mas não reclama, gostar de você foi assim também.
Um país que não sabe ler (ou não gosta, não pratica), nunca vai conseguir mudar a realidade onde vive. Nunca vai aprender a votar, pois não é capaz de ler a situação que o cerca, acaba elegendo aquele que fala bem, o que diz coisas bonitas!
Se queremos mudar isso devemos capacitar os cidadãos à leitura, peguemos nossos livros e façamos rodas de leitura. À nós professores, em especial, façamos a diferença, principalmente, sendo exemplos de leitores!
Assim, amanhã viveremos bem melhor!
Eu não posso mais fugir de mim mesma, nem de você. Aqui uma coisa única, as vezes muito louca. Não precisa se afastar de mim por isso, você não tem que ir para onde eu vou, aliás eu nunca te levaria pra lá. Só não me olhe diferente depois de hoje, depois das revelações que eu vou te fazer. Ando perdida. Tudo isso por causa dos caminhos por onde andei. Quebrei todos os muros de proteção que tinha a minha volta, talvez seja um caminho sem volta, o começo de uma derrota. Mas saiba que em cada passo que eu dei eu pensei em você, eu não poderia ficar, te machucar, nós sabemos que eu nunca poderia ser o que você merece, e nessas horas o querer torna perigoso. Com tudo meu querido, saiba que vou levar você no coração. Por favor, me olhe como sempre me olhou, só assim pro meu sol não apagar.
Hoje é sexta-feira!
Aproveite para cuidar bem do seu interior...
#11;Remova sentimentos que não produzem paz.
#11;Livre-se da mágoa que fica no fundo da gaveta do coração.
#11;E empenhe todo esforço necessário para tirar todas as manchas dos lençóis da consciência.#11;
Seu corpo é o templo do Espírito Santo, cuide bem dele.
Uma casa limpa exala o Bom Perfume
É uma pena que não cobremos isso [letramento, amor pela leitura] (como professores), não lutemos por tal fato e pelo incentivo em casa (como cidadãos), enfim, deixamos como está! A inércia gera a subserviência conivente da maioria.
O problema é exatamente esse! Esperamos tanto, com tanta ansiedade, daí por um longo tempo não vem... E quando vem, já passou! Passou a vontade, passou a ânsia do querer, o encantamento.. ás vezes nos preparamos por um bom tempo pra aquela pessoa, mudamos, amadurecemos, ficamos "no ponto", pra ela e por ela e então quando ela vem, simplesmente não queremos. E sabe porque? Porque percebemos que mudamos demais, melhoramos demais e amadurecemos demais e esse crescimento mental e espiritual nos faz perceber, que não.. não é essa pessoa! Ela definitivamente não é quem realmente desejamos e precisamos!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- 38 frases sobre respeito para inspirar e refletir
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Não Vivo Sem Você
- Frases para alguém que não gosta de mim